sábado, 30 de agosto de 2014

VETERANOS: Sábado teve bola rolando, com destaque para as goleadas

Oriente venceu pelo placar mínimo, Ajax goleou equipe de Timóteo, Aluvaeira foi goleado em Revés e Polêmicos ganhou com folga em Ipatinga 

José Dias Sorriso


As equipes de Belo Oriente estiveram em campo, neste sábado, atuando amistosamente na categoria de veteranos. Os destaques ficaram por conta das goleadas. 


ORIENTE

Veterano do Oriente atuou pela segunda vez com seu novo uniforme 

Atuando no Menezão, o time de veteranos do Oriente enfrentou o Galáticos da cidade de Coronel Fabriciano. O clube aurinegro derrotou o adversário por um placar mínimo de 1 a 0. No primeiro tempo, quem ditou o ritmo do duelo foram os visitantes, com várias oportunidades de gols sendo perdidas. A primeira etapa terminou em 0 a 0, com um jogo super movimentado. No segundo tempo, o que se viu foi um Oriente melhor e dominando o confronto contra os fabricianenses. A equipe criou muitas oportunidades de marcar mas não conseguiu furar a defesa adversária. 

Danilo (D) criou boas oportunidades de gol durante a partida 


Por duas vezes, o time do Oriente quase chegou ao gol, através do atacante Vavá, que acertou a trave em um cabeceio e após, em um chute forte com a perna canhota, com a bola explodindo no poste direito do goleiro do Galáticos. Quando a partida caminhava para o seu apito final, Foguete anotou, em um bonito chute, mandando para o fundo das redes e colocando um ponto final no placar da partida. O Oriente que, realizava o seu segundo jogo, com o seu novo uniforme, na categoria de veteranos. 

AJAX 

O Ajax entrou em campo para encarar a equipe da LDU. O duelo aconteceu no campo do adversário. O time de Belo Oriente se mostrou impiedoso com os timotenses e massacrou pelo placar de 5 a 1. Os gols foram marcados por: Gury (2), Cléber (2) e Evaldo. A dupla de ataque, formada pelos goleadores do jogo funcionou, e não deram qualquer chances para o oponente. A vitória sobre a LDU, faz com que o Ajax chegue ao seu  11º triunfo consecutivo. O próximo compromisso do time belo-orientino será contra o Guarani, em partida que acontecerá no Menezão. O Ajax atuou com: Valdecir, Deí, Douglas, Didi e Maycon; Gedevânio, Jailson, Ronan e Renato; Gury e Cléber. Ainda entraram: Neném, Tião, Evaldo e Mauro.


ALUVAEIRA


O Aluvaeira foi até Revés do Belém, para duelo de seus veteranos, frente ao time local. O clube de Belo Oriente não se houve bem e acabou sofrendo uma dura goleada de 7 a 2. Rodrigo e Lélis, marcaram os gols do time alviverde. Por parte do Aluvaeira, teve a observação sobre a equipe adversária, que atuava com apenas três jogadores veteranos, sendo o restante a nível de amadores. 


POLÊMICOS 

Completando a partida de número 500 da história dos Polêmicos de Cachoeira Escura, a equipe não decepcionou. Jogando contra o Vitória, da cidade de Ipatinga, golearam os adversários por 4 a 1. Os gols do Polêmicos foram assinalados por Pretinho, Teixeira, Laíde e André. O próximo compromisso do time alvirrubro será contra o Unidos, da cidade de Ipaba,  no próximo sábado, em Cachoeira Escura.