sábado, 18 de março de 2017

Tupi vence e complica de vez a situação do Democrata-GV

Foto: Felipe Couri/Tupi FC/Divulgação
O Tupi complicou ainda mais a situação do Democrata-GV no Campeonato Mineiro. O time de Juiz de Fora bateu a Pantera por 1 a 0, neste sábado, no estádio Radialista Mário Helênio. Os dois times entraram em campo para um duelo direto na briga contra a temida zona de rebaixamento.

Nos acréscimos, Galo bate o Tricordiano e garante classificação antecipada

Foto: Reprodução/GE
O Atlético-MG derrotou o Tricordiano por 2 a 1, na tarde deste sábado, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. O time comandado pelo técnico Roger Machado abriu o placar com o gol de Fred, logo aos 13 minutos do primeiro tempo.

Vitória sobre o Capivariano deixa Água Santa Isolado na ponta da Série-A2


Betinense derrota o Nacional de virada na Arena do Jacaré e dispara na liderança

Foto: Reprodução/Rádio NAC
O Nacional de Muriaé até que largou na frente, no jogo contra o Betinense, na manhã deste sábado, pelo Campeonato Mineiro do Módulo-II, em sua 7ª rodada da primeira fase. O duelo foi válido pelo Grupo-A. Depois de ter saído na frente do placar, o Nacional acabou derrotado, de virada, por 3 a 1. Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, Marcelo Régis balançou a rede em favor do time da Zona da Mata.

Colômbia convocada para os duelos contra Bolívia e Equador


quinta-feira, 16 de março de 2017

Todos os resultados da bola que rolou na quarta-feira


Confira a agenda de jogos do final de semana pelos veteranos



De olho no Regional de Inhapim, Talismã foca em outros dois amistosos antes da estreia

No detalhe a fanática torcida do Talismã
A previsão de início do Super Campeonato Regional de Inhapim é para o próximo dia 8 de abril. A tabela da tradicional competição de futebol amador está prevista para ser divulgada no próximo dia 25.

O Talismã de Cachoeira Escura mantém uma base de jogadores experientes para a disputa da competição que renderá ao campeão uma bela premiação. Toda uma expectativa é criada pelo time que segue se preparando.

LDU mantém a regularidade e segue invicto na temporada

LDU já realizou 10 jogos na temporada 
Surtiu efeito de forma imediata no time do LDU algumas modificações para
esta temporada. A principal delas em seu comando técnico. Desde que Ronaro Alves assumiu, o time não sabe o que é derrota. Já são 10 jogos sob o comando do treinador e o time de Timóteo segue intacto.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Sem zagueiro experiente, Aluvaeira foca nas opções para o duelo contra o Borussia

Aluvaeira encara o Borussia em Belo Oriente
O Aluvaeira voltará a campo no final de semana em jogo amistoso pelos veteranos. A missão para o time belo-orientino não é das mais fáceis. Como já diziam os mais antigos amantes da bola: ''vai ser uma parada torta''.

Defesa consistente e ataque arrasador tem sido o diferencial do Floresta

Foto: Floresta
A temporada para o Floresta Master não poderia estar melhor. O time de Coronel Fabriciano é o líder geral do ranking de clubes de veteranos da região. Conforme o ranking, o time já realizou 6 jogos em 2017. A equipe está invicta, com 100% de aproveitamento.

Por empurrar árbitro, jogador leva suspensão de um ano no México; outros dois também foram afastados

Foto: Mexsport
O jogador Enrique Triverio, que atua pelo Toluca-MEX, recebeu suspensão de um ano por ter empurrado um árbitro no duelo contra o Monarcas Morélia, válido pela Copa México. Houve uma apelação da Comissão de arbitragem do país para que a punição ocorresse.

Após sair do Goiás, Walter seguirá em Goiânia para defender o Atlético


Galo vai encarar o Sport Boys no Independência; torcida queria o Mineirão


Mano Menezes relaciona jogadores para o duelo contra o Murici


terça-feira, 14 de março de 2017

Eugênio Souza deixa o comando do Democrata-GV; diretoria age rápido e anuncia substituto

Eugênio Souza não comanda mais o Democrata-GV no Campeonato Mineiro. Após o empate com o Tricordiano por 0 a 0, o treinador entregou o cargo. Segundo informações do site Globo Esporte, a saída do treinador foi confirmada nesta manhã de terça-feira pelo diretor, Amarildo Ribeiro.

