quarta-feira, 22 de março de 2017

Nacional marca nos instantes finais e derrota o Social no Soares de Azevedo

Foto: Reprodução/Facebook/Rádio NAC
A bola rolou pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo-II. O Social de Coronel Fabriciano visitou o Nacional, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

O time do Vale do Aço não teve a melhor das atuações e acabou sofrendo o gol da derrota nos instantes finais do segundo tempo. O Nacional deixou o campo com a vitória por 1 a 0, complicando a situação do Saci na competição. O único gol foi marcado por Everton.

O Nacional chega aos 11 pontos ganhos depois do triunfo contra o time de Coronel Fabriciano. Lembrando que se levar em conta o jogo contra o Formiga - clube este que desistiu da competição - a equipe de Muriaé tem ainda outros três pontos garantidos, somando assim, 14. O Social após a derrota desta quarta-feira, estaciona nos 12 pontos ganhos.

O time de Coronel Fabriciano que vai enfrentar ainda nesta primeira fase: Betinense (na Arena do Jacaré) e Tupynambás (no Luisão). Somente a vitória interessa daqui pra frente para a equipe comandada pelo técnico Roberto Carlos. Já o NAC, além dos pontos garantidos contra o Formiga, terá ainda mais um jogo a fazer nesta primeira fase. O duelo será contra o Guarani, atuando novamente diante de seus torcedores.

Confira todos os resultados desta quarta-feira:

Grupo-A
Tupynambás 3 x 1 Betinense
Gols: Assis e Igor Balotelli (2) (T); Guilherme (B)

Nacional de Muriaé 1 x 0 Social
Gol: Everton

Grupo B
CAP Uberlândia 1 x 3 Uberaba
Gols: Welington (CAP); Kauê, Douglas Eskilo e Ítalo (U)

Boa Esporte 0 x 0 Mamoré

Patrocinense 2 x 0 Araxá
Gols: Kilder e Wanderson


Classificação (Foto: Reprodução/GE)