quarta-feira, 29 de março de 2017

Em noite de Neymar, Brasil passeia em campo, vence o Paraguai e garante vaga na Rússia 2018

Foto: Reprodução/TV Globo
Neymar foi um dos grandes 
destaques do jogo
Foi realizada mais uma super rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia. A Seleção Brasileira derrotou o Paraguai por 3 a 0, na Arena Corinthians, garantindo assim a sua vaga de forma antecipada. O time comandado pelo técnico Tite dominou  todo o jogo e conseguiu com facilidade o resultado.

A Seleção Brasileira abriu o placar através de um gol de Philippe Coutinho, em um belo chute de fora da área, com a bola ganhando o canto direito do goleiro paraguaio, que nada pôde fazer no lance.

Veio o segundo tempo e o Brasil continuou com maior volume de jogo e seguiu construindo o resultado positivo contra um adversário que não oferecia resistência. Brilhou a estrela de Neymar, sendo um dos melhores jogadores da seleção canarinho em campo, na noite da última terça-feira. O atacante do Barcelona que foi responsável pelo segundo gol da seleção no jogo, já no segundo tempo.

 Ele que chegou ainda perder uma cobrança de pênalti, o que poderia ter aumentado ainda mais a vantagem do time comandado pelo técnico Tite. A Seleção Brasileira fechou o placar contra os paraguaios com gol do  lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid. O Brasil chegou os 33 pontos ganhos na primeira colocação absoluta das Eliminatórias. A Colômbia que venceu o Equador por 2 a 0, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, pulou para segunda colocação com 24 pontos, ultrapassando o Uruguai, que estaciona nos 23.

Confira os resultados da 14ª rodada:
Bolívia 2 x 0 Argentina
Brasil 3 x 0 Paraguai
Equador 0 x 2 Colômbia
Chile 3 x 1 Venezuela
Peru 2 x 1 Uruguai

Classificação (Foto: Reprodução/GE)