quinta-feira, 2 de março de 2017

A MINHA OPINIÃO! Clássicos, Campeonato de Rua, vamos ajudar e a garotada de Açucena em campo

A todo vapor! 

Depois de divulgado aqui no FUTBLOG DO SORRISO, o trabalho de recuperação do campo da Ilha do Rio Doce - Localidade pertencente a Caratinga - segue a todo vapor. As informações foram repassadas a nós por meio do presidente do Ilha, Luiz Braga Neto.

''Depois daquela matéria que você fez os trabalhos voluntários estão fluindo muito bem. Agora estamos tentando uma doação pra poder passar a máquina no campo e poder nivelar ele. Estamos no momento fazendo tudo do nosso bolso. Não temos ajuda de nada. Estamos na luta junto com a comunidade da Ilha do Rio Doce'', disse ele.




Recentemente havíamos destacado aqui no Futblog do Sorriso uma matéria falando da situação em que se encontrava o campo. Veja neste link: Comunidade da Ilha do Rio Doce trabalha em busca de recuperar o campo desativado há 10 anos


Ajude pessoal!

O amigo Leonardo Coura pede a ajuda de todos os amantes do esporte para estarem juntamente com ele abraçando a causa do time de futsal feminino da cidade de Marliéria.

Confira o que ele diz no Grupo Mesa da Bola (comandado por mim no Facebook):

''Boa noite amigos do Grupo Mesa da Bola. Venho aqui pedir a ajuda de vocês. A menos de um mês estou treinando o time de futsal feminino de Marliéria. Temos muito potencial, mas quase não temos material esportivo para treinar. Tudo que usamos nos jogos é emprestado. Algumas jogadoras não tem nem o tênis pra treinar e jogam descalças. Mesmo assim, treinam com toda dedicação e garra. Então gostaria de pedir a vocês. Se puderem ou quiserem nos ajudar. Seja com doação de chuteiras de futsal usadas, do número 36 ao 40, caneleiras, bolas usadas. O que for possível. Podem ter certeza que será muito bem utilizado por elas e se Deus quiser nosso time chegará longe. Desde já agradeço a todos, meu muito obrigado''.

Veteranos

Pois então? O final de semana com o esporte movimentando toda a região. Os veteranos nós sabemos de sua importância. Teremos bola rolando nos mais diversos gramados. Quero destacar em especial alguns duelos que prometem ser de tirar o fôlego, como Polêmicos x Madrileño, Oriente x Naque, Guarani x Braúnas e Holanda x Botafogo de Inhapim. Grandes jogos.

Os resultados e detalhes de alguns desses jogos eu estarei destacando aos meus nobres aqui no Blog campeão absoluto de acessos em todo o Brasil. Deixo um alô aqui ainda aos meus amigos que estão no exterior e que sempre navegam por nossas páginas também.

Um dia desses tive o prazer de responder a uma pergunta feita em nossa página pelo meu amigo Jeová. Grande abraço pra ele que está fora do Brasil mas, sempre grudado aqui no Blog.

A agenda completa dos jogos amistosos pelos veteranos você ver acessando o link: Agenda de jogos dos veteranos


Campeonato de Rua em Timóteo

Em Timóteo teremos a semifinal do Campeonato de Rua do bairro Primavera. No sábado iremos ter o duelo às 16h, entre Crisandália x Gardênia. No domingo acontece o outro duelo: Rosa x P6. Jogo também programado para às 16h.

Açucena na Copa Gilvan de Pinho 

A cidade de Açucena estará representada na Copa Gilvan de Pinho Tavares de Escolinhas. A competição começa no dia 25 de março. Haverá a disputa nas categorias Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim e Infantil. Segundo o técnico do Projeto Tigrinho (Açucena), o Sr. Wilson Pereira Drumond, os jogos serão disputados no formato de ida e volta.

Confira os jogos da 1ª rodada:

Vila Nova (Timóteo) x Açucena
Engenheiro Caldas 2 x Engenheiro Caldas 1
Coronel Fabriciano x Naque
Vila Celeste x Cruzeirinho (Ipatinga)