quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Contra o Grêmio, Cruzeiro busca ampliar a vantagem na classificação

Rodada favoreceu os mineiros

Redação FS




O Cruzeiro teve bons motivos para comemorar, antes mesmo de entrar em campo, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro enfrenta o Grêmio, às 20h30, nesta quinta-feira, no Mineirão, na busca por ampliar a vantagem na tabela de clssificação do Nacional. Com 33 pontos ganhos, a Raposa se deu bem ao contar com os tropeços de Internacional e Fluminense - derrotados por São Paulo e Chapecoense - respectivamente.

O Cruzeiro vai a campo, nesta quinta-feira, com a missão de vencer o time de Felipão - ainda assombrado, após o vexame na Copa do Mundo, derrotado por 7 a 1 para a Alemanha, no palco do duelo frente os mineiros. O confronto coloca dois rivais históricos em campo, com os gaúchos querendo quebrar a sequência de maus resultados fora de casa.

O Cruzeiro não contará com o atacante Marcelo Moreno, com Júlio Batista assumindo a vaga do boliviano. Será a única baixa do time mineiro. Na equipe gaúcha, desfalques do argentino Hérnan Barcos e Giuliano - ambos lesionados. Lucas Coelho deve entrar no ataque, com Luan ficando com a vaga no meio-campo.