quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Coritiba faz 8 a 0 em time do Amapá e lidera o Grupo-M da Copa São Paulo

Time paranaense foi impiedoso com o São José

07/01/2015 22:04:26


Foto: Site Oficial do Coritiba
Coritiba faz 8 a 0
Um verdadeiro massacre do Coritiba sobre o São José, do Amapá, em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida desta quarta-feira (7) no estádio Luiz Perissinotto, na cidade de Paulínia, teve amplo domínio da equipe paranaense, que não deu qualquer chances para o time da região norte e aplicou uma sonora goleada por 8 a 0.

O Coxa abriu o placar aos 24 minutos, com Luccas Barreto. Restou tempo na etapa inicial para os gols de Kady, aos 33, e novamente Luccas Barreto, aos 44 minutos. Chegou o segundo tempo e o jogo seguia com apenas o Coritiba jogando, sem qualquer reação por parte do São José/AP. 

Logo aos 2 e aos 11 minutos, Raphael Veiga balançou as redes do adversário, ampliando para o alviverde paranaense. Kady, aos 20, Juninho aos 28 e mais uma vez ele (Kady), aos 36 encerrou a vitória esmagadora.

O Coritiba conseguiu a sua segunda vitória na Copinha, liderando o Grupo-M, com 6 pontos ganhos. No outro duelo, Paulínia e Red Bull Brasil não saíram do 0 a 0. O Paulínia tem 4 pontos ganhos, na segunda colocação. Logo atrás aparecem Red Bull, com 1 e o São José/AP sem pontuar até o momento. Na última rodada haverá o confronto entre Paulínia x Coritiba e Red Bull x São José/AP.