sexta-feira, 19 de março de 2021

FIM DE SEMANA SEM FUTEBOL NA REGIÃO

...

A região do Vale do Aço e Colar Metropolitano estará sem jogos no fim de semana, nas cidades que estão na Onda Roxa, do Plano Minas Consciente. Cidades como Ipatinga, Timóteo, Belo Oriente, Açucena e outras não poderão ter partidas de futebol. O governo do Estado de Minas Gerais determinou que durante 15 dias (período de duração do último decreto formatado) que estão proibidas as atividades, onde quem burlar as medidas pode ser penalizado.

Por meio de um pronunciamento, o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, destacou que acatou a decisão do governo estadual e o município também aderiu a Onda Roxa. Em Coronel Fabriciano, por sua vez, o prefeito Dr. Marcus Vinícius, não acatou a decisão do estado e o município segue de fora do Plano Minas Consciente.

Os mais diversos times de futebol amador da região, por meio de simples comunicado, anunciaram a suspensão de suas atividades por causa do decreto anunciado pelo governador Romeu Zema que proíbe eventos esportivos.

POR JOSÉ DIAS SORRISO

QUARTAS DE FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES TERÁ BAYERN X PSG E REAL MADRID X LIVERPOOL

...

A Uefa realizou hoje, em Nyon, na Suíça, o sorteio das quartas de final da Champions League. Os confrontos mais aguardados são Bayern de Munique x PSG, que fizeram a final da temporada passada, e Real Madrid x Liverpool, reedição da decisão de 2018. Os oitos clubes classificados participaram do sorteio livre, sem cabeça de chave. A Uefa também definiu o caminho dos clubes até a final da Champions League.

O vencedor de Bayern x PSG enfrenta na semifinal quem avançar em Manchester City x Borussia Dortmund. Do outro lado da chave, a semifinal será entre quem vencer em Real Madrid x Liverpool e o vencedor de Porto x Chelsea. As partidas de quartas de final estão previstas para os dias 6 e 7 de abril (ida) e 13 e 14 de abril (volta). Já as semifinais estão programadas para os dias 27 e 28 de abril (ida) e 4 e 5 de maio (volta). A decisão da Champions League está marcada para o dia 29 de maio, no estádio Olímpico de Ataturk, em Istambul, na Turquia.
Veja os confrontos das quartas de final da Champions League - os times da direita decidem em casa:
Manchester City x Borussia Dortmund
Porto x Chelsea
Bayern de Munique x PSG
Real Madrid x Liverpool
UOL ESPORTE
FOTO: REPRODUÇÃO

ALÉM DE AMÉRICA E CRUZEIRO, CONFIRA OS JÁ CLASSIFICADOS PARA A SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL

...

Trinta e cinco equipes já estão classificadas à segunda fase da Copa do Brasil. América, Cruzeiro, Corinthians, Vasco e Bahia são alguns dos clubes que asseguraram suas respectivas permanências no torneio. Apenas cinco times ainda lutam por uma vaga na etapa seguinte da competição nacional.

