sábado, 23 de agosto de 2014

Tardelli marca e Galo vence o Inter no Horto

Partida teve transmissão ao vivo da Rádio Livre na tarde deste sábado

José Dias Sorriso


Getty Imagens


O Atlético encarou o Internacional de Porto Alegre, no estádio Independência, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado. O jogo teve a transmissão campeã da RÁDIO LIVRE.  O time mineiro, assim como o colorado gaùcho, não fizeram um primeiro tempo dos mais animadores. Porém, na etapa final, as equipes fizeram um duelo movimentado.

O JOGO

Na etapa inicial, o que se viu, foi um Atlético correndo atrás do resultado positivo, após cobrança de seus torcedores, durante a semana e, afirmações do presidente, Alexandre Kalil, sobre os salários atrasados, pelos lados da Cidade do Galo. O mandatário alvinegro, disse que os jogadores não recebem a cerca de dois meses e que a ''dívida'' com os atletas, vão ser quitadas pela diretoria.

Contra o Inter, o time entrou em campo, com novidades - destaque para Jô, no banco de reservas, dando lugar para a titularidade de André. Rafael Carioca, fez a sua estreia diante dos torcedores mineiros. Em campo, o jogo acabou sendo muito disputado, pelas duas equipes, com o primeiro tempo passando em branco, sem abertura do placar.

Já na etapa final, para o placar ser aberto, era questão de tempo. A primeira e grande oportunidade clara de gol, foi do Internacional, com Rafael Moura, perdendo um gol ''feito''. O goleiro Victor estava praticamente batido no lance, mas Rafael conseguiu conseguiu perder de forma vexatória, chutando a bola na trave.

O Galo buscava na base dos contra-golpes, até que, em linda jogada de Luan, que passou para Diego Tardelli, balançar as redes, já na marca dos 36 minutos do segundo tempo. Tardelli fez, e a torcida do Galo saltou na arquibancada, comemorando, o gol que findaria a partida em 1 a 0. Foi o gol de número 104 do jogador com a camisa do Atlético, após 201 jogos.

O Atlético chegou aos 26 pontos ganhos se aproximando, um pouco mais, dos líderes do Brasileirão. O Internacional estaciona, nos 31 pontos ganhos. 

FICHA DO JOGO: ATLÉTICO/MG 1 X 0 INTERNACIONAL - BRASILEIRÃO



ATLÉTICO-MG 1 X 0 INTERNACIONAL

Atlético-MG: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca (Jô), Dátolo, Maicosuel (Luan) e André (Marion); Diego Tardelli. Técnico: Levir Culpi.

Internacional: Dida, Welinton Silva (Winck), Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Welington, Aranguiz, Valdívia (Otávio) e D'Alessandro (Alex); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Gol: Diego Tardelli, aos 36 minutos do segundo tempo.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Bruno Boschilla e Rogério Zanardo (Trio Paulista).

Estádio: Independência (Belo Horizonte)

Hulk marca e Zenit ganha a quinta consecutiva

Equipe lidera a competição com uma campanha invejável

Redação FS


Hulk anotou e ajudou o Zenit em sua quinta vitória na competição
Foto: Divulgação

Ninguém segura! O Zenit venceu mais uma no Campeonato Russo. A equipe chegou a sua quinta vitória consecutiva, em 5 jogos disputados.

Na manhã deste domingo, mais uma vítima: o time do Amkar Per. O Zenit venceu por 2 a 0, com gols de Shatov, aos 13 minutos do primeiro tempo e Hulk, aos 22 minutos, também da etapa inicial.

O Zenit nas rodadas iniciais do Campeonato Russo, faz uma campanha invejável, inclusive, com goleadas humilhantes para cima dos adversários, como aconteceu na partida com o Torpedo, aplicando 8 a 1, em ''grande dia'' de Hulk. O ataque já marcou 17, com a defesa sofrendo apenas 2 gols.

Além da vitória do Zenit sobre o Amkar Per, outro duelo pelo manhã no Campeonato Russo foi vencido pelo Spartak Moscow. Vitória sobre o Ufa por 2 a 1. Dzyuba, fez os dois gols do Spartak, com o De Oliveira descontando para o Ufa.

Tinga se lesiona gravemente e não deve atuar mais em 2014

Jogador fraturou a tíbia e a fíbula da perna-direita

Redação FS





Após uma disputa de bola com o goleiro Rafael, no treinamento desta sexta-feira, o volante Tinga levou a pior e fraturou a tíbia e a fíbula da perna-direita. Ele deverá desfalcar o Cruzeiro no restante da temporada 2014. O jogador vai passar pelos médicos na manhã deste sábado, em Belo Horizonte. A contusão chocou seus companheiros na Toca da Raposa.

O volante deixou o gramado do CT em uma maca, sentindo fortes dores e causou muita preocupação a todos que estavam na Toca da Raposa. Após o ocorrido, o treinador Marcelo Oliveira falou a imprensa de sua profunda tristeza pelo que aconteceu com o jogador.

O Cruzeiro que lidera o Campeonato Brasileiro e volta a campo já no próximo domingo, às 18h30, estádio Serra Dourada, em Goiânia, onde enfrenta o Goiás.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SÓ RESULTADOS DA SEXTA-FEIRA



Campeonato Russo
5ª Rodada

(2º)Terek 3x0 Arsenal Tula(16º).


Campeonato Holandês
3ª Rodada

(18º)Heracles Almelo 0x1 Cambuur(5º).

Campeonato Francês
3ª Rodada

(18º)Evian 0x0 PSG(3º).

Campeonato Alemão
1ª Rodada

(1º)Bayern Munique 2x1 Wolfsburg(18º).

Campeonato Português
2ª Rodada

(1º)Vitória Guimarães 3x0 Penafiel(18º).

Supercopa da Espanha
Volta

Atlético Madrid* 1x0 Real Madrid.
* Campeão

Campeonato  Argentino
3ª Rodada

(2º)Arsenal 1x0 Olimpo(11º).
(7º)Tigre 4x0 Racing(3º).

Campeonato Uruguaio
2ª Rodada

(16º)Defensor 1x2 Rentistas(1º).

Campeonato Chileno
6ª Rodada

(2º)Santiago Wanderers 2x2 Audax Italiano(13º).

Campeonato Mexicano
6ª Rodada

(17º)Monarcas Morelia 1x5 Tigres(5º).

Campeonato Equatoriano
3ª Rodada

(2º)Liga de Loja 1x1 Deportivo Cuenca(7º).

Campeonato Brasileiro da Série-D
Grupo A6
6ª Rodada

(4º)Grêmio Barueri-SP 3x1 Tombense-MG(2º).

Campeonato Brasileiro da Série-B
18ª Rodada

(1º)América-MG 3x0 Ponte Preta-SP(6º).
(17º)Oeste-SP 2x1 Boa-MG(10º).
(16º)Icasa-CE 1x1 Vasco-RJ(2º).

