sábado, 30 de agosto de 2014

AMADOR 2014: Após cerimônia de entrega dos materiais, tudo pronto para o pontapé inicial no domingo

Solenidade teve a organização da LDBO

José Dias Sorriso




Aconteceu na noite desta sexta-feira, na sede da Liga de Desportos de Belo Oriente, a entrega dos materiais esportivos aos clubes participantes do Campeonato Amador 2014. A competição começa já neste próximo domingo, com quatro partidas. No evento, se fizeram presentes os representantes dos clubes, assim como autoridades ligadas no mesmo.

Estiveram compondo a mesa na cerimônia, o diretor técnico Lúcio, o secretário de esportes José Geraldo, o vereador Warla do Pagode, além do presidente da LDBO, Edson Martins de Almeida. Ambos fizeram explanações, concernentes a disputa da competição. 

Houve ainda, um desfile de apresentação dos uniformes, que foram entregues, logo após. Os envolvidos na competição enxergam com grande positivismo a realização do campeonato, que promete muita emoção, do início ao fim. O diretor técnico, Lúcio Guedes, assim como os demais, apontaram com veemência a importância do esporte para o município, onde pregou a paz nos campos e desejou sucesso aos clubes. 

O Campeonato Amador de Belo Oriente, temporada 2014, começa no domingo com os seguintes jogos: Unidos x Talismã, Milan x Cachoeiro, Oriente x Braúnas e Ajax x Fundão. Todos os jogos marcados para às 15h10.