sábado, 2 de agosto de 2014

VÍDEOS! OS GOLS DO SÁBADO PELO BRASIL



Brasileirão 








Série-B












Série-D



Cruzeiro fica em igualdade com o Botafogo, mas segue na ponta do Brasileirão

Time Celeste empatou em 1 a 1 no Maracanã

José Dias Sorriso




Foto: FS/Divulgação/WEB


O Cruzeiro não conseguiu emplacar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, mas se mantém, como o líder absoluto da competição. A equipe comandada por Marcelo Oliveira ficou no 1 a 1 com o Botafogo, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, neste sábado (02).

O Botafogo saiu na frente do placar com um gol marcado por Edílson, aos 25 minutos do primeiro tempo. O empate Celeste aconteceu somente na segunda etapa, através do zagueiro Léo, após bola alçada na área pelo meia Éverton Ribeiro, que Dedé ajeitou e o seu companheiro de defesa mandou para o fundo do gol de Jeffersson.

Com o resultado, o time mineiro segue na ponta do Brasileirão, com 29 pontos ganhos, seguido de perto pelo Corinthians, que tem 23 e, atua somente neste domingo, às 16h00, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Em duelo com chuva de gols, Globo vence e complica a situação do Ipatinga na Série-D

Time do Vale do Aço ainda não conseguiu vencer na competição

José Dias Sorriso




Foto: Wellington Rocha/Ricardo Lopes (D) marcou duas vezes 


Não foi desta vez, que o Ipatinga conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série-D. O time do Vale do Aço entrou em campo, neste sábado (02), no estádio Ipatingão, visando os três pontos, após estrear com empate, fora de casa (1 a 1) frente ao Vitória da Conquista/BA.

Neste sábado, com um mal desempenho, principalmente na primeira etapa, o Tigre não conseguiu superar o atual vice-campeão do estado do Rio Grande do Norte e, acabou derrotado, diante de seus torcedores pelo placar de 3 a 2.

Ricardo Lopes abriu o marcador em favor do time potiguar, aos 6 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o segundo gol do Globo, através de Renatinho, aos 41 minutos, para esfriar de vez, a torcida que compareceu em pequeno número no Ipatingão.

Com a desvantagem no duelo, perdendo por 2 a 0, o técnico Ney da Mata fez algumas modificações, buscando uma reação no segundo tempo. E, o Tigre conseguiu chegar ao gol, através de Marcos Vinícius (cobrando pênalti) aos 14 minutos da etapa final. Quando a equipe lutava pela igualdade, acabou sofrendo o terceiro gol do time do nordeste, que saiu novamente dos pés de Ricardo Lopes, aos 22 minutos.

Já no apagar das luzes, aos 48 minutos da etapa final, o Ipatinga conseguiu ainda diminuir a contagem, com gol do estreante Vinícius Kiss. Após o gol anotado, não houve tempo para mais nada, com o árbitro trilando o apito e encerrando o jogo no Ipatingão.

Com a derrota, o Ipatinga segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série-D, ocupando a quarta colocação do Grupo-A4, com apenas 1 ponto ganho. Já o Globo FC assume a liderança, com 6 pontos ganhos. O próximo compromisso do Ipatinga, será no sábado, contra o Porto/PE, também no Ipatingão, às 16h00 (horário de Brasília). Já o Globo enfrenta o Confiança/SE, domingo, em casa, no estádio Barretão, neste mesmo horário.


Vitória da Conquista/BA perde em casa para o Confiança/SE

No outro duelo, válido pelo Grupo-A4 da Série-D, neste sábado, jogaram em Vitória da Conquista, Vitória da Conquista e Confiança, com o time visitante conseguindo a vitória por 2 a 0. Os gols do Confiança foram anotados por Leandro Kivél, aos 17 minutos e Wallace Pernambucano, aos 42 minutos, também do primeiro tempo. O Confiança é vice-líder, com 4 pontos ganhos; o Vitória da Conquista segue na lanterna, com apenas 1.

Ex-jogador do Cruzeiro é o mais novo reforço da Juventus de Turim

Time italiano anunciou a contratação de Rômulo


Jose Dias Sorriso





Foto: Site Oficial da Juventus

O Site Oficial da Juventus de Turim, da Itália, anunciou neste sábado a contratação do jogador brasileiro, Rômulo - com passagem pelo Cruzeiro.

O volante custou aos cofres da ''Vecchia Senhora'', cerca de 1 milhão de euros e, chega por empréstimo, já que seu passe é, pertencente a Fiorentina. O jogador de 27 anos, se integra ao clube clube alvinegro, a poucos dias da estreia no Campeonato Italiano - dia 30 de agosto, contra o Chievo, fora de casa.

Além de passagem pelo Cruzeiro e Fiorentina, Rômulo atuou também, pelo Atlético/PR e Hellas-Verona, onde estava, também por empréstimo.

VIDEO! OS GOLS DA RODADA - CAMPEONATO JAPONÊS



Kashiwa Reysol 4 x 1 Kawasaki



Sendai 2 x 2 Omyia Ardija



Urawa 2 x 2 Vissel Kobe



Tosu 1 x 0 Nagoya



Albirex Niigata 1 x 0 Cerezo Osaka



Tokushima 2 x 2 Kofu



Kashima Antlers 5 x 1 Hiroshima



Tókio Verdy 4 x 0 Shimizu S-Pulse


Willian aparece no BID e está relacionado por Marcelo Oliveira

Jogador fica  a disposição para o duelo frente ao Botafogo neste sábado, no Maracanã


José Dias Sorriso





Foto: Getty Imagens/Willian fica como opção no banco de reservas 


O atacante Willian está a disposição do treinador Marcelo Oliveira e, ficará como opção no banco de reservas, para o duelo deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

O jogador que teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF e ganha assim, condições para poder atuar contra o time carioca. O contrato do atleta, que foi regularizado pela Raposa, onde fica firmado o acordo de mais 4 anos atuando com a camisa Celeste.


