quarta-feira, 15 de março de 2017

Defesa consistente e ataque arrasador tem sido o diferencial do Floresta

Foto: Floresta
A temporada para o Floresta Master não poderia estar melhor. O time de Coronel Fabriciano é o líder geral do ranking de clubes de veteranos da região. Conforme o ranking, o time já realizou 6 jogos em 2017. A equipe está invicta, com 100% de aproveitamento.

Os sistemas defensivo e ofensivo caminham em uma grande sintonia. A defesa sofreu apenas 2 gols. O ataque do time é implacável com os adversários. Já balançou a rede em 30 oportunidades. O artilheiro do time é um jogador tarimbado do futebol regional: Cleidinho. Ele já anotou 8 gols na temporada.

Os resultados do Floresta no ano são expressivos. O time venceu o Monza (2 a 0), Milionários (3 a 0), Pesquisa (7 a 1), Meridional (6 a 0), Real Marli (8 a 0), além de ter batido o CBY no último compromisso pelo placar de 4 a 1. Comandado por Marcão, o Floresta quer manter a bela sequência. No final de semana encara o Vila Celeste A, no campo do CAF, em Coronel Fabriciano.

Após esse jogo, o time vai enfrentar o Botafogo de Inhapim, com a promessa de ser uma dos melhores jogos do ano. O Botafogo é o atual segundo colocado do ranking, onde também se encontra com 100% de aproveitamento.