segunda-feira, 13 de março de 2017

Galo goleia o Tupi e retoma a liderança; Pantera e Tricordiano empataram em GV

Dois jogos fecharam a 7ª rodada do Campeonato Mineiro na noite desta segunda-feira (13). O Atlético-MG goleou o Tupi por 4 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Marcel (contra) aos 14 minutos e Robinho aos 18 minutos marcaram na etapa inicial. O atacante que voltou a balançar a rede após um breve jejum.

Desde novembro do último ano que ele não fazia um gol. No segundo tempo o Galo seguiu superior e liquidou. Gabriel fez aos 15 e Elias aos 39 minutos. O Galo retoma a liderança da competição. O time soma 21 pontos ganhos - estando na frente do rival Cruzeiro - soma 19. Já o Tupi está na briga na parte de baixo da tabela de classificação. O time de Juiz de Fora vive uma situação delicada. Está em 9º com 5 pontos ganhos. 

DEMOCRATA-GV 0 X 0 TRICORDIANO

No outro duelo da noite, Democrata-GV e Tricordiano fizeram um jogo morno no Mamudão e não passaram do empate por 0 a 0. O Tricordiano é o 10º colocado com 5 pontos ganhos. A Pantera de Governador Valadares segue na terrível luta para escapar do rebaixamento. O Democrata soma apenas 3 pontos ganhos.

Foto: Divulgação/Site Oficial/Atlético-MG