Adversário

O Cruzeiro enfrenta um Botafogo em crise, tanto fora, como dentro do campo. O clube carioca que vive debandada de atletas, além de seus salários atrasados. Mesmo, em meio as dificuldades, o time carioca recebe o respeito por parte dos jogadores cruzeirenses, que pregam um duelo difícil no Rio.

Liderança isolada

O Cruzeiro lidera o Campeonato Brasileiro com 28 pontos ganhos (5 a mais que o Corinthians) vice-líder. O objetivo do técnico Marcelo Oliveira, é que, os seus comandados atuem focados em mais uma vitória - o que deixaria o time em uma situação ainda mais confortável.

Desfalque

O lateral-direito Ceará é a baixa da equipe, após sentir uma lesão muscular, não vai para a partida, dando lugar para Mayke. O garoto que vê mais uma vez a oportunidade lhe abraçar, estando confiante para o jogo.


Ficha do jogo


Botafogo x Cruzeiro
Motivo: Campeonato Brasileiro/13ª rodada
Estádio: Maracanã
Dia: Sábado
Data: 02 de agosto de 2014
Hora: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitragem: Luiz Flávio de Oliveira/SP, auxiliado por Vicente Romano Neto/SP e Herman Brummel Vani/SP

Botafogo: Jéfferson, Lucas, Bolívar, Dória e Junior César; Bollatti, Gabriel, Edilson e Carlos Alberto; Rogério e Emerson Sheik. Técnico: Vágner Mancini.

Cruzeiro: Fábio, Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SÉRIE-B! Dois jogos aconteceram na noite de sexta-feira

Luverdense surpreendeu Avaí; Atlético venceu o Vila, no clássico do Serra Dourada 



Redação FS




Duas partidas aconteceram na noite desta sexta-feira (01) pelo Campeonato Brasileiro da Série-B, com destaque para os clubes ''visitantes''. O Avaí/SC não conseguiu superar o Luverdense/MT, mesmo atuando diante de seu torcedor, na Ressacada, em Florianópolis.

Vitória mato-grossense por 2 a 1 e, surpreendentemente, o time da região centro-oeste, é vice-líder da competição, agora com 24 pontos ganhos. Braga e Misael, anotaram os gols do Luverdense; Felipe descontou para os donos da casa.

Já em Goiânia, com mando de campo do Vila, o Atlético derrotou o rival, pelo placar de 2 a 0, com gols de Vinícius e Luis. O resultado afunda ainda mais o Vila Nova, que segue na lanterna da Série-B, com apenas 5 pontos ganhos.

Brasileiro será o ''dono do apito'' na finalíssima da Libertadores

Sandro Meira Ricci é o bola da vez


José Dias Sorriso





Foto: Site da CBF

A Libertadores conheceu nesta semana os seus clubes finalistas, San Lorenzo/ARG x Nacional/PAR, que irão buscar um título inédito da competição. O primeiro jogo acontece em Assunção, com a super finalíssima, no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires.

Para o derradeiro confronto, valendo a Taça da América, o dono do apito será o brasileiro, Sandro Meira Ricci, auxiliado por Emérsom de Carvalho e Marcelo Van Gasse . O quarto árbitro do duelo, segundo informa o site da CBF, também será do Brasil, Péricles Cortéz.

GIRANDO PELO BRASIL



  • O Goiás foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com a perca de 4 mandos de campo no Brasileirão. A punição imposta, é referente  a bombas que estouraram no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 11ª rodada, em confronto contra o Sport. Além da pena, o clube terá ainda, que pagar uma multa no valor de 50 mil reais.
  • O técnico Muricy Ramalho confirmou o atacante Alexandre Pato, como titular na partida contra o Criciúma, sábado, 18h30, no Morumbi. O tricolor provável para enfrentar os catarinenses deve ser de: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Rafael Tolói e Álvaro Pereira; Souza, Maicon, Douglas e Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.
  • Como o lateral-esquerdo André Santos, não compareceu para dar a sua versão, sobre as agressões supostamente sofridas, por torcedores do Flamengo, após o duelo em que o time carioca acabou goleado pelo Internacional por 4 a 0, a comissão disciplinar do STJD decidiu não punir as equipes. Com isso, Flamengo e Inter, se livram de punição para a sequência do Brasileirão, tendo suas colocações feitas acatadas pela comissão disciplinar.
  • Será que agora vai? O Al-Nassr da Arábia Saudita anunciou a contratação do atacante Hernane ''Brocador'', que vinha defendendo o Flamengo. O clube do Rio perde um de seus artilheiros, em um momento na favorável, já que não atravessa boa fase, estando na zona do rebaixamamento do Brasileirão.

Ronaldinho Gaúcho pode retornar a antiga casa

Grêmio seria o destino do meia-atacante que rescindiu com o Galo

José Dias Sorriso




Foto: UOL

O Grêmio pode ser o provável destino de Ronaldinho Gáucho, que recentemente deixou o Atlético-MG - rescindindo o seu contrato. Pessoas ligadas a Assis (irmão e empresário do atleta), afirmam que, o time gaúcho pode ser a nova casa do talentoso jogador.

No Grêmio, Ronaldinho Gaúcho iniciou a trajetória de sucesso na carreira, mas devido a um ''não'', quando ainda deixava, na época, o Milan, da Itália, os torcedores gremistas ficaram na bronca com o jogador, que acabou parando no Flamengo.

Agora, de contrato rescindido com o Galo e, com provável ida em 2015 para o exterior, o clube gaúcho volta a ser cogitado como mais uma vez, a casa do meia-atacante, que chegaria para assinar contrato até o final do ano.

Com cinco estreantes, Ipatinga encara o vice-líder do Grupo-A4 da Série-D

Tigre e Globo FC, na expectativa por um duelo acirrado no Vale do Aço


José Dias Sorriso





O Ipatinga FC fará neste sábado (02) a sua estreia em casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série-D, atuando contra o Globo FC, do Rio Grande do Norte. O time do Vale do Aço que, começou a temporada, jogando fora de casa, empatando em 1 a 1 com o Vitória da Conquista/BA. 

