quarta-feira, 22 de março de 2017

Lateral do Cruzeiro pode pintar no São Paulo a pedido de Rogério Ceni

Foto: Washington Alves/Light Press
O técnico Rogério Ceni teria pedido a diretoria do São Paulo a contratação de um lateral-esquerdo e, este jogador, segundo as informações publicadas pelo Lance! e confirmada pelo site Globo Esporte, seria Edimar, que atualmente defende a camisa do Cruzeiro. O atleta seria o primeiro nome da lista, dentro das indicações de Ceni.

Edimar não vem sendo aproveitado na equipe comandada pelo técnico Mano Menezes e devido a isso existe grandes possibilidades de novos ares. O contrato dele com o Cruzeiro é até junho de 2018. A negociação já teria ganhado um certo avanço, conforme falou o diretor de futebol celeste, Klauss Câmara.

No Tricolor, o argentino Buffarini vem jogando improvisado, com Ceni contando apenas com Júnior Tavares como homem de origem na posição. O Cruzeiro não vem utilizando Edimar, que dificilmente conseguia no atual momento espaço, já que Diogo Barbosa vive grande fase na Raposa.

Cruzeiro e São Paulo que irão medir forças na Copa do Brasil. Os dois times se enfrentarão na quarta fase da competição. O jogo de ida será dia 13 de abril e a volta no dia 19 do mesmo mês. O Cruzeiro decide a vaga no Mineirão.