Troféus do próximo Mundial de Vôlei são roubados no Rio de Janeiro

CBV confirmou o furto

Redação FS




Lamentável! Os troféus do próximo Mundial de vôlei, em sua categoria Masculina e Feminina, foram roubados nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. De acordo com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a empresa que transportava os materiais acabou assaltada.

O Campeonato Mundial Masculino começa no dia 31 de setembro (na Polônia) e o Feminino no dia 23, do mesmo mês (na Itália).  Antes de chegar a sede das competições, as taças passaríam por várias cidades, sendo o Rio de Janeiro uma delas.

Brasil vence o segundo jogo preparatório na Bulgária

Seleção se prepara para o Mundial Masculino da Polônia

Redação FS





A Seleção Brasileira de Vôlei Masculino voltou a atuar nesta sexta-feira, em partida preparatória para o Mundial da Polônia. O duelo contra a equipe da casa aconteceu na cidade de Pravets, com vitória brasileira por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 23/25, 25/22 e 25/20.

O time brasileiro comandado pelo técnico Bernadinho que, já havia vencido a França, em sua primeira partida preparatória que ocorreu, também na Bulgária.

A estreia dos brasileiros no Mundial Masculino da Polônia acontece em setembro. O duelo será com a Alemanha, na cidade de Katowice.

RESULTADOS DA SEXTA-FEIRA - BRASILEIRO SÉRIE B



América/MG 3 x 0 Ponte Preta
Gols: Diney, Obina e Doriva

Oeste 2 x 1 Boa Esporte 
Gols: Serginho (2) (Oeste);
Clébson (Boa)

Icasa 0 x 1 Vasco
Gol: Rodrigo (Vasco);
Felipe Klein (Icasa)

Barueri deixa crise salarial de lado e vence o Tombense na Série-D

Antes da partida, diretoria do clube paulista divulgou nota sobre a situação do clube

José Dias Sorriso


Foto: Narrador Hércules Merigue, da Rádio Jovem 104 de Tombos, esteve na Arena Barueri transmitindo o confronto. Concedeu o crédito das fotos com exclusividade para o Futblog do Sorriso

A noite em Barueri não foi das melhores para o Tombense/MG, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série-D. A partida pelo Grupo-A6, terminou com vitória do time paulista por 3 a 1, com destaque para o jogador Léo Mineiro (autor de dois gols). Houve risco do jogo não acontecer, novamente, após o W.O da equipe paulista na última semana, frente ao Operário/MT. Por causa de pendências salariais, o Barueri não jogou e perdeu os pontos do confronto.


O JOGO


A partida na Arena Barueri, contra o Grêmio Barueri foi movimentada e mostrou um Tombense completamente desligado em campo, sem fazer as mesmas apresentações das últimas rodadas. O time mineiro tomou o primeiro gol, logo aos 13 minutos de partida, com Léo Mineiro. Com o mesmo jogador, a equipe paulista ampliou o placar, logo a 1 minuto de jogo no segundo tempo.

A Rádio Jovem 104 da cidade de Tombos, tem uma das maiores audiências da Zona da Mata Mineira.


Aproveitando uma noite de desatenção do Tombense, os jogadores do Barueri nem se importou com os salários atrasados, e mostrou futebol, anotando o terceiro gol do confronto, através de Iago Dias, aos 19 minutos do segundo tempo. Já na marca de 35 minutos, a equipe de Tombos conseguiu diminuir o marcador, com Betinho, descontando.

Antes do combate, a diretoria do time paulista divulgou uma nota a imprensa por meio de seu site, falando do difícil momento financeiro que a equipe atravessa. ''Mediante aos acontecimentos em geral que ocorreram no Grêmio Barueri, a diretoria do clube gostaria de afirmar que está empenhada em resolver a situação dos atletas profissionais que defendem a camisa do Barueri. As pendências serão quitadas de acordo com o que foi conversado com os atletas e desta forma, o elenco profissional irá entrar em campo nesta sexta (22), para enfrentar o Tombense-MG, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri. Pedimos a compreensão e em breve as coisas no Grêmio Barueri voltam ao normal''. Nota do site.

Apesar da derrota, o Tombense se mantém na zona de classificação do Grupo-A6, com 9 pontos ganhos, figurando na segunda colocação. O líder, é o Operário/MT com os mesmos 9 pontos ganhos, porém, levando vantagem no critério de desempate. Em terceiro lugar, também com 9 pontos, aparece o Luziânia. Já o Barueri, deixa a lanterna para o Goianésia, estando ambos, com os mesmos 3 pontos ganhos.

Próximos duelos: Tombense enfrenta o Operário, dia 7 de setembro, em Tombos, e o Barueri vai até a Arena Pantanal, dia 31, onde enfrenta o mesmo Operário.

Superclássico de Madrid é vencido pelo Atletico que coloca a mão na taça da Supercopa

Gol solitário de Mandizukic no primeiro tempo garantiu o caneco aos colchoneros

José Dias Sorriso




Foto: Divulgação

O Atlético venceu o superclássico de Madrid, disputado nesta sexta-feira, no estádio Vicente Calderón. Os colchoneros começaram bem a temporada do futebol espanhol, em especial, com vitória sobre o maior rival pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo, acontecu na primeira etapa, através de Mário Mandizukic, logo aos 2 minutos de partida.

O estádio da capital madrilenha estava completamente abarrotado para o duelo. O Real Madrid buscava a conquista, já que havia entrado em campo com uma certa desvantagem, devido ao empate no Santiago Bernabéu, em 1 a 1 - resultado que já garantiria ao adversário o caneco da Supercopa da Espanha.

O brasileiro Miranda esteve em campo durante os 90 minutos, mostrando sempre a precisão no sistema defensivo colchonero. O Atlético de Madrid sagrou se campeão e pensa agora no início da La Liga, onde fará a sua estreia na próxima segunda-feira, contra o Rayo Vallecano, às 17h00 (horário de Brasília), fora de casa. No mesmo dia, o Real joga no Santiago Bernabéu com o Córdoba, às 15h00 (horário de Brasília).

Vitória de Guimarães bate o Panafiel em partida isolada do Português

Jogo abriu a segunda rodada da Liga Sagres

Redação FS





O Vitória de Guimarães não deu qualquer chances ao Panafiel, em jogo isolado do Campeonato Português, nesta sexta-feira. Contando com o apoio de seus adeptos, o time de Guimarães venceu o modesto Penafiel por 3 a 0, em casa. 

O destaque do confronto ficou por conta de Bernard Mensah, que foi as redes em duas oportunidades. Todos os gols saíram na etapa final. Restou tempo, para a torcida comemorar mais um gol na partida, vindo dos pés de To Mané. 

O time de Guimarães chega a sua segunda vitória, em dois jogos na temporada da Liga Sagres. Já pelos lados do Panafiel, as coisas não andam bem. A equipe figura na lanterna, com dois jogos e duas derrotas. 

