domingo, 24 de agosto de 2014

Campeão pelo San Lorenzo passa a ser alvo do Flamengo para 2015

Lateral-esquerdo foi campeão da Libertadores da América pelo clube argentino

Redação FS




O Flamengo quer encerrar o Campeonato Brasileiro deste ano com uma boa campanha, apesar de no momento não figurar entre os clubes da ''cabeça'', na tabela de classificação. De acordo com o site Lancenet, o clube do Rio de Janeiro já mira reforços para 2015, depois do fechamento da janela de transferências, neste ano de 2014.

O site afirma ainda que, Emanuell Más, 25 anos, campeão da Libertadores, pelo San Lorenzo, é um dos nomes que a diretoria do Flamengo tem em mente para contratar. O lateral-esquerdo chegaria ao clube brasileiro, onde atuaria em uma posição das mais contestadas pelos torcedores. André Santos, recentemente, rescindiu seu contrato e, João Paulo, a muito tempo não vem agradando, quando tem a oportunidade de assumir a posição.

Emanuell Más, tem seu passe fixado em R$ 4,5 milhões de reais. A janela se fechou em 14 de agosto, e o Flamengo tentou várias contratações, porém, sem sucessos, como aconteceu nas tentativas de trazer o argentino Montillo, o costarriquenho Bolaños e Vitinho (Ex-Botafogo).