Para o duelo frente o time nordestino, o técnico Ney da Mata poderá contar com cinco atletas estreantes. O Tigre incorporou em seu elenco, os seguintes jogadores: Villar (goleiro, ex-América/Teófilo Otoni); Vinícius Kiss (meia, ex-Cuiabá); Samuel (volante, ex-Paraná); Henrique (atacante, que estava no Atlético-MG) e Guilherme (lateral-direito, estava na União Barbarense/SP).

O Ipatinga ocupa a 4ª colocação do Grupo-A4, que é liderado pelo Porto, de Caruarú/PE, com 4 pontos ganhos. O adversário deste sábado (Globo FC), é o vice-líder, com 3 pontos ganhos. Com 1 ponto, porém, com um jogo a menos, o Tigre pode chegar a segunda colocação, caso obtenha um bom resultado.

O jogo no Ipatingão, terá a arbitragem de: Geanderson Conceição/ES, auxiliado por Leonardo Mendonça/ES e Carlos Eduardo do Rosário/ES. Os preços dos ingressos: R$ 10,00 reais (inteira), R$ 5,00 reais (meia-entrada)

Além do duelo, entre o Tigre e a Águia de Ceará-Mirim/RN, pelo mesmo grupo, irão se enfrentar, Vitória da Conquista/BA x Confiança/SE, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Alemanha vence Portugal e conquista a Euro Sub-19

Gol do título saiu no final do primeiro tempo


Redação FS





Bongarts/Getty Imagens/Selke terminou como artilheiro


Após conquistar a Copa do Mundo 2014, no Brasil, os alemão voltaram a comemorar um título. Desta vez, foram os garotos do Sub-19, que ganharam de Portugal na final da Eurocopa Categoria Sub-19, por 1 a 0. 

O único gol da partida, e também do título, foi anotado por Hany Mukhtar, aos 40 minutos do primeiro tempo. A Alemanha que não ganhava a competição desde o ano de 2008.

Além do título, os campeões contaram com a artilharia de Davie Selke, que terminou a competição com 6 gols anotados.

Ochoa assina com o Málaga, da Espanha

Goleiro fechou contrato de três anos


Redação FS




Foto: Reprodução/Twitter


Como vinha sendo cogitado, o goleiro mexicano, Ochoa, fechou contrato com o Málaga, da Espanha. Destaque de seu país na Copa do Mundo, vinha atuando pelo Ajaccio, da França. No time espanhol, o arqueiro assinou contrato por três temporadas.

Finalistas do amador belo-horizontino saem no final de semana

Jogo único na semifinal e na grande decisão


Redação FS





Dois jogos no final de semana para se conhecer os finalistas do SFAC (Setor de Futebol Amador da Capital), Campeonato Amador de Belo Horizonte, Divisão Especial. Os confrontos, em partida única, marcados para às 15h00: Inconfidência x Radiante, campo do Racing; Nazaré x Popular, campo do Mineirinho.

Os jogos, se por ventura terminarem empatados no tempo normal, haverá a decisão da vaga nas penalidades máximas. A decisão para se conhecer o campeão, acontece no dia 10, também em duelo único e no mesmo sistema de disputa das semifinais.

Taça BH começa no próximo dia 16, com 28 clubes na disputa

Competição é uma das grandes vitrines do futebol brasileiro


José Dias Sorriso









A Taça BH de Futebol Júnior já tem data para começar, conforme informações da Federação Mineira de Futebol. A competição será disputada no período de 16 de agosto a 30 de agosto, com 7 chaves, contendo 4 equipes em cada uma das mesmas. O estado de Minas Gerais será representado por 11 equipes.


Confira os grupos e jogos da primeira rodada da Taça BH de Futebol Junior:

Chave - A: Criciúma/SC, Flamengo/RJ, Santa Cruz/MG e União/MG

Chave - B: Cruzeiro/MG, Figueirense/SC, Marcílio Dias/SC e Villa Nova/MG

Chave - C: América/MG, Palmeirense/MG, Sport/PE e Vasco/RJ

Chave - D: Fluminense/RJ, Londrina/PR, Manhuaçu/MG e Vitória

Chave - E: Coimbra/MG, Goiás/GO, Grêmio/RS e Ouro Preto/MG

Chave - F: Andaraí/MG, Bahia/BA, Palmas/TO e Internacional/RS

Chave - G: Atlético/MG, Brasília/DF, Coritiba/PR e Democrata-SL/MG


Jogos da primeira rodada:

União - MG x Flamengo-RJ
Criciúma-SC x Santa Cruz - MG
Cruzeiro - MG x Marcílio Dias - SC
Figueirense-SC x Villa Nova - MG 
Manhuaçu - MG x Londrina - PR
Vitória - BA x Fluminense - RJ 
América - MG x Vasco-RJ
Palmeirense - MG x Sport - PE
Ouro Preto-MG x Coimbra - MG
Goiás-GO x Grêmio-RS
Andaraí - MG x Internacional-RS
Palmas - TO x Bahia-BA
Atlético - MG x Brasília - DF
Democrata SL - MG x Coritiba-PR 

Globo FC está preparado e vem ao Vale do Aço confiante para o duelo contra o Ipatinga

Time do técnico Higor César viaja com 18 jogadores relacionados 


José Dias Sorriso





Foto: Wellington Rocha/Técnico Higor César


O Globo FC está preparado, e vem confiante ao Vale do Aço para o duelo frente ao Ipatinga, neste sábado (02), 16h00, no estádio Ipatingão, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série-D. O time de Ceará-Mirim/RN vem de triunfo sobre o Vitória da Conquista, a qual venceu pelo placar de 3 a 1, na última rodada pelo Grupo-A4.

Já o Ipatinga, não atuou na rodada passada, onde aproveitou a folga para fazer uma partida amistosa contra o atual campeão amador da cidade, Industrial. O Tigre goleou por 4 a 0, voltando agora as atenções para o próximo adversário na Série-D. Na estreia, o time de Ney da Mata foi até a Bahia e, empatou com o Vitória da Conquista (1 a 1).

