domingo, 4 de janeiro de 2015

Com goleada e de virada, Galinho estreia com vitória na Copa SP

O que não faltou foi gol de cabeça

04/01/2015 18:33:43


O Atlético começou da melhor forma a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time alvinegro de Minas Gerais superou o Sete de Setembro/AL por 5 a 2, em duelo realizado na cidade de São Bernardo do Campo – cidade sede do Grupo-T. O destaque do jogo ficou para os gols de cabeça – três no total.

Quem abriu a contagem foi o Galinho através de Yago, em um cabeceio, aos 23 minutos do primeiro tempo. O Sete de setembro parecia querer aprontar e chegou a virar o marcador com gols de Rafael, aos 35, e Victor Saci, aos 44 minutos.

Restou ao Atlético lutar pela vitória e partir para cima do adversário na tentativa de virar o placar, após desvantagem na etapa inicial. E só deu Galo no segundo tempo, apesar da resistência do time alagoano. Yago, novamente de cabeça, aos 13, Leonan, em cobrança de falta, aos 19, Nathan, de cabeça, aos 37 e Marcos Guilherme, aos 43 minutos fechou o marcador em favor dos mineiros que lideram.

No outro jogo, pelo mesmo grupo, os donos da casa não perdoaram o Unaí/DF e goleou por 4 a 1. Paulo Marcelo (2), Gabriel e Jonathan, fizeram para o time paulista. Paulinho descontou, de bicicleta, anotando um golaço, mas que não foi o suficiente para ajudar o time brasiliense a conseguir o bom resultado. 

Na próxima rodada do Grupo-T, o Atlético-MG vai encarar o Unaí. O São Bernardo enfrenta o Sete de Setembro.