A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sábado, 4 de setembro de 2021

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Amador de Belo Oriente: Braúnas apresenta elenco

Foto: Álbum pessoal/Matheus Alemão 

O Braúnas entra em mais um Campeonato Amador de Belo Oriente visando a conquista do título. O clube tricampeão municipal anunciou um super pacote de jogadores para a disputa da competição. A equipe que será comandada pelo experiente técnico Marcinho - campeão pelo Milan - em 2017. Agora, no Braúnas, o técnico sonha alto em levar o clube o mais longe possível no certame. Reforços de peso foram anunciados pelo clube. O elenco é recheado de jogadores com passagens por clubes profissionais.

Matéria completa no jornal INFORMATIVO JDS. Clique no link: encurtador.com.br/beuGI

Unidos anuncia grupo de jogadores para a disputa do Amador

Bicão (detalhe)

De olho na estreia pelo Campeonato Amador de Belo Oriente no próximo dia 5, às 15h10, no clássico contra o Cachoeiro, no Jurandir Ferreira “Jurandizão”, em Cachoeira Escura, o Unidos apresentou a sua lista de reforços para a temporada. O time é comandado pelo técnico atual campeão belo-orientino Rafhael Douglas. O clube entra na competição apontado como um dos favoritos.

Matéria completa no jornal INFORMATIVO JDS. Clique no link: encurtador.com.br/beuGI

INFORMATIVO JDS - Confira a edição desta quinta-feira, 2 de setembro de 2021

CLIQUE NA CAPA E LEIA 

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Vila Bráz anuncia jogadores rodados para a disputa do Amador

Café (detalhe)

O Vila Bráz vem mostrando evolução a cada temporada. O clube é um dos caçulinhas do futebol belo-orientino. A organização e vontade de voar mais alto tem sido algo impregnado no DNA do clube comandado pelo competente desportista Vanderlei Leocádio. O time que recentemente foi campeão da Copa Intermunicipal de Futebol Amador, chega em mais uma edição de amador belo-orientino, disposto a mostrar serviço e dar muito trabalho aos adversários conforme ocorreu no último certame.

Matéria completa no jornal INFORMATIVO JDS. Clique no link: encurtador.com.br/kACZ5

JUNAF mantém base da última edição e promete dar trabalho mais uma vez no Amador de BO

Guilherme (detalhe)

Vice-campeão na última edição, o JUNAF, um dos times de futebol amador mais tradicionais da região, promete nesta temporada mais uma vez dar muito trabalho aos adversários. A diretoria trabalhando forte nos bastidores anunciou o plantel para a disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente programado para iniciar-se no próximo dia 5 de setembro. O time fará seu primeiro jogo apenas na segunda rodada, quando enfrentará o Vila Bráz no campo do Aluvaeira. Além dos jogadores que despontaram na última edição, o time trouxe alguns complementos. 

Matéria completa no jornal INFORMATIVO JDS. Clique no link: encurtador.com.br/kACZ5

INFORMATIVO JDS - Confira a edição desta quarta-feira, 1º de setembro de 2021

 CLIQUE NA CAPA E LEIA A EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA 

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Municipal: Santa Tereza aposta em grupo jovem

O lateral Paulo (direita) e Bruno Kennedy (esquerda) 

O Santa Tereza se prepara para mais um Campeonato Amador de Belo Oriente. O tradicional time do bairro Santa Terezinha aposta em um grupo jovem. O time anunciou alguns jogadores. A equipe que nesse ano será comandada por um filho do bairro, o desportista Josiel Marinho “Ziel”. Entre os nomes confirmados pelo clube estão o meia Kelvim, o volante Romário e o lateral direito Paulo - esse último foi um dos destaques do último campeonato quando vestiu a camisa do JUNAF - naquela oportunidade sendo vice-campeão municipal. 

Matéria completa no jornal INFORMATIVO JDS. Clique no link: encurtador.com.br/mrDQS

Atual campeão, Talismã anuncia um pacote de reforços para o Amador 2021

Reyder (detalhe)

Atual campeão amador belo-orientino, o Talismã anunciou um pacotão de reforços para a temporada. O time de Cachoeira Escura que é um dos maiores vencedores do Municipal, juntamente com o Braúnas, possui três títulos, sendo todos conquistados nas últimas temporadas. O clube dono de uma torcida apaixonada entra na competição desse ano sonhando em fazer mais uma bela exibição e novidades é o que não falta no clube. O Talismã teve a chegada de seu novo treinador, Joldeny Hendrix, que assumiu após a saída de Rafhael Douglas, que foi para o Unidos.