Em função do agravamento de casos da COVID-19 no país e a restrição de eventos esportivos em diversos estados, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o adiamento de cinco jogos da primeira fase da Copa do Brasil. São eles: Porto Velho-RO x Ferroviário-CE, Jaraguá-GO x Manaus, Ypiranga-PA x Santa Cruz, Palmas-TO x Avaí e Goianésia-GO x CRB. A entidade ainda não definiu as novas datas, horários e locais dos respectivos duelos.
Primeira fase
Apesar disso, a maioria dos times já conhece os seus adversários da próxima fase. Entre os mineiros que estão nesta etapa da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrentará o América-RN, o Tombense duelará com o Vasco e o América conhecerá seu rival do confronto entre Porto-Velho-RO e Ferroviário-CE.
Veja o resultado dos jogos da primeira fase:
Treze 0 x 1 América
Porto Velho-RO e Ferroviário-CE: ADIADO
4 de Julho 1 x 0 Confiança
Sergipe 0 x 0 Cuiabá
Rio Branco VN 1 x 1 ABC
Moto Club 0 x 5 Botafogo
Guarany de Sobral 1 x 5 CSA
Esportivo 0 x 2 Remo
Campinense 1 x 7 Bahia
Jaraguá-GO x Manaus: ADIADO
Marília 0 x 0 Criciúma
Gama 1 x 2 Ponte Preta
Picos 1 x 0 Atlético-AC
Boavista 3 x 1 Goiás
Palmas x Avaí: ADIADO
FC Cascavel 2 x 1 Figueirense
Juazeirense 3 x 2 Sport
Atlético-BA 0 x 3 Vila Nova
Murici 0 x 3 Juventude
Santa Cruz-RS 0 x 0 Joinville
Galvez 1 x 3 Atlético-GO
Águia Negra 0 x 1 Vitória
Rio Branco-ES 2 x 1 Sampaio Corrêa
Salgueiro 0 x 3 Corinthians
Retrô 1 x 0 Brusque
Madureira 0 x 1 Paysandu
Goianésia-GO x CRB: ADIADO
Nova Mutum 0 x 0 Tombense
Caldense 1 x 1 Vasco
Cianorte 1 x 0 Paraná
Ypiranga-AP x Santa Cruz: ADIADO
Caxias 0 x 1 Fortaleza
Penarol-AM 1 x 1 Ypiranga-RS
Uberlândia 1 x 1 Luverdense
Mirassol 2 x 3 RB Bragantino
Real Brasília 0 x 2 América-RN
São Raimundo-RR 1 x 1 Cruzeiro
União Rondonópolis 0 x 1 Coritiba
Juventude Samas 0 x 2 Operário-PR
Veja os confrontos da segunda fase:
América x Porto Velho-RO ou Ferroviário-CE*
4 de Julho x Cuiabá
ABC x Botafogo
CSA x Remo
Bahia x Jaraguá-GO ou Manaus*
Criciúma x Ponte Preta
Picos x Boavista
Palmas ou Avaí* x FC Cascavel
Juazeirense x Volta Redonda
Vila Nova x Juventude
Joinville x Atlético-GO
Vitória x Rio Branco-ES
Corinthians x Retrô
Paysandu x Goianésia-GO ou CRB*
Tombense x Vasco
Cianorte x Ypiranga-AP ou Santa Cruz*
Fortaleza x Ypiranga-RS
Luverdense x RB Bragantino
América-RN x Cruzeiro
Coritiba x Operário-PR

SUPERESPORTES
FOTO: FERNANDO ALMEIDA/AMÉRICA

terça-feira, 16 de março de 2021

NA HISTÓRIA! Geraldo Cachaço - Um dos mais brilhantes jogadores da história de Belo Oriente e região

Reprodução

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Uma máquina de jogador. Um dos maiores craques que já desfilaram nos gramados da região. Um verdadeiro patrimônio do futebol belo-orientino. NA HISTÓRIA de hoje destacamos: Geraldo Ferreira de Souza, carinhosamente chamado pelos mais íntimos como, Geraldo Cachaço. Assim ficou conhecido. Jogava de meia-atacante.

Um futebol refinado. Tinha um futebol tão estupendo que despertou o interesse de um dos maiores clubes do futebol brasileiro, o Cruzeiro. Por muito pouco não vestiu a camisa do clube da Toca. Uma época diferente do futebol.

Geraldo Cachaço jogou no Braúnas, Oriente, Aluvaeira, Milan e Verona - seu último clube na carreira. Foi campeão belo-orientino vestindo a camisa do Braúnas, no lendário título de 1990. Um marco na história do clube.

Governo de Minas deve oficializar, nas próximas horas, proibição do futebol no Estado

Divulgação

O governo de Minas Gerais deve oficializar, nas próximas horas, a proibição de jogos de futebol em Minas Gerais. A informação é exclusiva da repórter Edilene Lopes, da Itatiaia

A princípio, de acordo com as regras da Onda Roxa, do governo do Estado, o jogo do campeonato paulista marcado para esta quarta (17) no Estádio Independência, em Belo Horizonte, não poderá ocorrer, já que, nesta fase do programa Minas Consciente, hotéis não podem receber turistas. Com isso, a norma que permite que o Campeonato Mineiro fosse realizado também será alterada e jogos serão definitivamente proibidos.

