domingo, 24 de agosto de 2014

Benfica derrota o Boa Vista e se mantém com os 100%

Jogo deste domingo aconteceu no estádio do Bessa 

José Dias Sorriso




O Benfica mostrou um bom futebol, mesmo atuando fora de casa contra o Boa Vista, e derrotou o adversário por 1 a 0, em partida pela segunda rodada do Campeonato Português, realizada neste domingo, no estádio do Bessa. O time dos brasileiros Luisão e Talisca, conseguiram o gol, ainda na etapa inicial, através de Eliseu, aos 44 minutos do primeiro tempo, em um chute de fora da área.

Eliseu que estava no Málaga da Espanha e, chegou ao time dos ''Encarnados'' nesta temporada, para ser um dos destaques. O Boa Vista, por parte de sua equipe técnica, mostrou contentamento pelo desempenho na partida, frente ao atual campeão nacional. A única lamentação, foi por causa de mais um novo resultado negativo, estando 

Com o resultado o Benfica chegou a 6 pontos ganhos, figurando entre os líderes. O Boa Vista, não tem um bom começo de Campeonato Português, após a sua volta ao certame - ficando ausente, depois de algumas temporadas. O time ''xadrezado'' ainda não pontuou na competição, acumulando a sua segunda derrota.