A classificação do Grupo-A4: 1)Porto/PE 4; 2) Globo/RN 3; 3) Confiança/SE, Ipatinga FC/MG e Vitória da Conquista/BA 1.

Para o duelo frente ao Ipatinga, o técnico Higor César relacionou 18 jogadores, sendo que o grupo realizou o último treinamento, nesta quinta-feira, antes da viagem ao Vale do Aço.

Para o confronto contra a equipe mineira, o comandante do Globo FC relacionou os seguintes atletas:

Goleiros: Rafael e Messi
Laterais: Geovane, Claudinho e Nininho
Zagueiros: Mersinho, Róbson e Anselmo
Meias: Da Silva, Müller e Renatinho
Atacantes: Ricardo Lopes, Vavá, Romário e Índio.

SÓ RESULTADOS




UEFA Europa League
3ª Fase - Jogos de ida

Shakhter(CAZ) 4x2 Hajduk Split(CRO).
Astana(CAZ) 1x1 AIK(SUE).
Neftchi Baku(AZE) 0x0 Chikhura Sachkhere(GEO).
Astra(ROM) 3x0 Slovan Liberec(CZE).
Dynamo Moscow(RUS) 1x1 Ironi Shmona(ISR).
Elfsborg(SUE) 4x1 FH(ISL).
Omonia Nicosia(CHP) 3x0 Metalurg Skopje(MAC).
Ruch Chorzow(POL) 0x0 Esbjerg(DIN).
Trencin(EVQ) 0x0 Hull(ING).
Brommapojkarna(SUE) 0x3 Torino(ITA).
Dinamo Minsk(BLR) 1x0 Cluj(ROM).
Goteborg(SUE) 0x1 Rio Ave(POR).
Kardemir(TUR) 0x0 Rosenborg(NOR).
Mlada Boleslav(CZE) 1x4 Lyon(FRA).
PSV(HOL) 1x0 St. Polten(AUT).
Young Boys(SUI) 1x0 Ermis(CHP).
Zorya(UCR) 1x1 Molde(NOR).
Petrolul(ROM) 1x1 Viktoria Plzen(CZE).
RNK Split 2x0 Chornomorets(UCR).
Vikingur(FAR) 1x5 HNK Rijeka(CRO).
Zulte Waregem(BEL) 2x5 Shakhter Soligorsk(BLR).
Club Brugge(BEL) 3x0 Brondby(DIN).
Diosgyori(HUN) 1x5 Krasnodar(RUS).
Saravejo(BIH) 1x2 Atromitos(GRE).
Mainz(ALE) 1x0 Asteras Tripoli(GRE).
Real Sociedad(ESP) 2x0 Aberdeen(ESC).
Stjarnan(ISL) 1x0 Lech Poznan(POL).
St. Johnstone(ESC) 1x2 Spartak Trnava(EVQ).
Grodig(AUT) 1x2 Zimbru(MOL).

Campeonato Peruano

(8º)Union Comercio 3x0 Sport Huancayo(16º).
(1º)Melgar 2x1 Universidad San Martin(10º).
(6º)Sporting Cristal 4x0 León de Huánuco(12º).


Copa Colômbia

Universitário Popayan 1 x 2 América de Cali
Once Caldas 2 x 1 Quíndio
Pasto 3 x 1 Cortuluá


Copa do Brasil
3ª Fase - Jogos de ida

Coritiba-PR 2x0 Paysandu-PA
Londrina-PR 2x1 Santos-SP

RETROSPECTO! Botafogo x Cruzeiro


Confronto:Botafogo x Cruzeiro
Dia: Sábado
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Local: Maracanã
Motivo: Campeonato Brasileiro


Total na história: 81 Jogos
31 Vitórias do Cruzeiro
25 Empates
22 Vitórias do Botafogo
117 Gols do Cruzeiro
97 Gols do Botafogo


Pelo Brasileirão: 59 Jogos
23 Vitórias do Cruzeiro
18 Empates
18 Vitórias do Botafogo
85 Gols do Cruzeiro
71 Gols do Botafogo

No Maracanã: 11 Jogos
3 Vitórias do Cruzeiro
3 Vitórias do Botafogo
5 Empates
14 Gols do Cruzeiro
12 Gols do Botafogo

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Dunga convoca a seleção dia 19 para dois amistosos nos Estados Unidos

Colômbia e Equador serão os adversários

José Dias Sorriso





Foto: CBF


Segundo informou a CBF nesta quinta-feira (31), o novo técnico da seleção brasileira de futebol, Dunga, convoca o time canarinho no dia 19 de agosto, para os confrontos amistosos contra Colômbia e Equador.

A convocação ocorre às 11h30 da manhã no auditório da entidade. Brasil e Colômbia, em Miami, dia 5 de setembro.  já no dia 9, será a vez de encarar o Equador, em Nova Jersey. Ambos os jogos acontecem às 22h00 (de Brasília).

O Brasil que fará o seu reencontro com os torcedores, após o fiasco na Copa do Mundo, sendo goleado pelo Alemanha (7 a 1) e Holanda (3 a 0).

Palmeiras pagará R$ 45 mil ao Corinthians por depredação

Acordo havia sido feito entre as diretorias antes do último clássico


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Foto: Reprodução/Facebook/Corinthians


O Palmeiras terá de pagar ao Corinthians R$ 45 mil reais, devido a depredação de cadeiras do estádio Arena Itaquerão, no último duelo entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro, realizado no domingo. Torcedores palmeirenses quebraram cerca de 258 cadeiras do estádio. As duas diretorias haviam fechado acordo, pressentindo o que de fato viria a acontecer.

Sendo assim, haverá o pagamento por parte da diretoria alviverde, ao Corinthians.  O STJD ainda informa, que os dois clubes poderão pegar punição de até 10 jogos, além de R$ 100 mil reais de multa, por não impedirem os ''torcedores'' de destruir as cadeiras do estádio, conforme consta no artigo do código disciplinar.

Na oportunidade, em que se enfrentaram, o Corinthians venceu o rival por 2 a 0, com gols marcados por Guerrero e Petros.

