terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Cruzeiro vence a segunda e garante vaga na segunda fase da Copa SP

Raposa lidera o Grupo-O

06/01/2015 21:47:47


Foto: Reprodução/Globo Esporte
O Cruzeiro começou a Copa São Paulo da melhor forma possível. O time mineiro fez a sua segunda vítima na Copinha, depois de derrotar o Araguaína/TO por 2 a 0, na tarde desta terça-feira (6), na cidade de Indaiatuba, no interior do estado de São Paulo. A equipe azul estrelada que já havia estreado com vitória por 3 a 0 sobre o ABC.

Aos 26 minutos de jogo saiu o primeiro gol do time celeste através de Daniel. Curiosamente, o segundo gol do jogo saiu também aos 26 minutos de partida, porém, no segundo tempo. Uma das jovens promessas da Toca, Hugo Ragelli, de cabeça, mandou para o fundo das redes do time tocantinense, fechando o placar em 2 a 0 para os mineiros. 

Com o resultado a Raposa garante vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, liderando o Grupo-O, com 6 pontos ganhos, em dois jogos disputados. O Cruzeiro volta à campo para atuar na última rodada da primeira fase contra os donos da casa (Primavera/SP), no próximo sábado, às 16 h, no estádio Mário Limongi, em Indaiatuba. 

No outro confronto realizado pelo Grupo-O nesta terça-feira, a equipe do ABC derrotou o Primavera por 3 a 1. Ítalo, Gleidson e Chiclete, marcaram para o time nordestino. Welder descontou para os paulistas. 

Confira a classificação do Grupo-O da Copa São Paulo de Futebol Júnior:

1) Cruzeiro 6

2) ABC 3

3) Araguaína 3

4) Primavera 0