quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Garoto Jemerson pode se transferir para a Itália

Atleta seria uma espécie de plano-B da Lazio

07/01/2015 01:01:45


Foto: Bruno Cantini/Flirck/Atlético
O zagueiro Jemerson pode partir rumo à Itália, segundo informações do jornal La República. A Lazio estaria interessada em contar com o jogador, caso não haja acerto com a primeira opção de contratação do clube, o jogador Wesley Doet. O defensor atua no AZ Alkmaar, da Holanda. 

O jornal destaca ainda que, Jemerson, a algum tempo vem sendo observado pelo time de Roma e a negociação pela possível contratação do atleta não está descartada pelo time italiano, não havendo acerto com o jogador do clube holandês.

O zagueiro atleticano tem contrato até 2018, estando avaliado em R$ 3 milhões de reais. Na última temporada se destacou no sistema de defesa do time mineiro, depois de assumir a vaga deixada, pelo até então, capitão Réver. Jemerson não comprometeu e passou a ser enxergado com mais frequência por parte de outras equipes. 

A Lazio estaria avaliando 4 nomes, incluindo o defensor alvinegro que seria o segundo da lista, em uma possível negociação. O clube italiano estaria a procura de um substituto para o argentino Gentilletti, que se contundiu.