terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Flamengo goleia na Copinha e encaminha a classificação para a segunda fase

Time carioca não tomou conhecimento do Vilhena

06/01/2015 22:08:52

Foto: Flamengo News
Flamengo goleia
Outro excelente resultado. Foi a goleada do Flamengo para cima do modesto time do Vilhena/RO em partida válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Rubro-Negro fez 5 a 0 na equipe do norte do país e colocou a mão na classificação para a fase seguinte.

No primeiro tempo, Douglas Baggio, aos 18 minutos abriu a contagem. Os cariocas chegariam ainda ao segundo gol através de Jajá, aos 13 minutos. O Flamengo conseguiu ampliar o marcador apenas no segundo tempo. Novamente ele, Douglas Baggio, e mais uma vez aos 18 minutos (agora no segundo tempo), balançou as redes. Jorge, aos 24 minutos e Matheus Sávio, aos 42 minutos, fechou e liquidou a fatura para a equipe do Rio de Janeiro. 

Com a vitória o Flamengo chega a 6 pontos ganhos e garante vaga na fase seguinte da Copinha. No outro jogo válido pelo Grupo-Q a equipe do Sampaio Corrêa goleou o Osasco por 4 a 1. Alexsandro (2), Bruno Cabeça e Jeferson, marcaram para os maranhenses. Jeferson, descontou de cabeça. Os dois jogos aconteceram no estádio José Liberatti, na cidade de Osasco.

Confira a classificação do Grupo-Q:

1) Flamengo 6

2) Sampaio Corrêa 3

3) Osasco 3

4) Vilhena 0


Outros resultados da terça-feira na Copa São Paulo de Futebol Júnior:

Linense/SP 1 x 2 Penapolense/SP

São José/SP 2 x 0 Serrano/PB