domingo, 26 de março de 2017

BELA INICIATIVA! Equipe de futebol society do Maquinários lança campanha solidária

Foto: Maquinários 
Em duelo amistoso no futebol society, o Universitário Del Vale goleou o Maquinários por 6 a 2, no último sábado, na Usipa. Os gols da Universitário Del Vale foram anotados por Juninho (2), Cafuzinho, Gil, André e Vitinho. Para o Maquinários, Pedrinho e Thayrone, descontaram.

O placar da partida pouco importou diante da iniciativa tomada pelo time do Maquinários. Fernando, um dos responsáveis pela equipe, destacou que um dos objetivos, além de realizar amistosos, seria de arrecadar donativos.

''Jogamos todos os sábados, o time foi formado para unir amigos e formar novas amizades em um esporte que é paixão nacional. Implantamos uma campanha solidária para arrecadar donativos todo o último sábado de cada mês. Como seu blog tem muita visualização acredito que com isso conseguiríamos o engajamento de mais pessoas da população. À princípio os jogadores do time tem uma meta de acordo com o referido donativo do mês. Por exemplo: mês de março - 2 litros de leite. Algo assim. Referente a campanha ainda, solicitei que cada jogador repassasse a ideia para amigos, familiares, entre outros. Para as pessoas que quiserem doar, favor entrar em contato comigo, Fernando: 98557-8178. Todo último sábado de cada mês cada atleta tem como meta doar os seguintes donativos (caixinhas de leite, alimentos não perecíveis, material escolar e brinquedos). Dependendo da quantidade de donativos arrecadados, as doações poderão ser destinadas para mais de uma instituição. A campanha teve o seu pontapé neste sábado. A entrega será na semana seguinte. O nome da campanha: "Fazer o bem, faz bem". O Maquinários tem a consciência de que as nossas atitudes podem mudar o mundo e, é com esta mentalidade, que pedimos a todos que nos ajude a ajudar'', disse Fernando ao FUTBLOG DO SORRISO.

Foto: Universitário Del Vale