terça-feira, 14 de março de 2017

Eugênio Souza deixa o comando do Democrata-GV; diretoria age rápido e anuncia substituto

Eugênio Souza não comanda mais o Democrata-GV no Campeonato Mineiro. Após o empate com o Tricordiano por 0 a 0, o treinador entregou o cargo. Segundo informações do site Globo Esporte, a saída do treinador foi confirmada nesta manhã de terça-feira pelo diretor, Amarildo Ribeiro.

O pedido para deixar o cargo aconteceu ainda na noite de segunda-feira, quando o time mais uma vez não desempenhou um bom futebol e ficou apenas no empate com o time de Três Corações.
O Treinador foi um dos principais responsáveis pela volta da Pantera à elite do futebol mineiro depois de ter levado a equipe ao título do Módulo-II na última temporada.

Com a saída de Eugênio Souza, a diretoria agiu rápido e já tem o substituto. Quem comandará a equipe na sequência da competição será Márcio Pereira (em detalhe na foto - Reprodução/Twitter Oficial/Democrata-GV). O novo técnico da Pantera será apresentado às 10 horas da manhã desta quarta-feira.

Em sete partidas no Campeonato Mineiro desse ano, o time sob o comando de Eugênio Souza sofreu cinco derrotas. Conseguiu uma vitória e um empate. O Democrata ocupa a vice-lanterna da competição com apenas 4 pontos ganhos. No sábado, o Democrata encara o Tupi, às 17h, em Juiz de Fora. Confronto direto entre equipes ameaçadas pelo rebaixamento.