sábado, 30 de agosto de 2014

''Caldeirão'' de Bom Jesus do Bagre recebe o jogo entre Ajax e Fundão

Um dos favoritos ao título terá uma árdua missão frente o atual campeão

José Dias Sorriso





Tido como um dos favoritos ao título do Campeonato Amador de Belo Oriente deste ano, o Ajax comandado por Washington Fialho, vai em busca de um triunfo neste domingo, pela rodada inaugural, encarando a bem montada equipe do Fundão. O Ajax que tem um plantel renomado, contando com atletas do nível de Redbull, Jeguinho, zagueiro e capitão Fredinho, Gury, goleiro Paulo, meia Alan, entre outros nomes conhecidos do meio futebolístico regional.

Pele frente a missão não será das mais fáceis, se encontrando com o atual campeão do município, o Fundão, de Córrego Fundo. Em entrevista ao FUTBLOG DO SORRISO, o zagueiro Márcio destacou que o time está forte e que não vem ao campeonato para ''brincar''. O time terá sob o seu comando o experiente Genísio, contando com uma equipe de apoio muito forte.

Leia ainda:

ENTREVISTAS: Cerimônia de entrega dos materiais esportivos na sede da LDBO

Oriente e Braúnas fazem duelo de campeões neste domingo

Galeria de Fotos da cerimônia de entrega dos uniformes aos clubes


O jogo no Caldeirão de Bom Jesus do Bagre promete ser um dos mais movimentados da rodada, com o Ajax confiando na força da torcida local, na tentativa de sair com os três pontos. Partida começando às 15h10.