segunda-feira, 13 de março de 2017

''Entulho e lixo estão quase invadindo o campo do Tiradentes'', diz desportista

Situação nada agradável tem vivido quem mora nas proximidades do campo de futebol do Bairro Tiradentes, em Ipatinga. O acúmulo de entulhos e lixo tem sido constante, segundo informações repassadas ao FUTBLOG DO SORRISO.

O campo é o único local de lazer do bairro. Segundo moradores, o que era para ser um local com foco total para a prática esportiva, tem sido uma grande dor de cabeça, já que o lixo e o entulho que são jogados tem trago até mesmo risco para as pessoas, com o aparecimento de animais peçonhentos.

Ao lado do vestiário do campo há um grande acúmulo de entulhos e lixo, além do mato muito alto. Atualmente quem manda jogos no campo é o Íbis - clube que joga nos finais de semana partidas amistosas pelos veteranos. A situação já se arrasta desde o último mês de dezembro, segundo as informações do desportista Fábio ''Coxinha''.



''Um descaso total. Justamente isso. Entulho e lixo estão quase invadindo o campo que se encontra nestas condições. No último mês de dezembro foi feito um contato com a Secretaria de Limpeza Urbana, mas, até o momento nenhuma resposta. Diz que vão olhar mas, já se passou três meses. Já cheguei a falar com carroceiros que joga lixo e entulho aqui, mas, não adiantou. É o único local de lazer dos moradores do bairro. Tem uma turma que joga no campo toda segunda, quarta e sexta pela manhã'', disse ele.