sábado, 30 de agosto de 2014

Em Braúnas, Milan vive a expectativa de uma boa estreia frente o Cachoeiro

Artilheiro do time ainda é dúvida para a partida

José Dias Sorriso





A comunidade de São Sebastião de Braúnas estará em festa neste final de semana, com a volta do tradicional futebol amador. No campo local acontecerá o duelo entre Milan e Cachoeiro, domingo, às 15h10. O time de Braúnas que contará com alguns reforços para este ano, em especial vindos do futebol valadarense, além do homem-gol, atacante Cosme. 

Contra a equipe de Cachoeira Escura, o jogador ainda é duvida, podendo assim adiar a sua estreia. O atleta mostrou muita habilidade e faro de gol nos jogos amistoso que a equipe fez, sendo sondado inclusive por outros clubes, mas preferiu seguir na equipe do Milan.

O time dirigido por Everton Paguá ainda não está definido, mas uma provável formação: Aguinaldo, Magrão, Zezão, Pedrinho e Marquinhos; Rodrigo, Tiririca, Levino e Assis; Cenibra e Daniel Bruno. Já o Cachoeiro, também aposta em seu elenco para fazer uma boa campanha. O time alvinegro realizou antes do pontapé no certame algumas partidas amistosas. venceram a equipe formada pela Júlio Simões (5 a 3), empatou com o Fundão (2 a 2), além de uma derrota em Ipaba, para o Benfica por 1 a 0. Com uma boa base, os integrantes do plantel estão esperançosos em se fazer um bom campeonato.