quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MÃO CHEIA! Cruzeiro goleia o Santa Rita e fica próximo da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Time Alagoano não conseguiu segurar o embalado time mineiro
          José Dias Sorriso



O Cruzeiro não tomou conhecimento do Santa Rita-AL e, simplesmente passeou em campo, aplicando uma goleada de 5 a 0, no adversário (a milésima vitória do clube em toda a história do Mineirão). A partida desta quarta-feira, no Mineirão, mostrou toda a força do atual líder do Campeonato Brasileiro, contra uma equipe entregue e sem poder de reação. O duelo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foi facilmente vencido pela Raposa. 
O atacante, Marcelo Moreno, foi o grande destaque da partida, com dois gols. Dedé, Júlio Batista e Henrique, completaram o largo placar. O time mineiro joga o duelo de volta com uma grande vantagem. Jogo acontecerá em Arapiraca, na próxima quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília).
O time mineiro, após a goleada sobre o clube alagoano, volta as suas atenções, novamente, para o Campeonato Brasileiro. Novo compromisso no Mineirão. Confronto às 18h30, contra a Chapecoense. Quanto ao Santa Rita-AL, a semana será de preparação, para o duelo de volta frente a Raposa. O time do treinador Eduardo Neto não disputa nenhuma outra competição nacional, sendo inclusive, a grande surpresa da Copa do Brasil.