sábado, 18 de março de 2017

Betinense derrota o Nacional de virada na Arena do Jacaré e dispara na liderança

Foto: Reprodução/Rádio NAC
O Nacional de Muriaé até que largou na frente, no jogo contra o Betinense, na manhã deste sábado, pelo Campeonato Mineiro do Módulo-II, em sua 7ª rodada da primeira fase. O duelo foi válido pelo Grupo-A. Depois de ter saído na frente do placar, o Nacional acabou derrotado, de virada, por 3 a 1. Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, Marcelo Régis balançou a rede em favor do time da Zona da Mata.

Na volta para o segundo tempo houve um verdadeiro apagão no time de Muriaé. O Betinense voltou ligado para o segundo tempo e virou o marcador. Cassiano empatou para o time da casa aos 4 minutos. O mesmo Cassiano, um dos destaques do jogo, voltou a colocar a bola na rede aos 13 minutos. 

O Betinense ainda marcaria o terceiro gol. Jean fez contra. O Betinense com a vitória por 3 a 1 chega aos 17 pontos ganhos, na liderança absoluta do grupo. O Social é o segundo colocado com 12. Em terceiro aparece o Tupynambás com 10. O Nacional estaciona nos 8 pontos ganhos. Já o Guarani é o quinto colocado com 7 pontos ganhos. Vale ressaltar que o Formiga desistiu da competição.