Bayern começa a Bundesliga com vitória sobre o Wolfsburg

Placar apertado garantiu o triunfo

Redação FS



Getty Imagens/Robben deixou a sua marca


O Bayern de Munique começou com vitória, em sua caminhada na Bundesliga 2014/15. O time Bávaro derrotou o Wolfsburg, na Allianz Arena por 2 a 1.

Tómas Müller abriu o marcador, aos 37 minutos da etapa inicial. O Bayern aumentou a contagem, no segundo tempo, logo aos 2 minutos, através de um gol anotado por Robben. O Wolfsburg, ainda diminuiu, com Olic.

O Bayern da uma resposta positiva ao seu torcedor, após ser derrotado na final da Supercopa da Alemanha, pelo arquirrival Borússia Dortmund.

Paris passa sufoco em empate com o Evián

Equipe da capital não teve boa atuação

Redação FS



Getty Imagens/Lesionado, Ibrahimovic fez falta ao time do PSG


Pelo Campeonato Francês, na tarde desta sexta-feira, jogaram: Evian e Paris Saint-Germain. O time da capital tomou um verdadeiro sufoco dos donos da casa, que pressionaram muito, principalmente na etapa final. A equipe do brasileiro David Luiz e Thiago Silva, não contou com o sueco Ibrahimovic - lesionado.

O jogo terminou no empate de 0 a 0. O Paris chegou a 5 pontos ganhos, bem próximo a cabeça, enquanto que, o Evián segue na zona de rebaixamento com apenas 1 ponto ganho.

Ex-San Lorenzo é apresentado em clube do Canadá

Piatti vestirá a camisa do Montreal

Redação FS


Site Oficial: Montreal Impact

O meio-campista, Piatti, que jogou a última Libertadores pelo San Lorenzo, se apresentou de forma oficial a sua nova equipe.

Piatti é o novo reforço do Montreal Impact, do Canadá. O argentino chega ao clube para a disputa da temporada da MLS (Liga Americana de Futebol), após ganhar o título da maior competição de clubes do continente sulamericano, pelo time de Almagro.

FÓRMULA-1: Hamilton, o mais rápido do segundo treino livre

Piloto pretende voar baixo na Europa

Redação FS




Lewis Hamilton, da equipe Mercedes foi o mais rápido no segundo treino livre para o GP de Fórmula-1, que acontecerá no Circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, neste próximo domingo.

O piloto britânico atingiu a marca de 1m49s189. Ele fechou o dia como o mais rápido, estando, meio segundo de vantagem, para o parceiro, o alemão Nico Rosberg.

TAÇA BH DE FUTEBOL JÚNIOR - Resultados e Confrontos definidos da próxima fase





Andaraí/MG 0x1 Bahia/BA

21/08 – Campo do Andaraí – 14h

A:Claudionor Rosa da Silva (FMF)

A1:Evandro Lacerda Reis (FMF)

A2:Leonardo Godinho Palhares (FMF)

Gol: Jeam (Bahia)


Palmas/TO 0x1 Internacional/RS


21/08 – Campo do Andaraí – 16h

A: Leonardo Godinho Palhares (FMF)

A1:Evandro Lacerda Reis (FMF)

A2:Claudionor Rosa da Silva (FMF)

Gol: Juan (Inter)


Democrata/MG 1x4 Brasília/DF

21/08 – Arena do Jacaré – 15h

A:Ewerton Augusto da Silva (FMF)

A1:Felipe Souza Leal (FMF)

A2:Marciano Pires de Lima (FMF)

Gols: Léo (Brasília), Van Basty, Brayan (2) e Marcos Baiano (Brasília)


Atlético/MG 1x1 Coritiba/PR


21/08 – Arena do Jacaré – 17h

A:Gabriel Murta Barbosa Maciel (FMF)

A1:Marciano Pires de Lima (FMF)

A2:Felipe Souza Leal (FMF)

Gols: Carlos (Atlético); Thiago (Coritiba)


Ouro Preto/MG 0x2 Goiás/GO

21/08 – Campo da Barra – 18h

A:Luiz Carlos Brum (FMF)

A1:Júnior Antônio da Silva (FMF)

A2:Erik Giovanni Fernandes (FMF)

Gols: Edson e Giovani (Goiás)


Grêmio/RS 0x1 Coimbra/MG


21/08 – Campo da Barra – 20h

A: Erik Giovanni Fernandes (FMF)

A1: Júnior Antônio da Silva (FMF)

A2:Luiz Carlos Brum (FMF)

Gol: Willian (Coimbra)



Definidos os confrontos das oitavas de final.


GRUPO H

Sábado 23.08 - Manhuaçu - Estádio J.K

10h45m - Londrina PR X América MG

GRUPO I

Sábado 23.08 - Manhuaçu - Estádio J.K

13h30m - Vitória BA X Coimbra MG

GRUPO J


Domingo 24.08 - Itabirito - Campo do União

10h30m - Criciúma SC X Cruzeiro MG

GRUPO K


Domingo 24.08 - Itabirito - Campo do União

13h - Flamengo RJ X Figueirense

GRUPO L

Sábado 23.08 - Ponte Nova - Estádio Mário Lobo

16h - Sport RE X Goiás GO

GRUPO M

Sábado 23.08 - Ouro Preto - Campo da Barra

15h - Vasco RJ X Grêmio RS


GRUPO N

Sábado 23.08 - Belo Horizonte - Arena Independência

15h - Atlético MG X Bahia BA


GRUPO O

Domingo 24.08 - Sete Lagoas - Arena do Jacaré

17h - Coritiba PR X Internacional RS

Dados: FMF

Será destaque nesta sexta-feira no futebol

Redação FS




  • Começa nesta sexta-feira (22) a Bundesliga (Campeonato Alemão) temporada 2014/15. O Bayern de Munique entra em campo, na busca por uma boa estreia frente ao Wolfsburg, às 15h30, na Allianz Arena, em Munique. 


  • A Supercopa da Espanha conhecerá seu campeão nesta sexta-feira, em duelo a ser realizado entre os rivais de Madrid, Real e Atlético. O confronto acontece no estádio Vicente Calderón, com o time colchonero podendo até empatar para ficar com a conquista, depois do empate na partida de ida, no Santiago Bernabéu, por 1 a 1. Os dois treinadores fazem mistério absoluto de suas equipes, que entrarão em campo.


  • Em visita ao Evián, o París Saint-Germain vai em busca do resultado positivo, em mais uma rodada do Campeonato Francês. O time de Ibrahimovic entra em campo, às 15h30 (horário de Brasília).


  • Pelo Campeonato Brasileiro da Série-B, América-MG x Ponte Preta, 19h30 e Icasa e Vasco, 21h50, serão os destaques da noite. O Coelho, na quarta colocação, com 29 pontos ganhos, pode terminar na liderança da competição, desde que, o Vasco não empate ou vença o Icasa. 

VÍDEO! Gols e melhores momentos de Corinthians 5 x 2 Goiás - Brasileirão - 16ª rodada



SÓ RESULTADOS DA QUINTA-FEIRA



UEFA Europa League
Playoff - Jogos de ida


Astana(CAZ) 0x3 Villarreal(ESP).