A Itatiaia pediu nota sobre a posição da Prefeitura de Belo Horizonte, já que as prefeituras têm autonomia para decidir suas próprias regras, mas ainda não obtivemos resposta.

Cenário atual

Neste momento atual da pandemia em Minas Gerais já faltam no Estado, além de leitos, oxigênio e anestesia. A informação é de que pacientes estão sendo intubados sem serem anestesiados por falta de insumos, de acordo com o secretário estadual de saúde, Fábio Becheretti.

"A maioria dos hospitais grandes que têm leito de CTI, utilizam grandes reservatórios de oxigênio líquido. Mas quando novos leitos são criados, em muitos deles não dá tempo de criar essa estrutura e são leitos com cilindros de oxigênio e a logística é muito complexa, tem que se trocar várias vezes. Já o kit de intubação, nós fizemos uma compra recente para distribuir para as regiões que mais faltam", afirma.

Rádio Itatiaia

Atacante da Caldense tem sido o terror para os grandes do Estadual

Foto: Divulgação/Mineirão

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Ele vem sendo o terror dos considerados clubes grandes do futebol mineiro. Pelo menos contra Cruzeiro e América ele deu o recado. 

O atacante Amarildo deixou a sua marca na vitória da Caldense sobre a equipe do Cruzeiro pelo placar de 1 a 0 e repetiu o feito na vitória da equipe do Sul de Minas sobre o América pelo mesmo placar. 

A Caldense com dois gols importantes do atacante no Campeonato Mineiro está na terceira colocação somando oito pontos ganhos e segue invicta até o presente momento. Na próxima rodada, a Caldense encara a URT, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Após queda de Giacomini, Eugênio Souza assume o Coimbra

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Caiu o primeiro técnico do Campeonato Mineiro de Futebol 2021. Diogo Giacomini deixa a equipe do Coimbra após a derrota para o Boa Esporte, pelo placar de 2 a 1, em jogo que foi realizado na última sexta-feira, em Varginha, pela quarta rodada da competição. 

Quem vai assumir o seu lugar é Eugênio Souza, que foi campeão do interior na última temporada com a equipe do Tombense, que inclusive foi finalista do Campeonato Estadual, perdendo a decisão para o Atlético.

Cuca desembarca em Belo Horizonte em sua volta ao Atlético

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

O novo técnico do Atlético, Cuca, desembarcou em Belo Horizonte, nesta última segunda-feira, para assumir o clube alvinegro. Ele chega para comandar o time, no lugar do argentino Jorge Sampaoli, que acertou sua ida para o Olympique de Marseille, da França. 

Cuca ao desembarcar em Belo Horizonte falou a respeito do momento em que passa o país com relação a covid-19 e de seus planos para o clube. Para ele, o momento é diferente e requer muita responsabilidade. Cuca teve a apresentação no Galo adiada devido a internação de sua mãe após contrair o coronavírus. 

O técnico levou o Atlético a um dos maiores feitos de sua história, que foi a conquista da Copa Libertadores de 2013.

Marrony comemora o bom momento com a camisa do Atlético

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

O atacante Marrony curte o bom momento com a camisa do Atlético. Na oportunidade concedida pelo técnico Lucas Gonçalves - que estava interino no cargo - a equipe que passará a ser comandada pelo técnico Cuca - após ele desembarcar nesta última segunda-feira em Belo Horizonte. 

Marrony foi autor de um dos gols da vitória da equipe na última partida contra o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro. Ele destacou a chance lhe dada e o aproveitamento dele dentro de campo. 

"Você pega confiança, faz uma jogada. Isso é muito importante. Todo jogador quer seu espaço e ter sua sequência."

segunda-feira, 15 de março de 2021

Pouso Alegre derrota o Uberlândia no Parque do Sabiá pelo Campeonato Mineiro

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Pelo Campeonato Mineiro, a equipe do Pouso Alegre visitou e derrotou o Uberlândia no Parque do Sabiá pelo placar de 3 a 1, na tarde desta segunda-feira, no complemento da quarta rodada. Matheus Souza, Guilherme Paraíba e Matheus Roldan anotaram os gols do time visitante. Já para a equipe da casa, Felipe Pará descontou. 

