A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 16 de março de 2021

Governo de Minas deve oficializar, nas próximas horas, proibição do futebol no Estado

Divulgação

O governo de Minas Gerais deve oficializar, nas próximas horas, a proibição de jogos de futebol em Minas Gerais. A informação é exclusiva da repórter Edilene Lopes, da Itatiaia

A princípio, de acordo com as regras da Onda Roxa, do governo do Estado, o jogo do campeonato paulista marcado para esta quarta (17) no Estádio Independência, em Belo Horizonte, não poderá ocorrer, já que, nesta fase do programa Minas Consciente, hotéis não podem receber turistas. Com isso, a norma que permite que o Campeonato Mineiro fosse realizado também será alterada e jogos serão definitivamente proibidos.

A Itatiaia pediu nota sobre a posição da Prefeitura de Belo Horizonte, já que as prefeituras têm autonomia para decidir suas próprias regras, mas ainda não obtivemos resposta.

Cenário atual

Neste momento atual da pandemia em Minas Gerais já faltam no Estado, além de leitos, oxigênio e anestesia. A informação é de que pacientes estão sendo intubados sem serem anestesiados por falta de insumos, de acordo com o secretário estadual de saúde, Fábio Becheretti.

"A maioria dos hospitais grandes que têm leito de CTI, utilizam grandes reservatórios de oxigênio líquido. Mas quando novos leitos são criados, em muitos deles não dá tempo de criar essa estrutura e são leitos com cilindros de oxigênio e a logística é muito complexa, tem que se trocar várias vezes. Já o kit de intubação, nós fizemos uma compra recente para distribuir para as regiões que mais faltam", afirma.

Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.