segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A MINHA OPINIÃO: Porque Damião escolheu o Cruzeiro? Um tanto que, polêmica no meio da história

05/01/2015 17:21:18

Foto: Facebook/Santos FC
Leandro Damião
O atacante Leandro Damião estava mais próximo do Atlético, que do Cruzeiro. Mas o que aconteceu? Segundo informa o Blog do Terceiro Tempo, o jogador que estava no Santos acertou com a Raposa devido ao ‘’medo do bolso’’. Explico. Medo de não receber no Atlético.

Isso mesmo. Teria sido o motivo pela não escolha do Alvinegro e ter partido rumo a Toca da Raposa. O Galo teria feito uma proposta muito superior que a do Cruzeiro, mas por medo de atraso salarial, o atacante foi parar do outro lado.


Leandro Damião tem salário na casa de R$ 650 mil reais mensais. O Cruzeiro será responsável por pagar 70% da grana que irá para a conta de Damião. Torço para que a  Raposa faça uma campanha gloriosa neste ano, assim como foi na temporada passada, com os mineiros dando um show. Mas já adianto – Leandro Damião não tem cara de Cruzeiro. 

Foram apenas 11 gols com a camisa do Santos, em 44 jogos disputados na temporada passada. A falta de pontaria do jogador foi total, já que teve diversas chances de gols, em um levantamento feito pelo Footstats. A boa notícia seria a permanência de Marcelo Moreno - fato refutado, depois de sua volta ao Grêmio. O que esperar de Damião? Já dou logo a minha resposta: Eu não espero grandes coisas.