NO MINUTO! NOTÍCIAS



  • Welington Feliciano, filho de Cafú, tem propostas para atuar pelo Atlético-PR. As conversas prometem evoluir durante estes dias.
  • O técnico do Shakhtar Donetsk não poupou críticas aos jogadores brasileiros que atuam na equipe. Segundo afirmou Mircea Lucescu, os jogadores brasileiros são muito bons no campo, mas que fora dele deixam desejar. O caso que levou o comandante a esta linha de pensamento aconteceu após os brasileiros que atuam no país se recusarem a retornar para a pré-temporada, devido ao caos econômico e político, vivido pelos ucranianos.
  • A próxima edição do Game FIFA, produzido pela EA Sports não contará com nenhum clube brasileiro de acordo com a informação divulgada pela própria empresa. Sendo assim, somente haverá a seleção brasileira no jogo. Fãs do sistema EA de Games ficaram decepcionados, já que esperavam inclusive a introdução de estádios brasucas no jogo e, terão que ver o jogo vazio de clubes e também de estádios do Brasil.
  • O meio-campista chileno, Vidal, volta a ter o seu nome cogitado na Inglaterra, mais precisamente no Manchester United. O atleta que chegou a dizer que, não deixa a Juventus de Turim - seu atual clube na Itália. Mesmo com a vontade de permanecer na ''Velha Bota'', os ingleses tentarão a sua contratação.
  • O atacante Osvaldo já está de clube novo. O jogador teve a sua contratação por empréstimo anunciada nesta quinta-feira junto ao Southamptom, da Inglaterra e, defenderá a camisa da Internazionalde de Milão. O atacante que retorna a Itália, após uma passagem pela Roma.
  • Silas é o novo técnico da Portuguesa de Desportos, conforme afirmou na manhã desta quinta-feira o vice-presidente do clube, Cláudio Santiago. O novo comandante chega para tentar mudar o quadro da equipe que se encontra na zona do rebaixamento  da Série-B do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos ganhos, na 18ª colocação.
  • O atacante Éderson acertou com o futebol árabe e está deixando o Atlético/PR. O atleta foi artilheiro do último Brasileirão com 21 gols e, defenderá a camisa do Al-Wasl. O time que é comandado por Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na seleção. Outros dois brasileiros fazem parte da equipe árabe: Neto Berola (ex-Atlético/MG) e Ricardo Oliveira (ex-São Paulo).
  • O goleiro Borges, que pertence ao Palmeiras, é o novo reforço do Guarani de Campinas/SP para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série-C. O jogador estava no Uberlândia/MG.

América trabalha pensando no ABC

Os três pontos é o foco para ficar cada vez mais próximo da cabeça



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Foto: América/MG


O América encara o ABC/RN neste próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série-B, 16h20 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. A equipe mineira se encontra na segunda colocação da competição, e mesma que vença o time do nordeste não conseguirá chegar a liderança, já que o Ceará é o primeiro colocado com 4 pontos de vantagem.

Para este duelo, o treinador Moacir Junior trabalha o grupo para lutar pelos três pontos em casa, visando estar cada vez mais encostado no líder. O Coelho vem de derrota, curiosamente, para o rival do adversário de domingo. Mostrando um baixo desempenho não conseguiram derrotar o América/RN na Arena das Dunas, na última sexta-feira, caíndo pelo placar de 1 a 0.

O técnico Moacir Junior não poderá contar com o lateral-esquerdo Gilson (suspenso), que cede a vaga para Eduardo. Outra novidade que pode pintar é, a entrada de Tchô, na vaga de Thiago Santos.

Derrota na altitude não abala San Lorenzo que se garante na final da Libertadores

Bolívar não conseguiu reverter a vantagem do time argentino que venceu jogo de ida por 5 a 0


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






Foto: Yahoo Deportes/Bolivianos lotaram o Hernando Siles


O San Lorenzo será o adversário do Nacional, do Paraguai, na grande final da Copa Libertadores da América 2014. O time argentino saiu derrotado na noite desta quarta-feira na altitude boliviana por 1 a 0, jogo de volta da semifinal. Mas, mesmo assim, se garantiu na decisão do maior torneio de clubes da América. O time boliviano dominou praticamente todo o duelo, contando com o apoio de seus fanáticos torcedores, que lotaram o estádio Hernando Siles, em La Paz.

O único gol da partida saiu dos pés de Soruco, na etapa final, o que não adiantou muito para o time da Bolívia, já que na ida foram goleados por 5 a 0, em Buenos Aires e somente um milagre levaria a equipe para a decisão da Libertadores. O San Lorenzo demonstrou muita resistência, ao atuar na altitude, com atletas visivelmente desgastados por causa do ar rarefeito.

Na decisão, San Lorenzo/ARG e Nacional/PAR vão em busca de um título inédito, a começar já no próximo dia 6. O duelo acontecerá em Assunção. Por ter feito campanha melhor que o adversário da finalíssima, os argentinos decidirão em casa, no estádio Nuevo Gasometro.

SÓ RESULTADOS



UEFA Champions League 
3ª Fase - Jogos de ida

Aktobe(CAZ) 2x2 Steaua(ROM).
Karabakh Agdam(AZE) 2x1 Red Bull Salzburg(AUT).
HJK(FIN) 2x2 APOEL(CHP).
Ludogorets(BUL) 0x0 Partizan(SER).
Aalborg(DIN) 0x1 Dinamo Zagreb(CRO).
Maribor(EVN) 1x0 Maccabi Tel Aviv(ISR).
Legia(POL) 4x1 Celtic(ESC).
AEL(CHP) 1x0 Zenit(RUS).
Dnipro(UCR) 0x0 Copenhagen(DIN).
Grasshoppers(SUI) 0x2 Lille(FRA).
Feyenoord(HOL) 1x2 Besiktas(TUR).
Standard Liege(BEL) 0x0 Panathinaikos(GRE).

