sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Superclássico de Madrid é vencido pelo Atletico que coloca a mão na taça da Supercopa

Gol solitário de Mandizukic no primeiro tempo garantiu o caneco aos colchoneros

José Dias Sorriso




Foto: Divulgação

O Atlético venceu o superclássico de Madrid, disputado nesta sexta-feira, no estádio Vicente Calderón. Os colchoneros começaram bem a temporada do futebol espanhol, em especial, com vitória sobre o maior rival pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo, acontecu na primeira etapa, através de Mário Mandizukic, logo aos 2 minutos de partida.

O estádio da capital madrilenha estava completamente abarrotado para o duelo. O Real Madrid buscava a conquista, já que havia entrado em campo com uma certa desvantagem, devido ao empate no Santiago Bernabéu, em 1 a 1 - resultado que já garantiria ao adversário o caneco da Supercopa da Espanha.

O brasileiro Miranda esteve em campo durante os 90 minutos, mostrando sempre a precisão no sistema defensivo colchonero. O Atlético de Madrid sagrou se campeão e pensa agora no início da La Liga, onde fará a sua estreia na próxima segunda-feira, contra o Rayo Vallecano, às 17h00 (horário de Brasília), fora de casa. No mesmo dia, o Real joga no Santiago Bernabéu com o Córdoba, às 15h00 (horário de Brasília).