Aktobe(CAZ) 0x1 Legia(POL).

Dynamo Moscow(RUS) 2x2 Omonia Nicosia(CHP).

AEL(CHP) 1x2 Tottenham(ING).

HJK(FIN) 2x1 Rapid Viena(AUT).

Karabakh Agdam(AZE) 0x0 Twente(HOL).

Ruch Chorzow(POL) 0x0 Metalist(UCR).

PSV(HOL) 1x0 Shakhter Soligorsk(BLR).

Dinamo Minsk(BLR) 2x0 Nacional(POR).

Elfsborg(SUE) 2x1 Rio Ave(POR).

Kardemir(TUR) 1x0 Saint-Etienne(FRA).

Petrolul(ROM) 1x3 Dinamo Zagreb(CRO).

Apollon(CHP) 1x1 Lokomotiv Moscow(RUS).

Young Boys(SUI) 3x1 Debrecen(HUN).

Zorya(UCR) 1x1 Feyenoord(HOL).

Panathinaikos(GRE) 4x1 Midtjylland(DIN).

Zwolle(HOL) 1x1 Sparta Praga(CZE).

Trabzonspor(TUR) 2x0 Rostov(RUS).

Zimbru(MOL) 1x0 PAOK(GRE).

Asteras Tripoli(GRE) 2x0 Maccabi Tel Aviv(ISR).

Partizan(SER) 3x2 Neftchi(AZE).

Grasshoppers(SUI) 1x2 Club Brugge(BEL).

Spartak Trnava(EVQ) 1x3 Zurich(SUI).

Lokeren(BEL) 1x0 Hull City(ING).

Lyon(FRA) 1x2 Astra(ROM).

Real Sociedad(ESP) 1x0 Krasnodar(RUS).

RNK(CRO) 0x0 Torino(ITA).

Saravejo(BIH) 2x3 Borussia Monchengladbach(ALE).

HNK(CRO) 1x0 Sheriff(MOL).



Copa Sul-Americana
1ª Fase - Jogos de ida


Inti Gas(PER) 0x1 Caracas(VEN).

Deportivo Capiatá(PAR) 3x1 Danubio(URU).

Trujillanos(VEN) 0x1 Independiente del Valle(EQU).

Barcelona(EQU) 3x0 Alianza Lima(PER).

Millonarios(COL) 1x2 Cesar Vallejo(PER).

Universidad Católica(CHI) 0x1 River Plate(URU).


Brasileirão


(3º)Corinthians-SP 5x2 Goiás-GO(11º).

(1º)Cruzeiro-MG 1x0 Grêmio-RS(10º).

FICOU NA HISTÓRIA! São Paulo 3 x 0 Corinthians - Decisão - Paulistão 1991



Brasil estreia com derrota em Torneio Internacional de Basquete Masculino

Eslovênia é o país sede do evento

Redação FS 



A Seleção Brasileira de Basquete Masculino não se deu bem em sua estreia no Torneio Internacional da Eslovênia. A Lithuânia venceu o time brasileiro por 64 a 61. O Torneio tem ainda, os anfitriões, além da seleção iraniana. 

Com 14 pontos, Rafael foi o cestinha brasileiro, no duelo de estreia. Se destacou, principalmente nos arremessos de três pontos. 

FIFA confirma Marrocos como sede do Mundial de Clubes em dezembro

Rumores davam conta de mudança, após a epidemia de Ebola que assola a África 

Redação FS





A FIFA comunicou nesta quinta-feira que, Marrocos será mesmo o país sede do próximo Mundial de Clubes. Rumores,  começaram a aperecer de uma possível mudança de ideia da Entidade Máxima do Futebol.

A própria FIFA se pronunciou dizendo, que a competição vai acontecer em dezembro, em solo marroquino. O Mundial de Clubes que terá como representante da América do Sul o time do San Lorenzo, da Argentina, que recentemente venceu a Copa Libertadores da América.

Real Madrid, San Lorenzo, Cruz Azul, Auckland City e Mogrheb Tetouan, já estão garantidos na competição.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cruzeiro vence o Grêmio e abre cinco pontos na liderança

Dagoberto marcou no final da partida e garantiu os três pontos

José Dias Sorriso


Getty Imagens


Mais líder do que nunca! Este é o Cruzeiro do técnico Marcelo Oliveira, após a vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio, nesta quinta-feira, no Mineirão. O jogo foi muito parelho e o time gaúcho não deu moleza para a Raposa, que atuava em seus domínios. A partida que, marcava o reencontro de Luiz Felipe Scolari com o palco da decepção da última Copa do Mundo, onde os brasileiros acabaram derrotados pela Alemanha por 7 a 1.

Sua equipe desempenhou um bom papel, frente ao líder Cruzeiro. Mas, o time de Marcelo Oliveira conseguiu sair com os três pontos. O único gol do jogo, anotado por Dagoberto, já no final da partida, após grande jogada do zagueiro Dedé, que cruzou e, o atacante fulminou para o fundo das redes da equipe dos pampas.

O resultado mantém a Raposa líder absoluta do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos ganhos, abrindo cinco de vantagem para Internacional e Corinthians - respectivamente.







FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 GRÊMIO


Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de agosto de 2014, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos: (Cruzeiro) Lucas Silva, Henrique, Nilton, Dedé (Grêmio) Edinho, Dudu, Zé Roberto

GOL: CRUZEIRO: Dagoberto, aos 41 minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva (Nilton), Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Willian (Alisson) e Júlio Baptista (Dagoberto)
Técnico: Marcelo Oliveira

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos (Alan Ruiz), Ramiro, Riveros (Edinho), Luan e Dudu; Ronan (Fernandinho)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Ficha do Jogo: Gazeta Press

RESULTADOS E JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA NA TAÇA BH DE FUTEBOL JÚNIOR






Resultados da 3ª rodada e jogos que encerram a fase classificatória.

