A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 22 de março de 2021

COM PARALISAÇÃO DO MINEIRO, LOCO ABREU ANTECIPA SUA SAÍDA DO ATHLETIC DE SJDR

REPRODUÇÃO

O atacante uruguaio Loco Abreu, principal contratação do Athletic e uma das principais para o Campeonato Mineiro, não faz mais parte do clube. Segundo apuração do ge, o motivo é a dificuldade para entrar no Uruguai por causa da pandemia da Covid-19. A princípio, a partir do dia 2 de abril, a fronteira será fechada.

O jogador tinha contrato com o Athletic até o dia 4 de abril. A janela no Uruguai fecha dia 5, e o atacante vai encerrar a carreira no país, onde já tem um pré-contrato assinado. Será o 31º time da carreira dele – simbolicamente, o número “13” invertido. Com a paralisação do futebol mineiro, clube e jogador acharam melhor finalizar o vínculo.
O jogador de 44 anos acordou a saída com a diretoria do time mineiro após a partida deste sábado, contra o Pouso Alegre (vitória por 2 a 1) e embarca para o Uruguai na segunda-feira. O uruguaio foi oficialmente apresentado pelo Esquadrão de Aço, que disputa a elite do Estadual após mais de 50 anos, em fevereiro.
Loco Abreu estreou pelo Athletic na segunda rodada, na derrota para o América-MG, em Juiz de Fora. Foram quatro partidas como titular e nenhum gol marcado com a camisa do time de São João del Rei.
O Athletic foi o 30º clube da carreira do uruguaio. O último clube de Loco Abreu tinha sido o Boston River, do Uruguai. Lá, Abreu trabalhou como técnico e jogador. Ele se desligou do clube em novembro, quando o time ocupava a última colocação no campeonato nacional.
O clube de São João del Rei já havia tentado a contratação de Abreu em 2019. Na ocasião, Fábio Mineiro almoçou com o jogador em Montevidéu. O clube chegou a fazer uma enquete para que a torcida escolhesse o próximo camisa 9, mas a negociação não avançou.
Na ocasião, Fábio Mineiro afirmou que a contratação levava em conta dois aspectos: esportivo e marketing.
INFORMAÇÃO: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.