quarta-feira, 10 de março de 2021

Cruzeiro encerra preparação para jogo contra São Raimundo pela Copa do Brasil; veja as prováveis escalações

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para a partida contra o São Raimundo-RR. Os comandados de Felipe Conceição fizeram um treinamento de reconhecimento do local do confronto, o estádio Estádio Canarinho, em Boa Vista, capital de Roraima.

Para a partida, o técnico celeste não contará com os zagueiros Paulo, liberado por motivos pessoais; Manoel, com desgaste muscular; e Weverton, que testou positivo para a COVID-19, assim como o atacante Stênio, e está em isolamento.

Sem poder contar com esses defensores, Felipe Conceição mandará a campo Eduardo Brock ao lado de Ramon. Geovane e Guilherme Matos serão opções no banco de reserva. Claudinho e Marcinho brigam por uma vaga no meio, assim como Airton e Felipe Augusto disputam um lugar no ataque.

O Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio; Cáceres, Eduardo Brock, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Claudinho (Marcinho); William Pottker, Airton (Felipe Augusto) e Rafael Sobis.

São Raimundo

O time da casa não terá o técnico Chiquinho Viana, infectado pela COVID-19. O auxiliar Beto Vieira ficará no banco de reservas. O time de Boa Vista deve entrar em campo com Ricardo; Fernandinho, Edson, Vicente e André Arruda; Poroca, Feliphinho, Ygor e Rian; Ribinha e Stanley.

O duelo entre São Raimundo e Cruzeiro será realizado no Estádio Flamarion Vasconcelos (Canarinho), em Boa Vista-RR, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília).

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.