A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sexta-feira, 19 de março de 2021

FIM DE SEMANA SEM FUTEBOL NA REGIÃO

...

A região do Vale do Aço e Colar Metropolitano estará sem jogos no fim de semana, nas cidades que estão na Onda Roxa, do Plano Minas Consciente. Cidades como Ipatinga, Timóteo, Belo Oriente, Açucena e outras não poderão ter partidas de futebol. O governo do Estado de Minas Gerais determinou que durante 15 dias (período de duração do último decreto formatado) que estão proibidas as atividades, onde quem burlar as medidas pode ser penalizado.

Por meio de um pronunciamento, o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, destacou que acatou a decisão do governo estadual e o município também aderiu a Onda Roxa. Em Coronel Fabriciano, por sua vez, o prefeito Dr. Marcus Vinícius, não acatou a decisão do estado e o município segue de fora do Plano Minas Consciente.

Os mais diversos times de futebol amador da região, por meio de simples comunicado, anunciaram a suspensão de suas atividades por causa do decreto anunciado pelo governador Romeu Zema que proíbe eventos esportivos.

POR JOSÉ DIAS SORRISO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.