O Pouso Alegre é sexto colocado do Campeonato Mineiro somando 5 pontos ganhos. Já a equipe do Uberlândia, está na zona do rebaixamento, sendo lanterna com apenas um ponto ganho. Na próxima rodada, a equipe de Uberlândia visita o Boa Esporte, quinta-feira, 15:30, no Estádio Municipal de Varginha. O Pouso Alegre por sua vez também joga fora de casa, no Estádio Joaquim Portugal, sábado, às 15 horas.

Pelo Campeonato Carioca, jogo entre Boavista e Macaé termina empatado em Bacaxá

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Em jogo que fechou a terceira rodada do Campeonato Carioca (Taça Guanabara), o Boavista recebeu a equipe do Macaé, em Bacaxá, e o jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1, na tarde desta segunda-feira. O gol do Boavista foi marcado por Jean Victor, aos 30 minutos do segundo tempo. 

Wagner já nos acréscimos anotou o gol do empate da equipe do Macaé - ambos os gols marcados na etapa final. O resultado deixa o Boavista com cinco pontos ganhos na quinta colocação. Já o Macaé é o lanterna com apenas um ponto ganho.

Crac e Anápolis ficam no empate pelo Campeonato Goiano

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Crac e Anápolis empataram por 1 a 1, na tarde desta segunda-feira, pelo Campeonato Goiano. O jogo foi realizado no estádio Clube do Povo. O gol da equipe do Crac foi marcado por Fidel, aos 5 minutos de partida. Anselmo igualou aos 37 minutos da primeira etapa. 

O resultado deixa a equipe do Crac na quinta colocação do grupo A do Campeonato Estadual com 3 pontos ganhos. O Anápolis está 4 pontos ganhos na quarta colocação. O Atlético que soma 12 pontos ganhos é líder do grupo.

Bahia goleia Perilima e se classifica na Copa do Brasil Sub-20

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

O Bahia não tomou conhecimento do Perilima-PB, goleando o adversário por 4 a 1, na tarde desta segunda-feira pela Copa do Brasil Sub-20. 

Kevin (duas vezes contra), Daniel Cruz e Christian marcaram os gols da equipe do Bahia; Rogério descontou para a equipe do Perilima. Com o resultado, o Bahia está classificado para fase seguinte da competição.

Placar magro! Liverpool vence o Wolverhampton pelo Campeonato Inglês

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Com gol do português Diogo Jota, a equipe do Liverpool bateu o Wolverhampton pela Premier League Inglesa por 1 a 0, nesta segunda-feira, no estádio Molineux. 

O jogo foi válido pela vigésima oitava rodada da competição. Com esse resultado, o time do Liverpool chegou aos 46 pontos ganhos, na sexta colocação. Já o time do Wolves é o 13º com 35 pontos ganhos.

Barcelona goleia Huesca pelo Espanhol e segue na cola do líder Atlético de Madrid

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

O Barcelona não tomou conhecimento do Huesca, em partida válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Espanhol.

O Barcelona jogando em casa aplicou 4 a 1 para cima da equipe adversária. O destaque ficou para o argentino Lionel Messi, que marcou duas vezes. Griezman e Mingueza também deixaram as suas marcas.

O gol de honra do Huesca foi de Rafa Mir. O resultado deixa o Barcelona com 59 pontos ganhos na vice-liderança. A equipe segue na perseguição, ao Atlético de Madrid, que é o líder com 63 pontos ganhos.

Morre Gilmar Fubá, campeão mundial pelo Corinthians

Foto: Agência Corinthians

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Faleceu em São Paulo, o campeão mundial pelo Corinthians, Gilmar fubá. formado na base do Clube, jogou 131 partidas com a camisa alvinegra, entre os anos de 1996 e 2000. O volante que tinha uma grande identidade com clube. 

Gilmar Fubá esteve nas campanhas do título do Campeonato Paulista de 1997 e do Brasileirão (1998 e 1999). O jogador chegou a atuar ainda no futebol carioca, quando defendeu a camisa do Fluminense, e passou ainda pelo futebol internacional. 

Por meio de nota, o Corinthians lamentou o falecimento de Gilmar Fubá. Ele que vinha lutando contra um tipo de câncer de medula óssea.