Quarta-feira - 20.08



Na Toca da Raposa I - Cruzeiro MG 2X2 Figueirense SC


Villa Nova/MG 4x0 Marcílio Dias/SC


20/08 – Toca da Raposa – 13h

A:Jeferson Antônio da Costa (FMF)

A1:Warllen Breno da Paixão Salgado (FMF)

A2:Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF)

Gols: Paulinho, Cleisson (2) e Mateus (Villa Nova)


Cruzeiro/MG 2x2 Figueirense/SC

20/08 – Toca da Raposa – 15h

A:Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (FMF)

A1:Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF)

A2:Warllen Breno da Paixão Salgado (FMF)

Gols: Judivan e Carioca (Cruzeiro), Eduardo e Mateus (Figueirense)


Palmeirense/MG 1x6 América/MG

20/08 – Mário Lobo – 18h

A:Ronei Cândido Alves (FMF)

A1:Breno Rodrigues (CBF/FMF)

A2:Adílio Ribeiro da Silva (FMF)

Gols: Marcos (Palmeirense), Patrick (2) e Sávio (4) (América)


Vasco da Gama/RJ 0x2 Sport/PE


20/08 – Mário Lobo – 20h

A:Adílio Ribeiro da Silva (FMF)

A1:Breno Rodrigues (CBF/FMF)

A2:Ronei Cândido Alves (FMF)

Gols: Joelinton (2) (Sport)


Manhuaçu/MG 2x3 Vitória/BA


20/08- J.K – 18h30

A:Denisson Eufrásio Domingues (FMF)

A1:Marco Antônio da Silva (FMF)

A2:Wagner Ferreira de Souza (FMF)

Gols: Thiago e Vitor (Manhuaçu), Gabriel (2) e Leonardo (Vitória)


Fluminense/RJ 0x2 Londrina/PR

20/08- J.K – 20h30

A:Wagner Ferreira de Souza (FMF)

A1:Marco Antônio da Silva (FMF)

A2:Denisson Eufrásio Domingues (FMF)

Gols: Leonardo e Raí (Londrina)


União/MG 0x1 Criciúma/SC


20/08 – Campo do União – 18h

A:Wilson do Carmo (FMF)

A1:Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF)

A2:Hudson Fernandes da Silva (FMF)

Gols: Roger (Criciúma)


Flamengo/RJ 8x0 Santa Cruz/MG


20/08 – Campo do União – 20h

A: Hudson Fernandes da Silva (FMF)

A1:Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF)

A2: Wilson do Carmo (FMF)

Gols: Douglas (3), Jajá, Mateus, Elton Júnior (2) e Otacílio (Flamengo)


Andaraí/MG x Bahia/BA

21/08 – Campo do Andaraí – 14h

A:Claudionor Rosa da Silva (FMF)

A1:Evandro Lacerda Reis (FMF)

A2:Leonardo Godinho Palhares (FMF)


Palmas/TO x Internacional/RS

21/08 – Campo do Andaraí – 16h

A: Leonardo Godinho Palhares (FMF)

A1:Evandro Lacerda Reis (FMF)

A2:Claudionor Rosa da Silva (FMF)


Democrata/MG x Brasília/DF


21/08 – Arena do Jacaré – 15h

A:Ewerton Augusto da Silva (FMF)

A1:Felipe Souza Leal (FMF)

A2:Marciano Pires de Lima (FMF)


Atlético/MG x Coritiba/PR


21/08 – Arena do Jacaré – 17h

A:Gabriel Murta Barbosa Maciel (FMF)

A1:Marciano Pires de Lima (FMF)

A2:Felipe Souza Leal (FMF)


Ouro Preto/MG x Goiás/GO


21/08 – Campo da Barra – 18h

A:Luiz Carlos Brum (FMF)

A1:Júnior Antônio da Silva (FMF)

A2:Erik Giovanni Fernandes (FMF)


Grêmio/RS x Coimbra/MG


21/08 – Campo da Barra – 20h

A: Erik Giovanni Fernandes (FMF)

A1: Júnior Antônio da Silva (FMF)

A2:Luiz Carlos Brum (FMF)Dados: FMF

Contra o Grêmio, Cruzeiro busca ampliar a vantagem na classificação

Rodada favoreceu os mineiros

Redação FS




O Cruzeiro teve bons motivos para comemorar, antes mesmo de entrar em campo, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro enfrenta o Grêmio, às 20h30, nesta quinta-feira, no Mineirão, na busca por ampliar a vantagem na tabela de clssificação do Nacional. Com 33 pontos ganhos, a Raposa se deu bem ao contar com os tropeços de Internacional e Fluminense - derrotados por São Paulo e Chapecoense - respectivamente.

O Cruzeiro vai a campo, nesta quinta-feira, com a missão de vencer o time de Felipão - ainda assombrado, após o vexame na Copa do Mundo, derrotado por 7 a 1 para a Alemanha, no palco do duelo frente os mineiros. O confronto coloca dois rivais históricos em campo, com os gaúchos querendo quebrar a sequência de maus resultados fora de casa.

O Cruzeiro não contará com o atacante Marcelo Moreno, com Júlio Batista assumindo a vaga do boliviano. Será a única baixa do time mineiro. Na equipe gaúcha, desfalques do argentino Hérnan Barcos e Giuliano - ambos lesionados. Lucas Coelho deve entrar no ataque, com Luan ficando com a vaga no meio-campo.

FICHA DO JOGO: CRUZEIRO X GRÊMIO - BRASILEIRÃO - 16ª RODADA


CRUZEIRO  X GRÊMIO

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 21 de agosto (quarta-feira), às 20h30 (horário de Brasília)
Estádio: Mineirão (Belo Horizonte)

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Leo, Dedé e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista. Técnico: Marcelo Oliveira

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Riveros e Fellipe Bastos; Luan, Dudu e Lucas Coelho. Técnico: Luiz Felipe Scolari

SÓ RESULTADOS DA QUARTA-FEIRA



UEFA Champions League
Playoff - Jogos de ida


Aalborg(DIN) 1x1 APOEL(CHP).
Lille(FRA) 0x1 Porto(POR).
Maribor(EVN) 1x1 Celtic(ESC).
Slovan Bratislava(EVQ) 1x1 BATE(BLR).
Standard(BEL) 0x1 Zenit(RUS).

UEFA Europa League
Playoff - Jogos de ida

Dnipro(UCR) 2x1 Hajduk Split(CRO).
Stjarnan(ISL) 0x3 Inter Milão(ITA).

Copa Sul-Americana
1ª Fase - Jogos de ida

Nacional Potosi(BOL) 1x0 Libertad(PAR).
UTC Cajamarca(PER) 0x0 Deportivo Cali(COL).
Peñarol(URU) 2x0 Jorge Wilstermann(BOL).
General Diaz(PAR) 2x1 Cobresal(CHI).
La Guaira(VEN) 1x1 Atlético Nacional(COL).

Brasileirão

(14º)Figueirense-SC 1x0 Botafogo-RJ(16º).
(7º)Santos-SP 2x0 Atlético-PR(9º).
(6º)Sport-PE 2x1 Palmeiras-SP(20º).
(18º)Bahia-BA 0x0 Criciúma-SC(15º).
(17º)Coritiba-PR 2x0 Vitória-BA(19º).
(12º)Chapecoense-SC 1x0 Fluminense-RJ(5º).
(13º)Flamengo-RJ 2x1 Atlético-MG(8º).
(2º)Internacional-RS 0x1 São Paulo-SP(3º).


Torneio Sub-20 de Cotif, em Valência, na Espanha
Final

Brasil 2 x 0 Levante (ESP)
Obs: Brasil campeão do Torneio de Cotif.

VÍDEO! Gols de Flamengo 2 x 1 Atlético-MG - 16ª rodada - Brasileirão



quarta-feira, 20 de agosto de 2014

AO VIVO! Flamengo x Atlético-MG - 16ª rodada - Brasileirão





BALANÇOUUUUUUU! Flamengo 0 x 1 Atlético, no Maracanã. GOOOOOOOOOLLLLL de Maicosuel. O jogador invadiu o sistema defensivo carioca e mandou para o fundo das redes.