Matéria completa no jornal INFORMATIVO JDS. Clique no link: encurtador.com.br/mrDQS

INFORMATIVO JDS - Confira a edição desta terça-feira, 31 de agosto de 2021

 

CLIQUE NA CAPA E LEIA A EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA 

Definidos os finalistas da AABB Cup

Divulgação

Foram definidos os finalistas da AABB Cup de Futebol Amador.

Quatro equipes jogaram entre si com os dois melhores na pontuação ao final da terceira rodada se garantindo na decisão. 

Matéria completa no jornal INFORMATIVO JDS. Clique no link: encurtador.com.br/eizQR

Experiente Lulinha comandará o Fundão no Amador de Belo Oriente

Divulgação

Com uma base jovem, o Fundão (campeão amador belo-orientino em 2013) sonha em fazer bonito no campeonato deste ano. Em seu comando estará Elísio José Silva, carinhosamente conhecido como Lulinha. Ele é um desportista rodado no futebol amador regional. 

Na época de jogador, atuava como goleiro. Já passou por clubes como Braúnas, Verona, Milan, Fundão (atual clube) e Barra Alegre. Foi treinador de goleiros da Seleção de Belo Oriente campeã da Copa AMDI de Juniores. A estreia do Fundão será no dia 5 de setembro contra o Vila Bráz, às 15h10, em Córrego Fundo.

Jovem paredão no gol do Braúnas

Divulgação

O Campeonato Amador de Belo Oriente se aproxima. No próximo dia 5 de setembro a bola rola. Para a disputa da competição, o Braúnas contará com o jovem, mas papa-título, goleiro Tekinho. Com apenas 21 anos tomou gosto por conquistar campeonatos.

Matéria completa no jornal INFORMATIVO JDS. Clique no link: encurtador.com.br/eizQR

Informativo JDS - Confira a edição desta segunda-feira, 30 de agosto de 2021

CLIQUE NA CAPA E LEIA A EDIÇÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA 

domingo, 29 de agosto de 2021

Shock goleia o Madrileño em pleno estádio Menezão

O jogo foi realizado na tarde de sábado no Menezão 

Não foi o jogo esperado pelo Madrileño em amistoso contra o Shock, na tarde deste sábado, no estádio Menezão, em Belo Oriente. O time belo-orientino completamente desfigurado em campo não conseguiu conter o ímpeto do Shock, de Ipatinga. Somente na etapa inicial, o time ipatinguense abriu cinco gols de vantagem. Exatamente isso. Atuação irreconhecível do Madrileño. Porém, vale ressaltar a qualidade do adversário também. Contando com Mateusinho do Bagre e companhia o time visitante estava indigesto. Ao final, placar de 7 a 2 em favor do Shock.

Matéria completa no jornal INFORMATIVO JDS. Clique no link: http://encurtador.com.br/bvHNX

Escolinha de futebol do CASIB completa 17 anos de atividades

Divulgação/CASIB

No último dia 14 de agosto, a Escolinha de Futebol do CASIB, de Coronel Fabriciano, coordenada pelo experiente desportista Anízio Freire, completou 17 anos de atividades, atuando com responsabilidade, levando o melhor para as crianças, adolescente e jovens das comunidades (bairros) Manoel Maia, Frederico Ozanan, Contente, Caladão e Jardim Primavera. 

Matéria completa no jornal INFORMATIVO JDS. Clique no link: http://encurtador.com.br/bvHNX

Ipatinga FC se despede do Campeonato Mineiro do Módulo II com derrota para o Betim

Divulgação

O Ipatinga Futebol Clube encerrou sua participação na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II com mais uma derrota. Na manhã deste sábado, o Tigre do Vale do Aço se despediu da competição ainda em sua primeira fase, ao ser derrotado pelo Betim, em pleno estádio Ipatingão, pelo placar de 2 a 0. O grande destaque do jogo foi o ex-jogador do clube quadricolor, atacante Paulo Henrique "PH", que colocou a bola na rede nas duas oportunidades. 

O primeiro gol dele no jogo foi anotado logo aos seis minutos do primeiro tempo. Já na etapa final, aos 13 minutos, novamente Paulo Henrique, colocou a bola na rede e sacramentou o resultado em favor da equipe do Betim. Os dois times que já entraram em campo sem ter chances de classificação e nem de serem rebaixados. 

Com uma rodada de antecipação, Villa Nova, Nacional de Muriaé, Democrata de Governador Valadares e Tupynambás garantiram as vagas para a fase decisiva da competição (quadrangular). Os quatro times classificados à segunda fase do Módulo II se enfrentarão em dois turnos, com os dois melhores colocados garantindo o título e o vice - respectivamente -, e consequentemente conquistam as vagas (acesso) para a elite do Campeonato Mineiro de 2022.

Informativo JDS - Confira a edição deste Domingo, 29 de agosto de 2021


CLIQUE NA CAPA E LEIA A EDIÇÃO DESTE DOMINGO