Nota do Corinthians:

O Corinthians lamenta o falecimento de Gilmar Fubá, aos 45 anos, devido a um câncer. Volante incansável e superquerido, foi um dos trunfos da conquista de um Paulista, 2 Brasileiros e Mundial 2000.

Paysandu derrota o Carajás pelo Campeonato Paraense

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Com gols de Nícolas e Gabriel Barbosa, o Paysandu levou a melhor sobre o Carajás, na manhã deste domingo, pelo Campeonato Paraense de Futebol 2021. PH descontou para o Carajás. 

O jogo foi válido pela terceira rodada da competição. O resultado deixa o Paysandu com sete pontos ganhos na liderança do grupo A. Já o Carajás é segundo colocado do grupo B somando 3 pontos ganhos.

Santa Cruz e Sport ficam no empate em clássico pelo Pernambucano

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Santa Cruz e Sport empataram por 1 a 1, no clássico pernambucano, neste domingo, válido pelo Campeonato Estadual 2021. Mikael, aos 29 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Sport. Pipico, aos 38 do segundo tempo, deixou tudo igual para a equipe do Santa Cruz. 

O resultado deixa a equipe do Santa Cruz na terceira colocação com cinco pontos; o Sport é quarto colocado com quatro pontos ganhos. A liderança do Campeonato Pernambucano é do Náutico que soma seis pontos.

Marcelo Moreno marca em cobrança de penalidade e garante vitória do Cruzeiro sobre o Athletic

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Com gol Solitário de Marcelo Moreno, cobrando pênalti, o Cruzeiro venceu o Athletic de São João Del-Rei por 1 a 0 na tarde deste último domingo, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. 

Com esse resultado, o time do Cruzeiro comandado pelo técnico Felipe Conceição, chegou aos sete pontos ganhos na quarta colocação do Campeonato Estadual. Já o Athletic, está uma posição atrás, em quinto somando seis pontos ganhos.

Fluminense vence o Flamengo no clássico pelo Carioca

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Pelo Campeonato Carioca (Taça Guanabara), com gol de Igor Julião, aos 37 minutos do segundo tempo, a equipe do Fluminense bateu o Flamengo no clássico "Fla-Flu" pelo placar de 1 a 0, neste último domingo. 

O resultado deixa a equipe do Fluminense com 3 pontos ganhos, na oitava colocação da competição. Já o Flamengo é terceiro colocado somando seis pontos ganhos.

Placar mínimo! Corinthians vence o São Caetano pelo Campeonato Paulista

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians derrotou o São Caetano pelo placar de 1 a 0, no estádio Anacleto Campanella, neste domingo, em partida válida pela quarta rodada da competição. 

O Corinthians com o resultado chegou a 8 pontos ganhos na liderança do grupo A do Paulistão. Já o time do São Caetano, está na lanterna do grupo D, com apenas um ponto ganho. O único gol do jogo foi marcado do por Bruno Mendes, aos 41 minutos do primeiro tempo.

Palmeiras derrota a Ferroviária em casa pelo Paulistão

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

O Palmeiras derrotou a Ferroviária por 2 a 0, neste domingo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Jogando em casa, a equipe alviverde fez o seu dever. Os gols do Palmeiras foram marcados por Danilo aos 8 minutos e Rafael Elias aos 47 minutos - ambos na etapa final. 

O Palmeiras é segundo colocado do grupo C do Campeonato Paulista somando 7 pontos ganhos, atrás do líder Red Bull Bragantino, que tem um ponto a frente. Já Ferroviária, é segunda colocada no grupo B, somando 7 pontos ganhos.

CSA e CRB ficam no empate pela Copa do Nordeste

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Apenas uma partida aconteceu neste domingo, válida pela Copa do Nordeste. O CSA empatou com o rival CRB no clássico alagoano pelo placar de 1 a 1. Norberto aos 21 minutos do primeiro tempo colocou a equipe do CSA em vantagem. 

Já na etapa final, aos 25 minutos, Diego Ivo empatou para equipe do CRB. O CRB é segundo colocado no grupo A com 4 pontos ganhos. Já o CSA é sexto colocado no grupo B com 3 ganhos.