A torcida no Maracanã, não para de cantar. Um show de ambos os lados. 

Falta perigosa para o Flamengo fazer a cobrança. Chute  de Canteros e a bola bateu na barreira. 


Novamente impedido, o jogador Arthur. 

O técnico Vanderley Luxemburgo que, já substituiu neste primeiro tempo. Entrou Nickson e saiu Luiz Antonio.


Quase saiu o gol do Flamengo! Victor defendeu e na sobra, Arthur não conseguiu colocar na rede, com a bola se perdendo para  a linha de fundo.


Jô caiu no gramado e já recebe o atendimento médico. Maracanã agitado, com um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Jogo de muitas histórias. 

Com a número 18, Rafael Carioca faz a sua estreia com a camisa do Galo. Time mineiro joga desfalcado de seis atletas: Réver, Leonardo Silva, Leandro Donizete, Marcos Rocha, Guilherme e Pierre.


Sandro Meira Ricci assinala  2 minutos de acréscimos.


FIM DO PRIMEIRO TEMPO! Galo vai derrotando o Flamengo por 1 x 0. 


Começou o segundo tempo no Maracanã! Segue: 1 a 0 Atlético.


Maicosuel fica ao solo após entrada de João Paulo. Lateral do Flamengo recebe o cartão amarelo.


Dátolo cobra a falta e Paulo Victor faz a defesa.


PÊNALTI! Pedro Botelho deu uma voadora no jogador do Flamengo e pode pintar o empate no Maracanã.

Léo Moura bateu e, GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL BALANÇOUUU

Empata o Flamengo, para delírio do torcedor.


Goleiro Victor foi na bola e quase fez a defesa. Chegou a tocar na bola, mas, mexeu o placar no Maracanã. 

BALANÇOUUUUUUUUUUUU GOLLLLLLLLLL! Eduardo da Silva faz e vira o jogo para o Flamengo. Urubu 2 x 1 Galo.


Jogo caminha para os seus instantes finais e vai dando Flamengo.


40.892 torcedores no Maracanã.

FIM DE JOGO! Flamengo 2 x 1 Atlético-MG

Galo não teve uma boa atuação, em especial no segundo tempo e acabou derrotado pelo Flamengo. Próximo desafio, sábado, às 18h30, Arena Independência, frente ao Internacional.

Já o Flamengo, terá pela frente o Criciúma, domingo, às 16h00, em Santa Catarina

Excelente noite amigos do futebol! Até a próxima jornada esportiva.

Marcelo Oliveira já tem os 22 relacionados para enfrentar o Grêmio nesta quinta

Jogo no Mineirão, que marca a volta do ''adversário'' Felipão ao ao palco do vexame da Copa

Redação FS



Cruzeiro e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, no estádio Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 22 jogadores. O time gaúcho que virá com Felipão no banco de reservas, após o vexame dado na Copa do Mundo, no palco desta quinta-feira. O treinador disse que já é passado espera surpreender a Raposa, em seus domínios.

Para este jogo, desta quinta-feira, 20h30, no Mineirão, o treinador Marcelo Oliveira relacionou 22 jogadores, entre eles, os recém-convocados para defender a seleção brasileira em dois amistosos, Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro. O time mineiro que lidera a competição e visa disparar na ponta da tabela de classificação.


Confira os relacionados por Marcelo Oliveira:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Mayke, Egídio e Samudio
Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton, Tinga e Willian Farias
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Marquinhos e Willian

VÔLEI! Brasil derrota a França na Bulgária

Seleção fez 3 a 1 no adversário


Redação FS



Visando a disputa do Mundial da Polônia, a Seleção Brasileira de Vôlei Masculino derrotou a França, na tarde desta quarta-feira por 3 sets a 1, em partida amistosa, realizada na Bulgária.

O Brasil abriu vantagem nos dois primeiros sets: 25/23 e  25/18, saindo derrotado no terceiro set por 23/25. No quarto set, a equipe comandada por Bernardinho liquidou, fechando em 25/18. Sexta-feira é os donos da casa, a Bulgária, em novo amistoso preparatório.

''Guerreiro'' Modric tem contrato prorrogado no Real

Croata ficará até 2018

Redação FS




O talentoso jogador croata Lukas Modric ficará no Real Madrid por pelo menos mais 4 temporadas, de acordo com as informações desta quarta-feira.

O meia Croata, que disputou o último Mundial, teve o contrato renovado até 2018 com a equipe espanhola.

Corinthians apela ao STJD para ter Petros contra o Goiás

Time paulista entra com efeito suspensivo para contar com o atleta

Redação FS




O Corinthians entrará com efeito suspensivo no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), pedindo que seja analisada a punição aplicada ao jogador Petros, depois que o mesmo acabou punido, por ter dado um empurrão no árbitro Rafael Claus -  segundo o que foi apontado na súmula. O fato ocorreu no clássico frente ao Santos.

O volante tomou 180 dias de suspensão e deve desfalcar a equipe na partida frente ao Goiás, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece, às 19h30, desta quinta-feira, na Arena Itaquerão.


Flamengo contrata atacante que estava na Arábia

Élton chega para ajudar. Mengo tem um dos piores ataques do Nacional

Redação FS




Com um dos piores ataques do Brasileirão, o Flamengo anunciou a contratação do avançado Élton, que tem seu passe pertencente ao Corinthians. Ao clube do Rio, ele chega por empréstimo até o final do Campeonato Carioca 2015.

Com apenas 10 gols, em 15 jogos, o Rubro-Negro vai em busca de melhorar a pontaria, trazendo para o ''Ninho do Urubu'' um jogador que recentemente ganhou o Campeonato Árabe pelo Al-Nassr.

Treinador lava uniforme de time feminino em casa, e faz desabafo

Douglas Onça disse que não é sacrifício para ele, mas cobra apoio

Redação FS




Douglas Onça, treinador da equipe feminina da Ferroviária de Araraquara/SP disse nesta quarta-feira as dificulades que é trabalhar na modalidade. O futebol feminino que sempre sempre foi um grande desafio no país.

Em entrevista, ao site Globo Esporte, o técnico semifinalista do Campeonato Paulista e, campeão da Copa do Brasil, pelo time do interior do estado, afirmou que não é nenhum sacrifício lavar as roupas sujas da equipe, em sua própria casa. Mas, de acordo com Douglas Onça, é preciso mais apoio para com a jogadoras brasileiras e o futebol da categoria. 


FICHA DO JOGO: Flamengo x Atlético-MG - Brasileirão - 16ª rodada



Flamengo x Atlético-MG

Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Motivo: 16ª rodada, Campeonato Brasileiro
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Elan Vieira de Souza (PE) e Albino Andrade (PE)
Data: 20 de agosto, quarta-feira
Horário: às 22 horas (de Brasília)

Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo;
Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Everton; Mugni e Eduardo Silva.
Técnico: Vanderley Luxemburgo

Atlético-MG: Victor, Alex Silva, Edcarlos, Jemerson e Pedro Botelho;
Josué, Rafael Carioca, Maicosuel e Dátolo; Diego Tardelli e Jô.
Técnico: Levir Culpi.

