A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 22 de março de 2021

CONFIRA COMO FOI A 5ª RODADA DO MINEIRO E A CLASSIFICAÇÃO

O campeonato Mineiro teve a realização de sua 5ª rodada. O Uberlândia derrotou o Boa Esporte, fora de casa, por 2 a 1. Nailson e Franco (gols do Uberlândia); Fabinho (Boa Esporte). O Atlético bateu o Coimbra por 3 a 1. Os gols do Galo anotados por Nacho Fernández (estreante com a camisa do time), Igor Rabello e Hulk. O Athletic venceu o Pouso Alegre por 2 a 1. Ingro e Alason marcaram os gols do time de São João del-Rei; Matheus Roldán descontou para o Pouso Alegre. A URT fez 3 a 1 sobre a Caldense. Mateus Oliveira, João Diogo e Bernardo marcaram para a URT; David Lazari descontou para a Veterana de Poços de Caldas. O América venceu o Cruzeiro no clássico deste domingo por 1 a 0. Único gol do jogo e que garantiu o triunfo do Coelho sobre a Raposa foi do lateral-direito Joseph. Fechando a rodada, Tombense e Patrocinense ficaram no 2 a 2, em Tombos. Rubens e Keké (gols do Tombense); Fernando e Matheus Vareta (gols do Patrocinense).

CLASSIFICAÇÃO
O Atlético lidera o Mineiro com 15 pontos ganhos (100% de aproveitamento); 2º) América 12; 3º) Athletic 9; 4º Caldense 8; 5º) Cruzeiro 7; 6º) URT 6; 7º) Tombense 6; 8º) Pouso Alegre 5; 9º) Patrocinense 5; 10º) Boa Esporte 4: 11º) Uberlândia 4; 12º) Coimbra 2 pontos ganhos.
POR JOSÉ DIAS SORRISO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.