Com toque de recolher em destaque, novo decreto veta futebol e outros segmentos em Belo Oriente

Belo Oriente com toque de recolher e veto a segmentos com o novo decreto

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

O novo decreto formatado pela Prefeitura Municipal de Belo Oriente veta o futebol e outros segmentos.

De acordo com o novo decreto fica temporariamente proibido no município de Belo Oriente a realização de qualquer evento com potenciação de aglomeração de pessoas, como casamentos, aniversários, recepções e eventos esportivos, como jogos de futebol, entre outros segmentos.

A partir de 22 horas há um toque de recolher. Não é permitida a presença de pessoas nas ruas do município, salvo o que é ressaltado em parte do decreto. 

Veja abaixo o novo decreto:



Falece em Ipatinga, Sassá, um dos mais conceituados assistentes do futebol amador regional

Divulgação

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Um dos mais conceituados assistentes do futebol amador do Vale do Aço faleceu: Júlio Cezar Francisco "Sassá". Familiares e amigos lamentam a perda do desportista. 

Ele que fez parte da AALM e LDI - atuando na arbitragem - onde sempre tinha grande apresentação - reconhecida pelos próprios companheiros. 

Antes da brilhante carreira na arbitragem, Sassá teve passagem como massagista pela Usipa e União, conforme relata o desportista Neném, que o ajudou na sua trajetória.

Fabriciano perde um grande amante da bola! Faleceu, Chiquinho

Divulgação


Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Em Coronel Fabriciano, familiares e amigos lamentam o falecimento do desportista Francisco Luiz, carinhosamente conhecido como Chiquinho. Ele atuou em diversos clubes de futebol da região. Chiquinho fez parte ainda de diretoria de alguns clubes e atualmente estava no apoio ao Estrela do Vale - clube de futebol veterano. Uma pessoa parceira, amiga e amante do futebol. 

Chiquinho fez parte da comissão técnica do time da Associação Atlética Vale do Aço, de Coronel Fabriciano, na disputa do Campeonato Mineiro de Futebol Amador de 2019. 

Eu (José Dias Sorriso) tive a oportunidade de na época estar junto a delegação da equipe fabricianense, quando fizemos a cobertura completa e de forma EXCLUSIVA da maior competição de futebol amador do Estado de Minas Gerais. No jogo realizado em Turmalina, quando o Vale do Aço derrotou o Saudade FC, por 2 a 0, Chiquinho e outros desportistas seguiram a viagem inteira contando as grandes experiências já vividas no futebol.

Chiquinho e eu (José Dias Sorriso) seguindo para o jogo em Turmalina 

domingo, 14 de março de 2021

RESULTADOS! Sábado de muitos jogos e muitos gols pela região

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

AMISTOSOS

Unidos 2 x 1 Caravelas

Real Vale 2 x 4 Revés do Belém

IBBJ 4 x 4 AERP

Galáticos 4 x 2 Industrial do Paraíso

Pesquisa 6 x 4 Barra Alegre

Itamarati D 0 x 4 Holanda

Barcelona de Ipatinga 0 x 1 Londrina

Pedra Branca 2 x 2 Ipaba

Shock 4 x 2 Borussia de Fabriciano

Itaúna 5 x 0 Expressinho do Santa Cruz

Caratinguense 4 x 3 Itamarati A

Roma do Paraíso 3 x 2 ARF

Palmeiras de Ipatinga 3 x 4 Bethânia

Sirrose 3 x 3 Chácara Madalena

Primos 4 x 3 Fluminense

Desportiva 3 x 0 Novo Cruzeiro

Usipa A 1 x 2 Ajax de Belo Oriente

Ipabinha 3 x 7 Vila Martins

Valencia 1 x 5 CBY

Limoeiro de Caratinga 2 x 2 Arsenal de Vargem Alegre

Dom Lara 1 x 3 Real SAT

Valeverdense 1 x 4 Colorado

Galo Veio Cesjo 1 x 1 Caratinga B

Sport 600 3 x 2 Juventus de Bom Jesus do Galho

Esplanada A 2 x 2 Opção

Galeto 4 x 1 Servos

Mangueiras 3 x 4 Guarani

Bugre 3 x 1 Os Originais

Madrileño 0 x 0 Real Madri