Campeonato Equatoriano

(6º)Universidad Católica 0x1 Mushuc Runa(10º).
(8º)Olmedo 1x1 El Nacional(9º).
(1º)Emelec 2x0 Deportivo Quito(7º).
(2º)Independiente del Valle 3x0 Deportivo Cuenca(12º).
(11º)Manta 1x3 Barcelona(4º).
(3º)Liga de Loja 1x0 LDU(5º).

Campeonato Peruano

(14º)Los Caimanes 1x0 Cesar Vallejo(4º).
(7º)UTC Cajamarca 3x1 Juan Aurich(2º).
(5º)Universitario 2x1 Real Garcilaso(9º).

Copa do Brasil
3ª Fase - Jogos de ida

Bragantino-SP 1x2 São Paulo-SP.
Internacional-RS 1x2 Ceará-CE.
3ª Fase: Volta:
Novo Hamburgo-RS 2x0 ABC-RN.
Vasco-RJ 2x1 Ponte Preta-SP.


Campeonato Brasileiro - Série D

Grupo - A1

(4º)Gênus-RO 1x0 Atlético-AC(6º).


Copa Libertadores
Semifinal  - Jogo de volta
 
Bolívar(BOL) 1x0 San Lorenzo(ARG).

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Amador de Belo Oriente tem rodada inaugural adiada para o dia 24

Campeonato estava previsto para começar no próximo 10


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Foto: Arquivo/FS


Adiada! A rodada inaugural do Campeonato Amador de Belo Oriente, não acontecerá mais no próximo dia 10, como estava previsto. Uma reunião nesta quarta-feira (30) a noite, entre o presidente da LDBO, Edson Martins de Almeida e o secretário de esportes, José Geraldo, trouxe a definição, referente a realização do campeonato.

Segundo Edson Martins de Almeida relatou ao Futblog do Sorriso, a competição teve o seu adiamento para o dia 24 de agosto. ''Estive reunido com o José Geraldo e, ele me explicou, que ouve uma troca de sistemas da prefeitura, sendo que, ao transportar as informações de um sistema para o outro, gerou atrasos em vários processos (um deles era o convênio com a Liga). Já foi resolvido, e agora podemos dar prosseguimento em nossas atividades. Com esse imprevisto, o campeonato terá o seu início adiado para o dia 24 de agosto''. Disse Edson Martins de Almeida.

O Campeonato que marca para a sua primeira rodada os seguintes jogos: Ajax x Braúnas; JUNAF x Oriente; Unidos x Milan; Cachoeiro x Talismã; folga: Fundão.

Destaque do México na Copa do Mundo, Ochoa pode reforçar o Málaga

Goleiro está valorizado após a disputa do Mundial


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Getty Imagens

O goleiro Ochoa pode estar partindo para um ''novo projeto'' em sua carreira, de acordo com as informações desta quarta-feira da imprensa mexicana. Guilhermo Ochoa se destacou na disputa da Copa do Mundo, principalmente no duelo frente ao Brasil (0 a 0), quando fechou a meta e não permitiu a vitória brasileira.

O goleiro mexicano vinha atuando pelo Ajaccio, da França, mas não teria o desejo de jogar novamente na equipe, por causa do rebaixamento para a segundona francesa.

Após valorização, com grandes exibições no Mundial, Ochoa passou a ficar na mira de vários clubes, e o seu destino provável deve ser o Málaga, da Espanha. O clube espanhol já enviou proposta para poder contar com o arqueiro.

Mayke ganha oportunidade contra o Botafogo

Lateral será novidade na vaga de Ceará que está contundido


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Foto: Washington Alves/VIPCOMM


O Cruzeiro terá novidade para o duelo frente ao Botafogo no próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro, 18h30, no Maracanã. O time mineiro vai em busca de mais três pontos e, ampliar a vantagem na liderança na competição (no momento é de 5 pontos). Na cola da Raposa está o Corinthians com 23 pontos.

Para este confronto, frente ao Botafogo, o time mineiro não contará com o lateral-direito Ceará que está com problemas musculares. Sendo assim, o treinador Marcelo Oliveira adianta a escalação do garoto Mayke, na posição.

O Cruzeiro que sabe das dificuldades a serem enfrentadas no Rio de Janeiro, devido o Botafogo não viver um bom momento, tanto dentro, como fora de campo, com seus salários atrasados.

Morre presidente da AFA

Júlio Grondona tinha 82 anos 


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Getty Imagens


Morreu nesta quarta-feira (30) o presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino), Júlio Grondona, 82 anos. O dirigente estava a frente da entidade, desde 1979, e foi internado em Buenos Aires, no hospital Mitre, onde acabou morrendo de uma parada cardiorrespiratória. A CBF já se pronunciou, enviando as condolências a familiares de Grondona.

A Confederação Brasileira de Futebol ainda destaca, que será observado um minuto de silêncio nos jogos da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Márcio Araújo é anunciado como novo técnico do Bahia

Novo comandante chega nesta quinta a Salvador



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Foto: Bahia

O treinador Márcio Araújo é o mais novo comandante do Bahia para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele que não exerce a função desde 2012 e, é um velho conhecido do torcedor tricolor. Márcio Araújo foi responsável pelo acesso da equipe a Série-A do Brasileiro em 2010 e chega novamente com a missão de resgatar o time que se encontra na zona da degola do Nacional 2014.

Ele se apresenta no CT do Fazendão nesta próxima quinta-feira, onde realizará as atividades durante a semana, visando a sua estreia frente o Palmeiras, em São Paulo, no domingo.

Zagueiro Dedé interessa a Juventus diz jornal

Defensor cruzeirense estaria na mira do clube italiano



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Foto: Gazeta Press


O zagueiro Dedé está nos planos da Juventus de Turim da Itália, segundo informações do jornal TuttoSport. Os italianos estariam dispostos a contratar o atleta visando a temporada 2014/15 do Campeonato Italiano. Se a ''Vecchia Senhora'' quer levar o zagueiro, por outro lado a diretoria do time celeste afirma que não o negocia.

