domingo, 12 de março de 2017

Atacante faz quatro gols, Roma passeia em campo contra o Vitória Guerra e vai com moral para a segunda fase

Na manhã deste domingo (12) o Roma do Cidade Nova (foto) goleou o Vitória Guerra por um acachapante placar de 6 a 1, em duelo válido pela Copa Integração de Futebol Amador de Ipatinga. A competição que chegou em sua última rodada da primeira fase. Roma e Vitória Guerra já entraram em campo com a classificação garantida.

Para o time do Roma era de extrema importância seguir somando pontos, pois estava em xeque ainda a busca pela melhor posição na tabela de classificação.

O jogo começou bastante movimentado e diferente dos últimos. A equipe do Roma estava querendo jogo e após bela jogada pela esquerda, o atacante Paulinho achou o atacante Lafinha, que abriu o placar após lindo voleio. A equipe não acomodou após largar na frente e continuou buscando o segundo gol. E ele veio com o atacante Paulinho após rebote do goleiro. Após bela jogada do meia Lucas, o atacante Lafinha deixou mais uma bola na rede, dando número finais no primeiro tempo.

A etapa final começou com a equipe do Vítoria Guerra buscando o gol, mais quem acabou marcando foi o Roma após bela jogada pela esquerda do lateral William. Ele achou o artilheiro Lafinha, que cortou para a esquerda e chutou forte pra fazer o quarto. O atleta em um dia super inspirado.

O Vitória Guerra diminuiu após uma jogada individual do atacante Geovani. Mas, apareceu ele novamente, Lafinha. Ele recebeu um passe açucarado do meia Kelvin e deixou mais um gol na rede do adversário. O jogador ainda driblou o goleiro antes de empurrar para o gol. O meia Kelvin, de fora da área acertou um belo chute, anotando o sexto gol da equipe do Roma, dando assim números finais a partida.

O Roma entrou em campo com Cristiano;  Leandrinho, Xandinho, Coxinha e Kassin;  Alan, Garnizé, Lucas Morais e Kelvin; Paulinho e Lafinnha. No decorrer da partida entraram Elton, Vinícius, Lucão e William.