Sebastián Vettel quer a vitória a ''todo custo'' em Spa-Francorchamps

Piloto aposta na superação de seu carro

Redação FS




O piloto alemão, Sebastián Vettel, afirmou nesta terça-feira que, mira um bom resultado na próxima prova da Fórmula-1, que acontecerá domingo (24), no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica. O piloto, aposta na superação de seu carro e visa o pódio na corrida.

Para o piloto da Redbull, a corrida promete ser uma das mais disputadas da temporada. Até o momento, Vettel figura com 88 pontos, na sexta colocação do Mundial de Fórmula-1, que é liderado por Nico Rosberg - seu compatriota, da Mercedes, que tem 202 pontos. O vice-líder da temporada é, Lewis Hamilton, britânico, também da Mercedes, com 191 pontos.

Goleiro Julio César assina com os ''Encarnados''

No Benfica, ele ficará por duas temporadas

Redação FS




Getty Imagens

O goleiro Júlio César, 34 anos, acertou sua ida para o Benfica, de Portugal. O acordo aconteceu nesta terça-feira. O jogador disputou a última Copa do Mundo pela seleção brasileira e vinha a alguns dias sendo especulado na equipe lusa.

Júlio vinha atuando com a camisa do Toronto. No clube canadense, não estava muito satisfeito e, espera ganhar visibilidade, em sua ida a Portugal, para defender o Time da Luz.

Seleção Masculina de Vôlei faz amistosos na Europa

Jogos serão na Bulgária

Redação FS





O Mundial de Vôlei Masculino começa no próximo dia 30 de agosto, na Polônia e, pensando nisto, a equipe brasileira busca se preparar, realizando jogos amistosos na Bulgária.

O time brasileiro vai encarar a França, nesta quarta-feira, às 12h00 (horário de Brasília). Após este duelo, o time volta aos treinamentos, para na sequência, quinta-feira, enfrentar os anfitriões. O Brasil estreia no Mundial contra o a Alemanha, dia 1º de setembro, na cidade de Katowice.

Flamengo e Galo ''se pegam'' no Maracanã

Duelo de muitas histórias acontece nesta quarta-feira no Rio

José Dias Sorriso

Getty Imagens


Flamengo e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h00 (horário de Brasília), pela 16[ rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo colocará em campo muita tradição e história, ao longo de anos, entre os dois clubes. O time mineiro vai tentar surpreender a equipe carioca, que segue lutando contra a ''assombrosa'' zona do rebaixamento.

Lesionado na coxa-esquerda, Paulinho está praticamente fora de combate. Samir, que trabalha a parte física e o atacante Alecsandro - tomou terceiro cartão contra o Coritiba, também fica de fora do jogo. O treinador Vanderley Luxemburgo fechou os portões do CT nesta terça-feira, proibindo as filmagens e registros por parte da imprensa. Quando liberou, havia somente um rachão entre os atletas.

Dois volantes retornam a equipe Rubro-Negra, que são: Luiz Antonio e Cáceres - este último cumpriu suspensão diante do Coritiba. O duelo frente ao Galo, nesta quarta-feira, promete, já que, os torcedores do Flamengo devem lotar o Maracanã. Cerca de 25 mil ingressos já haviam sido vendidos, até a tarde desta terça-feira.

O adversário

Pelos lados do time mineiro, o treinador Levir Culpi comandou um treinamento nas Laranjeiras, com o pensamento focado em um resultado positivo. Bola parada, foi um dos fundamentos mais trabalhados pelo comandante do time mineiro.

O Atlético treinou com: Victor, Alex Silva, Edcarlos, Jemerson e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Maicosuel e Dátolo; Diego Tardelli e Jô. O time do Atlético que não contará com a sua dupla de zagueiros titulares - Réver e Leonardo Silva (lesionados). Outro que não joga é, Marcos Rocha, pela mesma situação.

SÓ RESULTADOS - TERÇA-FEIRA



UEFA Champions League
Playoff - Jogos de ida


Besiktas(TUR) 0x0 Arsenal(ING).
Copenhagen(DIN) 2x3 Bayer Leverkusen(ALE).
Red Bull Salzburg(AUT) 2x1 Malmo(SUE).
Steaua(ROM) 1x0 Ludogorets(BUL).
Napoli(ITA) 1x1 Athletic Bilbao(ESP).


Supercopa da Espanha
Jogo de ida


Real Madrid 1x1 Atlético Madrid.


Copa Sul-Americana
1ª Fase - Ida

Rentistas(URU) 0x2 Cerro Porteño(PAR).
Universitario Sucre(BOL) 2x0 Iquique(CHI).
Aguilas Doradas(COL) 1x1 Emelec(EQU).
Universidad Católica(EQU) 1x1 Anzoátegui(VEN).
Huachipato(CHI) 3x1 San Jose(BOL).


Campeonato Brasileiro - Série B
17ª Rodada

(13º)América-RN 0x2 Ponte Preta-SP(6º).
(1º)Ceará-CE 1x2 ABC-RN(9º).
(5º)Joinville-SC 2x1 Boa-MG(10º).
(11º)Náutico-PE 3x2 Oeste-SP(18º).
(15º)Paraná-PR 1x0 Icasa-CE(16º).
(12º)Sampaio Corrêa-MA 0x0 Santa Cruz-PE(14º).
(4º)América-MG 2x0 Luverdense-MT(7º).
(17º)Bragantino-SP 2x1 Atlético-GO(8º).
(19º)Portuguesa-SP 1x3 Avaí-SC(3º).
(20º)Vila Nova-GO 2x1 Vasco-RJ(2º).


Série D
Grupo A2
5ª Rodada

(5º)Interporto-TO 0x0 River-PI(3º).

Romagnoli volta a Argentina e desfaz acordo com o Bahia

Meia-atacante preferiu continuar no San Lorenzo

Redação FS




O meia-atacante, Romagnoli, não virá mais para o futebol brasileiro, onde defenderia o Bahia, após a conquista inédita da Libertadores, pelo San Lorenzo. O atleta argentino pagou a multa e, vai mesmo retornar ao seu país, de acordo com as informações do Diário Olé.  

Romagnoli alegou, querer continuar mais próximo da família, além de dizer, que ficou arrependido de ter firmado algo concreto com o Bahia. Seguindo no San Lorenzo, o atleta terá a chance de se tornar campeão do mundo, no Mundial de Clubes que acontecerá no final do ano.

Coelho vence Luverdense em Belo Horizonte e volta a integrar o G4

Placar de 2 a 0 levou o América um pouco mais próximo da cabeça 

Redação FS



O América enfrentou o Luverdense na noite desta terça-feira (20) pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série-B. O time mineiro derrotou o adversário no estádio Independência por 2 a 0, com gols de Mancini e Obina - um em cada tempo.