O atleta que teve seu valor rotulado pelos dirigentes do time mineiro. Dedé não deixará o clube por menos de 15 milhões de euros. O jogador que devido a sua grande fase pelo Cruzeiro já recebeu sondagens de várias equipes - todas recusadas.

Ronaldinho Gaúcho: ''Só tenho que agradecer''

Jogador se despede oficialmente do Galo



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Fotos:FS/WEB


O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho se despediu de forma oficial do Atlético-MG, nesta quarta-feira (30) na Cidade do Galo, com uma grande movimentação do lado de fora do CT, para ver os últimos instantes do craque no clube Alvinegro. O presidente Alexandre Kalil fez questão de destacar a todos a importância do jogador em sua passagem pelo time das Alterosas.

Ronaldinho Gaúcho, deixa o Atlético, após uma recisão de contrato amigável com a diretoria mineira, tendo agora seu futuro indefinido. O jogador que tem propostas do Brasil e do exterior, com sondagens especiais de times como Fluminense, Orlando City, New York City e até mesmo do Palmeiras - mencionado nas últimas horas.

Ronaldinho disse: ''Eu deixo o Galo e muitos amigos! Só tenho que agradecer''. No clube mineiro o meia-atacante ganhou a Copa Libertadores da América e o Mineiro, em 2013, além de conquistar recentemente com a equipe a Recopa Sulamericana 2014. Em sua passagem pelo time belo-horizontino, o craque levou os alvinegros a dois títulos inéditos, sendo campeão da América e por último da Recopa.

''Não gosto de despedida, coisa a qual não considero neste momento. É apenas um até breve''. Disse o atleta na sala de coletiva a imprensa. Ao final da entrevista, Ronaldinho falou aos jornalistas que, seu irmão e empresário Assis tem recebido diversos telefonemas e que ainda não há nada de concreto refente ao seu novo clube.

Os números de Ronaldinho Gaúcho no Galo:

88 Jogos
45 Vitórias
27 Empates
16 Derrotas
28 Gols
32 Assistências


Galeria de Imagens





SÓ RESULTADOS



Campeonato Brasileiro Série-B

Náutico 1 x 0 Icasa
Portuguesa 0 x 0 Oeste


Copa Libertadores - Semifinal - Jogo de volta

Defensor Sporting/URU 1 x 0 Nacional/PAR


Liga dos Campeões - Fase de qualificação

Sparta Praga 4 x 2 Malmo
Slovan Bratislava 2 x 1 Sheriff
Debreceni 1 x 0 Bate Borisov


Copa Paulista

Comercial 0 x 2 Ferroviária


Amistosos pelo mundo

Kitchee 2 x 6 PSG
 Schalke 04 2 x 1 Stoke
 Estrelha Vermelha 2 x 3 Hannover
FC Zurique 0 x 1 Hoffenheim
Stuttgart 1 x 2 Getafe
Cambuur 2 x 1 Volendam
Den Haag 1 x 0 OFI Crete
 Rapido de Bouzas 1 x 7 Celta Vigo
Heracles 1 x 2 Konyaspor
Barendrecht 1 x 2 Levante
Estoril 1 x 1 Paços de Ferreira
Excelsior 0 x 4 Excelsior
Exeter 0 x 2 Swansea
Notts Country 0 x 4 Birmingham
Stevenage 0 x 0 Reading
Burton 0 x 1 Derby
Alfreton 0 x 2 Rotherham
Stocksbridge Park 1 x 6 Rotherham
Sheffield United 0 x 1 Huddersfield
Preston 2 x 1 Burnley
Leyton Orient 2 x 2 QPR
Oxford 0 x 1 Wolverhampton
Portsmouth 2 x 3 Bournemouth
Southend 1 x 2 Ipswich
Brentford 0 x 4 Osasuna
Swindon 1 x 2 Leeds
Huelva 0 x 1 Sunderland
Universidad Católica 1 x 0 Valencia 


Campeonato Peruano

Cienciano 2 x 1 Alianza Lima


Copa México

Irapuato 3 x 2 Querétaro
Tigres 4 x 0 Altamira
Correcaminos 1 x 5 Monterrey
Chivas 3 x 1 Deportivo Tepic
Tijuana 1 x 3 Zacatepec
Tecos 0 x 0 Leones Negros
Lobos 4 x 2 Jaguares


Guiness Cup 

Manchester United 0 x 0 Internazionale
Real Madrid 0 x 1 Roma


Campeonato Japonês - 2ª Divisão

Mito Holihock 0 x 0 Nagasaki
Gifu 2 x 2 Fagiano Okayama
Matsumoto Yamaga 2 x 1 Roasso Kumamoto
Tokio Verdy 1 x 0 Kyoto Purple SAnga
Kataller Toyama 1 x 3 Ehime
Consadole Sapporo 0 x 1 Yokohama 
JEF United Ichihara Chiba 2 x 0 Montedio Yamagata  
Thespa Kusatsu 0 x 0 Giravanz Kitakyushu 
Avispa Fukuoka 0 x 0 Shonan Bellmare 
Jubilo Iwata 4 x 2 Kamatamare Sanuki
Oita Trinita 2 x 1 Tochigi SC

terça-feira, 29 de julho de 2014

Nacional perde para o Defensor Sporting, mas se garante como primeiro finalista da Libertadores 2014

Time paraguaio avança de forma inédita a decisão do Maior Torneio de Clubes da América



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






Foto: Reprodução/FS


O Nacional/PAR está granatindo na decisão da Copa Libertadores da América 2014, mesmo sendo derrotado na noite desta terça-feira, no estádio Centenário, em Montevidéu. O Defensor Sporting entrou em campo precisando de reverter a vantagem dos paraguaios, que venceram no jogo de ida, em Assunção, por 2 a 0.

O clube uruguaio até conseguiu ganhar a partida, por 1 a 0, com um gol anotado por Luna, aos 10 minutos da etapa final, após cruzamento de Arrascaeta. O Defensor Sporting ainda lutou para tentar empatar e levar o jogo para a decisão da vaga nos pênaltis, mas não conseguiu ampliar a contagem, vendo o Nacional ao final do confronto comemorando muito a vaga inédita para a grande final da Libertadores.


