sábado, 30 de agosto de 2014

Oriente e Braúnas fazem duelo de campeões neste domingo

Muita história e tradição estará em campo

José Dias Sorriso




Oriente e Braúnas estão de volta ao futebol amador da cidade de Belo Oriente, que terá este ano o seu campeonato federado, com a promessa de grandes jogos para os torcedores que irem aos campos prestigiarem os espetáculos. O Oriente ficou ausente em temporada passada, assim como o Braúnas, mas os dois clubes prometem reviver este ano os tempos de glórias.

Dentro de campo, além de muita tradição, estarão em destaque nada mais, nada menos, que cinco conquistas municipais. O Braúnas ganhou os títulos de 1990, 2000 e 2001, enquanto que, o Oriente saiu vencedor em duas oportunidades (1995 e 1997). Neste domingo, às 15h10, no Menezão, os dois clubes estarão frente a frente, em busca de uma estreia positiva.

Menezão será o palco do clássico

O Oriente conta com um elenco jovem, tendo como destaque as experiencias do goleiro Keko, zagueiro Alexandre, meia Romário, atacante Foguete e o volante Léo. Ambos os atletas tem bagagem adquiridas de temporadas anteriores. Já pelos lados do Braúnas, a situação não é diferente, com um time de garotos, porém super habilidosos, como o atacante Washington, além da regularidade de sempre do jogador Léo, Samuel, Zé Dieto e o goleiro Valdecir.