sábado, 11 de março de 2017

Atacante brilha e Industrial goleia o Madrileño em Belo Oriente

O Industrial não tomou conhecimento do Madrileño, na tarde deste sábado, em jogo amistoso pelos veteranos, realizado no estádio Menezão. O time ipatinguense derrotou o belo-orientino por um sonoro placar de 4 a 1. O grande destaque do jogo ficou para o experiente atacante Léo - autor de três gols.

O JOGO

Quando a bola rolou quem teve a primeira oportunidade foi o Madrileño. Charlinho teve a grande chance mas, desperdiçou. O jogador chegou na cara do goleiro adversário porém, não teve precisão na conclusão. O Industrial assustou pela primeira vez com o atacante Léo, que viveu uma tarde inspirada. Em seu primeiro lance ele cabeceou e no rebote a zaga do time da casa livrou o perigo.

O placar foi aberto ainda na etapa inicial. A bola passou de um jogador tarimbado para outro. Todico cruzou da esquerda para o meio da área. A  bola encontrou os pés de Léo. Ele chutou e a bola ainda resvalou no goleiro do time de Belo Oriente antes de ganhar as redes. Antes do intervalo, o Madrileño esteve próximo de balançar a rede em duas cobranças de faltas bem perigosas. Ambas com o lateral-esquerdo, Marinho.

Veio o segundo tempo e o Industrial conseguiu marcar o seu segundo gol na partida, ampliando. Todico sofreu a falta. Tilin cobrou com perfeição e a bola ganhou o ângulo. Belíssimo gol. Através do atacante Léo, o time ipatinguense quase chegou ao terceiro. Ele recebeu e chutou com perigo à esquerda da meta.

O Madrileño ensaiou uma reação e conseguiu chegar ao gol. Alício deu uma bela arrancada pela direita, invadindo a grande área e chutando forte no canto direito, vencendo o goleiro adversário.

O time de Belo Oriente era melhor na partida quando acabou sofrendo o terceiro gol. Léo recebeu a bola e chutou forte. A bola ganhou o ângulo. Sobrou tempo para o Industrial anotar o quarto gol. E que golaço. Mais um no jogo. Foi a tarde dos gols bonitos no Menezão. Léo chutou com a perna canhota de fora da área. A bola foi na ''gaveta'', sem chances alguma para o arqueiro. O jogo que teve a arbitragem de David William. Ele que mostrou o cartão vermelho para Eder já na etapa final. O Industrial comandado pelo técnico Marcellus e o Madrileño por Zé Martins.