quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ney da Matta confirma ao Futblog do Sorriso o seu retorno ao Boa Esporte

Treinador acertou por uma temporada com o time de Varginha

07/01/2015 21:02:39


Foto: José Dias Sorriso

Ney da Matta está de volta ao Boa Esporte. O Futblog do Sorriso esteve em contato com o treinador, que confirmou o seu retorno ao time de Varginha para a disputa do Campeonato Mineiro 2015. Quando perguntado sobre o tempo de duração do contrato, Ney destacou: ‘’Acertamos por um ano, mas o que segura o nosso emprego são as vitórias. Sempre iniciamos os trabalhos com esperança de se fazer o melhor'’.

A comissão técnica no Boa Esporte, segundo Ney, é composta por pessoas de sua confiança e que, o foco é total na arrancada do Campeonato Estadual, programado para começar no mês de fevereiro.

Ney da Matta tem 47 anos, e estava no América de Teófilo Ottoni. Ele chega a Varginha com o respaldo da diretoria e os torcedores locais, onde fez história com o clube, depois da quarta colocação no Campeonato Mineiro da temporada passada, se tornando o campeão do interior.

A diretoria do Boa Esporte que, havia anunciado o acerto oficial com o treinador na noite da última terça-feira. Segundo o técnico disse ao Futblog do Sorriso, o time vai fazer a sua preparação visando o estadual com trabalhos em seu próprio Centro de Treinamento.