O pedido para deixar o cargo aconteceu ainda na noite de segunda-feira, quando o time mais uma vez não desempenhou um bom futebol e ficou apenas no empate com o time de Três Corações.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Galo goleia o Tupi e retoma a liderança; Pantera e Tricordiano empataram em GV

Dois jogos fecharam a 7ª rodada do Campeonato Mineiro na noite desta segunda-feira (13). O Atlético-MG goleou o Tupi por 4 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Marcel (contra) aos 14 minutos e Robinho aos 18 minutos marcaram na etapa inicial. O atacante que voltou a balançar a rede após um breve jejum.

Definidas as semifinais da Copa da Inglaterra; Chelsea eliminou o Manchester United

O Chelsea está classificado para a fase semifinal da Copa da Inglaterra após vencer o Manchester United por 1 a 0. O único gol do jogo realizado no estádio Stamford Bridge, em Londres, foi anotado por Kanté, aos 6 minutos do segundo tempo. O público foi de 48.801 torcedores.

Eucalipto empata com o Bugre no jogo de ida da semifinal da Copa Rádio Clube

Aconteceu no último domingo um dos jogos de ida da fase semifinal da Copa Rádio Clube de Futebol Regional. O duelo entre Eucalipto e Bugre não passou do empate por 0 a 0. A partida foi realizada no estádio Jordão Teixeira, em Bugre.

Roberto Carlos é o novo técnico do Social para a sequência do Módulo-II

Após a saída de Gian Rodrigues, o Social confirmou o nome de Roberto Carlos como novo treinador para a sequência do Campeonato Mineiro do Módulo-II. A definição aconteceu nesta segunda-feira (13).

Realizados os jogos de ida da semifinal do Campeonato Setor 7 em Timóteo; o Luxúria bateu o Real Maroto de virada

Foram disputados neste último domingo os jogos de ida da semifinal do Campeonato Setor 7 de Timóteo. No campo do Limoeiro, o Luxúria derrotou o Real Maroto por 4 a 2, de virada.

Djames e Key anotaram em favor do Real Maroto (em detalhe na foto abaixo); Vinha (2), Bruno e Tanaka marcaram em favor do Luxúria.

Em jogo preparatório para o Regional de Inhapim, Talismã goleia o Inter de Paca em Cachoeira Escura

O Talismã  - clube bicampeão em Belo Oriente - começou bem a sua preparação para a disputa do Super Campeonato Amador Regional de Inhapim - um dos mais tradicionais campeonatos amadores do Estado de Minas Gerais. A competição que nesta temporada estará premiando o campeão com R$ 10 mil e ainda um jogo de uniforme.

''Entulho e lixo estão quase invadindo o campo do Tiradentes'', diz desportista

Situação nada agradável tem vivido quem mora nas proximidades do campo de futebol do Bairro Tiradentes, em Ipatinga. O acúmulo de entulhos e lixo tem sido constante, segundo informações repassadas ao FUTBLOG DO SORRISO.

domingo, 12 de março de 2017

Campeonato Mineiro: América-MG 0 x 1 Cruzeiro - 7ª rodada

A tarde de domingo foi de clássico no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Cruzeiro derrotou o América-MG por 1 a 0, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa assumiu a liderança da competição com o resultado.

Atacante faz quatro gols, Roma passeia em campo contra o Vitória Guerra e vai com moral para a segunda fase

Na manhã deste domingo (12) o Roma do Cidade Nova (foto) goleou o Vitória Guerra por um acachapante placar de 6 a 1, em duelo válido pela Copa Integração de Futebol Amador de Ipatinga. A competição que chegou em sua última rodada da primeira fase. Roma e Vitória Guerra já entraram em campo com a classificação garantida.

MÓDULO-II: Gian Rodrigues não é mais técnico do Social

Gian Rodrigues não é mais técnico do Social de Coronel Fabriciano. O treinador deixa o comando da equipe após uma reunião que aconteceu neste domingo.

O Social que ocupa a segunda colocação do grupo A do Campeonato Mineiro do Módulo-II. O time do Vale do Aço soma 8 pontos ganhos - três a menos que o líder Betinense.

Tupynambás vence o Nacional no Soares de Azevedo

Na manhã deste domingo, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, o Tupynambás de Juiz de Fora derrotou o Nacional pelo placar de 2 a 1, em partida válida pelo fechamento da 5ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo-II. Igor Soares colocou o time visitante em vantagem logo aos 2 minutos do primeiro tempo.

Iguaçu e Polêmicos ficam no empate

O Polêmicos (vermelho) visitou o Iguaçu (Branco), na tarde do último sábado (Foto: Divulgação/Henrique Lacerda). O duelo amistoso entre os times veteranos ficou empatado por 2 a 2. O Polêmicos abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Sapinho guardou no fundo das redes.

O Iguaçu conseguiu o empate nos acréscimos ainda da etapa inicial. O gol foi de Baiano aos 48 minutos.