sexta-feira, 3 de março de 2017

Final de semana promete com os jogos das quartas de final da Copa Rádio Clube de Futebol Regional

Considerada uma das melhores competições de futebol amador da região e uma das mais tradicionais do Estado de Minas Gerais, a Copa Rádio Clube de Futebol Regional vive seus momentos decisivos. No próximo domingo (5) acontecerá os jogos válidos pelas quartas de final. Todas as partidas programadas para às 15h.

Em Inhapim, no Estádio Municipal Dr. Guilhermino de Oliveira estarão se enfrentando Eucalipto e Atlético. Em Iapu, no Estádio Municipal, irão correr atrás da bola as equipes de Boca Rica e Bugre. Em Ubaporanga, no Campo do Manchester, tem o duelo entre Manchester e Vila Martins. Já no Estádio Municipal Jordão Martins Teixeira, em Bugre, teremos o duelo entre Grêmio e Tricolor.

Nas quartas de final os jogos são decididos em apenas uma partida. Quem vencer avança. Havendo empate, decisão por pênaltis. Nas semifinais os jogos serão de ida e volta. A grande final será em partida única.

A Copa Rádio Clube de Futebol Regional está sendo realizada pela 14ª vez na história e é promovida pela Rádio Clube de Inhapim, por intermédio do nobre amigo Ernane Santos. Ele que é locutor na emissora que leva o nome da competição.

Foto: Divulgação