A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 15 de março de 2021

Morre Gilmar Fubá, campeão mundial pelo Corinthians

Foto: Agência Corinthians

Por José Dias Sorriso
FUTBLOG DO SORRISO

Faleceu em São Paulo, o campeão mundial pelo Corinthians, Gilmar fubá. formado na base do Clube, jogou 131 partidas com a camisa alvinegra, entre os anos de 1996 e 2000. O volante que tinha uma grande identidade com clube. 

Gilmar Fubá esteve nas campanhas do título do Campeonato Paulista de 1997 e do Brasileirão (1998 e 1999). O jogador chegou a atuar ainda no futebol carioca, quando defendeu a camisa do Fluminense, e passou ainda pelo futebol internacional. 

Por meio de nota, o Corinthians lamentou o falecimento de Gilmar Fubá. Ele que vinha lutando contra um tipo de câncer de medula óssea.

Nota do Corinthians:

O Corinthians lamenta o falecimento de Gilmar Fubá, aos 45 anos, devido a um câncer. Volante incansável e superquerido, foi um dos trunfos da conquista de um Paulista, 2 Brasileiros e Mundial 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.