segunda-feira, 13 de março de 2017

Em jogo preparatório para o Regional de Inhapim, Talismã goleia o Inter de Paca em Cachoeira Escura

O Talismã  - clube bicampeão em Belo Oriente - começou bem a sua preparação para a disputa do Super Campeonato Amador Regional de Inhapim - um dos mais tradicionais campeonatos amadores do Estado de Minas Gerais. A competição que nesta temporada estará premiando o campeão com R$ 10 mil e ainda um jogo de uniforme.


Com participação confirmada, o Talismã de Cachoeira Escura realizou uma partida amistosa neste domingo, goleando o Inter de Paca por 4 a 0. O jogo foi realizado no estádio Jurandir Ferreira. O Talismã abriu o placar após um belo passe de Talisson para Negão. Ele não vacilou e mandou para o fundo das redes.

O Talismã seguiu firme no campo de ataque e aos 20 minutos ampliou com Talisson. Cinco minutos depois, Jefinho bate colocado e marca um golaço. Gustavo ainda anotaria o quarto gol do time de Cachoeira Escura.

O Talismã entrou em campo com: Léo Chorão; Anderson Chup, Albert, Paulo Henrique e Matheus; Luiz Henrique; Vinícius, Jefinho, Talisson e Gustavo; Negão. Ainda entraram: Max Thulio, Dodô e Vanisson.

O Talismã comandado pelo técnico Rafhael Douglas que teve os desfalques de Pretinho, André Martins, Zoi, Léo Santiago, Pinha, Guilherme e Uarley. Os atletas não participaram do primeiro teste mas, estão confirmados no elenco que disputará o Super Campeonato Regional.

Foto: Talismã