sexta-feira, 5 de março de 2021

AGORA É OFICIAL! Cuca está de volta ao Galo

Site oficial

O Clube Atlético Mineiro acertou hoje, 05, o retorno do técnico Cuca para dirigir o time por duas temporadas. Informação oficial do site do clube. 

Comandante do Atlético na histórica conquista da Copa Libertadores da América de 2013, Cuca reúne as qualidades que a nova diretoria procura: é um técnico vencedor, que acredita na base como fator de renovação, valoriza o trabalho em grupo e é profissional íntegro.

Em sua primeira passagem pelo Galo, Cuca também conquistou os títulos do Campeonato Mineiro em 2012 e 2013, além do vice do Brasileiro em 2012. Dirigiu a equipe alvinegra em 153 jogos, com 80 vitórias.

Sobre os antigos episódios envolvendo o nome do treinador (e que vieram à tona recentemente), o Clube entende que o assunto está superado, em face das últimas declarações dadas por ele.

O Clube Atlético Mineiro afirma confiar no treinador, em suas palavras e, principalmente, em sua conduta: sempre proba e séria, inclusive durante o período em que treinou o time.

O Clube afirma, ainda, ter absoluto respeito pelas mulheres, defende a bandeira da igualdade e repudia qualquer ato de violência ou discriminação, contra quem quer que seja.

"Estamos muito felizes com a chegada do Cuca", disse o presidente Sérgio Coelho. "Vamos, juntos, construir uma trajetória de vitórias".

Acompanham o treinador, na sua chegada ao Atlético, os seguintes membros da comissão técnica: Avlamir Stival (Cuquinha), primeiro auxiliar; e Eudes Pedro, segundo auxiliar. Além deles, passa a integrar a equipe o preparador físico Cristiano Nunes, que estava no Internacional na última temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.