O resultado recoloca o Coelho no G4 da competição, com 29 pontos ganhos, ultrapassando o próprio Luverdense que estaciona nos 27 pontos.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

RESULTADOS - 2ª RODADA – TAÇA BH DE FUTEBOL JÚNIOR 2014



Terça-feira - 19.08


Coritiba/PR 2x1 Brasília/DF

19/08 – Arena do Jacaré – 13h

A: Hélio José dos Santos (FMF)

A1: Evandro Lacerda Reis (FMF)

A2: Magno Arantes Lira (FMF)

Gols: Guilherme e Paulo Vitor (Coritiba), Caio Nunes (Brasília)


Democrata/MG 1x5 Atlético/MG


19/08 – Arena do Jacaré – 15h

A: Hudson Fernandes da Silva (FMF)

A1: Magno Arantes Lira (FMF)

A2: Evandro Lacerda Reis (FMF)

Gols: Gustavo, João Vitor e Carlos (3) (Atlético); Arouca (Democrata)


Palmas/TO 1x1 Andaraí/MG

19/08 – Campo do Andaraí – 14h

A: Milton Alves de Oliveira Júnior (FMF)

A1: Adjaílson Severo Oliveira Andrade (FMF)

A2: Antônio Márcio Teixeira da Silva (FMF)

Gols: Axel (Palmas); Yuri (Andaraí)


Bahia/BA 0x1 Internacional/RS


19/08 – Campo do Andaraí – 16h

A: Antônio Márcio Teixeira da Silva (FMF)

A1: Milton Alves de Oliveira Júnior (FMF)

A2: Adjaílson Severo Oliveira Andrade (FMF)

Gol: Bruno Baio (Inter)


Goiás/GO 2x0 Coimbra/MG


19/08 – Campo da Barra – 18h

A: Murilo Francisco Misson Júnior (FMF)

A1: Felipe Alan Costa de Oliveira (FMF)

A2: Paulo Henrique Camargo de Oliveira (FMF)

Gols: Mateus e Pither (Goiania)


Grêmio/RS 7x0 Ouro Preto/MG


19/08 – Campo da Barra – 20h

A: Paulo Henrique Camargo de Oliveira (FMF)

A1: Murilo Francisco Misson Júnior (FMF)

A2: Felipe Alan Costa de Oliveira (FMF)

Gols: Vinícius, Luiz Felipe (2), Theodoro Júnior, Denilson, Felipe, Guilherme (Grêmio).


Segunda-feira - 18.08


Figueirense/SC 2x1 Marcílio Dias/SC


18/08 – Toca da Raposa – 13h

A: Leonardo Godinho Palhares (FMF)

A1: Júnior Antônio da Silva (FMF)

A2: Felipe Souza Leal (FMF)

Gols: Mateus (Marcílio Dias), Iago e Bruno (Figueirense)


Villa Nova/MG 0x0 Cruzeiro/MG


18/08 – Toca da Raposa – 15h

A: Wagner Ferreira de Souza (FMF)

A1: Felipe Souza Leal (FMF)

A2: Júnior Antônio da Silva (FMF)


Sport/PE 1x1 América/MG


18/08 – Mário Lobo – 18h

A: Rodrigo Gomes Lúcio (FMF)

A1: Douglas Almeida Costa (FMF)

A2: Adriano Alves de Oliveira (FMF)

Gols: Rubens (América); Yuri (Sport)


Vitória/BA 1x1 Londrina/PR

18/08 – Estádio JK – 18h30

A: Enivaldo Lopes da Silva (FMF)

A1: Valdeci Angelo da Silva (FMF)

A2: Erik Giovanni Fernandes (FMF)

Gols: Pedro Luiz (Londrina); Eudair (Vitória)


União/MG 2x1 Santa Cruz/MG


18/08 – Campo do União – 19h

A: Josué Otaciano dos Santos (FMF)

A1: Adenílson Alves Teixeira (FMF)

A2: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (CBF/FMF)

Gols: Thiago (2) (União); Liniker (Santa Cruz)


Fluminense/RJ 0x1 Manhuaçu/MG


18/08 – Estádio JK – 20h30

A: Erik Giovanni Fernandes (FMF)

A1: Enivaldo Lopes da Silva (FMF)

A2: Valdeci Angelo da Silva (FMF)

Gol: Ernesto (Manhuaçu)


Palmeirense/MG 1x3 Vasco/RJ


18/08 – Mário Lobo – 20h

A: Adriano Alves de Oliveira (FMF)

A1: Rodrigo Gomes Lúcio (FMF)

A2: Douglas Almeida Costa (FMF)

Gols: Gustavo (Palmeirense); Lucas, Marcos e Iago (Vasco)


Criciúma/SC 4x1 Flamengo/RJ


18/08 – Campo do União – 21h

A: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (CBF/FMF)

A1: Josué Otaciano dos Santos (FMF)

A2: Adenílson Alves Teixeira (FMF)

Gols: Julio Cézar, Leonardo, Edy, Lucas Mota (Criciúma); Leonardo (Flamengo)


Dados: FMF

VÍDEO! APRESENTAÇÃO OFICIAL DE LUÍZ SUÁREZ AO BARCELONA



Confrontos brasileiros na Copa Total Sulamericana



27/ago - 22.00 - INTERNACIONAL X BAHIA

28/ago - 18h00 - FLUMINENSE X GOIÁS

28/ago - 20h00 - CRICIÚMA X SÃO PAULO

28/ago - 22h00 - SPORT X VITÓRIA

----------------------------------------------------

03/set - 22h00 - GOIÁS X FLUMINENSE

03/set - 22h00 - VITÓRIA X SPORT

04/set - 20h00 - SÃO PAULO X CRICIÚMA

04/set - 22h00 - BAHIA X INTERNACIONAL

Dados: CBF

Os convocados de Dunga para os amistosos contra Colômbia e Equador



Brasil x Colômbia - Dia 5 de setembro -  Miami - EUA
Brasil x Equador - Dia 9 de setembro - Nova Jersey - EUA

GOLEIROS


Jefferson - Botafogo

Rafael Cabral - Napoli

ZAGUEIROS

David Luiz - PSG

Marquinhos - PSG

Gil - Corinthians

Miranda - Atlético de Madri

LATERAIS

Maicon - Roma

Filipe Luis - Chelsea

Alex Sandro - Porto

Danilo - Porto

MEIO-CAMPO

Luiz Gustavo - Wolfsburg

Elias - Corinthians

Fernandinho - Manchester City

Ramires - Chelsea

MEIA-ATACANTES e ATACANTES

Everton Ribeiro - Cruzeiro

Oscar - Chelsea

Hulk - Zenit

Ricardo Goulart - Cruzeiro

Willian - Chelsea

Neymar - Barcelona

Philippe Coutinho - Liverpool

Diego Tardelli - Atlético Mineiro

Dados: CBF