O Nacional que enfrenta na final o vencedor de Bolívar e San Lorenzo, que jogarão nesta quarta-feira, 21h15 (horário de Brasília), na altitude boliviana, valendo pela outra semifinal. No duelo de ida o time argentino massacrou os bolivianos por um sonoro 5 a 0, em Buenos Aires.

VÍDEO! Ronaldinho agradece aos torcedores do Galo




NO MINUTO! NOTÍCIAS





  • Segundo informações da Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, a torcida organizada do Botafogo invadiu a sede do clube para protestar contra os últimos maus resultados. Sábado, 18h30, Maracanã, tem o líder do Brasileirão pela frente, o Cruzeiro, com 28 pontos ganhos.
  • O meia Lodeiro conseguiu na justiça se desvincular do Botafogo e com isso pode atuar com a camisa do Corinthians.
  • Jornal espanhol Marca traz em sua capa nesta terça-feira o interesse do Bayern de Munique na contratação do meia Kedira, do Real Madrid.
  • Vila Nova/GO completando nesta terça-feira 71 anos.
  • Zagueiro Renato Chaves, 24 anos, foi emprestado pelo Atlético-PR ao Náutico até o final do ano.

Farías acerta saída amigável do Cruzeiro

De casa nova, jogador foi anunciado por clube uruguaio



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Foto: Washington Alves/Vipcomm


O atacante argentino Ernesto Farías não ficará mais no Cruzeiro, conforme informou o site Superesportes nesta terça-feira. O jogador que acertou sua saída de foma amigável da Toca da Raposa, local a qual havia chegado no ano de 2010, alternando entre altos e baixos, vindo depois a ser emprestado a outras equipes, antes de seu retorno ao time belo-horizontino.

Sem estar nos planos dos últimos treinadores que estiveram no Cruzeiro, o atacante preferiu ficar no clube, sem atuar, e nem sequer sendo relacionado, mas recebendo o seu salário normalmente, na casa dos US$100 mil dólares livres.

O atleta deixa a equipe mineira e já está acertado com outro clube. Farías irá atuar no Danúbio, do Uruguai. O atacante em sua passagem na Raposa marcou apenas 8 gols, em 35 partidas com a camisa Celeste.

Lances de Farías com a camisa do Cruzeiro:


OPINIÃO! Felipão no Grêmio! O futebol brasileiro não quer se ajudar

José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


FUTEBOL REGIONAL! Bola em Açucena começa a rolar no próximo dia 10

Campeonato Amador deste ano contará com 14 equipes



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


Fotos: Daniel Apolinário





Estádio Municipal em destaque


A bola vai rolar no Campeonato Amador de Açucena, temporada 2014. Uma reunião aconteceu nesta última segunda-feira, para definir o sistema de disputa da competição, com data prevista para começar já no próximo dia 10 de agosto. O certame será disputado em formato de mata-a-mata, com a participação de 14 times.

Em sorteio ficou definido os confrontos, que ocorrerão em jogos de ida e volta, em sentido eliminatório - fato este que seguirá até a decisão. O Campeonato de Açucena que não é uma competição federada e tem como atual campeão o Açucenense.


Confira os jogos do Campeonato Amador de Açucena, em sua rodada inaugural, disputa no sistema de mata-a-mata:

Serra clube X São Pedro
Aramirin X Brejaúba
Naquinho X São Francisco
Pompéu x Ruinha
Mirante x Coqueiro
São Serrano x Felicina
Gama x Belo Monte

A MINHA OPINIÃO! Alô administração pública? Cadê a verba? Queremos ver a bola rolar!

José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Alexandre Kalil fala da saída de Ronaldinho Gaúcho do Atlético-MG





Vídeo do Programa da TV Alterosa/ Alterosa no Ataque

Copa Libertadores - Ficha do jogo - Defensor/URU x Nacional/PAR - Semifinal - Jogo de volta



Foto: UOL/Jogo de ida no Paraguai terminou com vitória do Nacional: 2 a 0.


DEFENSOR-URU X NACIONAL-PAR

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai
Data: 29 de julho de 2014, terça-feira
Horário: 21h15 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques, do Brasil
Assistentes: Marcio Santiago e Cléber Lucio Gil, ambos do Brasil

DEFENSOR: Campaña; Ramón Arías (Etcheverry), Malvino, Nicolás Correa e Robert Herrera; Amado, Pais, Cardaccio e De Arrascaeta; Felipe Gedoz e Boghossian (Matías Alonso). Técnico: Fernando Curutchet

NACIONAL: Ignacio Don; Ramón Coronel, Raúl Piris, Leonardo Cáceres e David Mendoza; Marcos Melgarejo, Marcos Riveros, Silvio Torales e Derlis Orué; Julián Benítez e Brian Montenegro. Técnico: Gustavo Morinigo

FICHA: ESPN

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Alemanha e Portugal decidem a Euro Sub-19

Duelo acontece na quinta-feira



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Alemanha e Portugal se garantiram na decisão da Eurocopa Categoria Sub-19. A grande final está marcada para acontecer na próxima quinta-feira, na capital húngara, Budapeste.

Portugal passou pela Sérvia e Montenegro, nas cobranças de pênaltis (4 a 3), após 0 a 0 no tempo normal. Já os alemães chegaram a decisão com maior facilidade, ao golear a Áustria por 4 a 0.

STJD pune o Brasília que fica sem a vaga da Sulamericana

Time do Distrito Federal havia usado quatro atletas irregulares



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






O Brasília/DF não jogará mais a Copa Sulamericana, em sua próxima edição, de acordo com a Comissão Disciplinar do STJD.

O time da capital, segundo o órgão julgador, havia utilizado quatro atletas de forma irregular na decisão da Copa Verde, a qual venceram o Paysandu/PA. No dia 21 de abril, os atletas participaram da finalíssima contra o Papão, ganhando por 2 a 1 no tempo normal e, levando a taça nos pênaltis.

Segundo a diretoria do Brasília os atletas estavam todos lícitos para atuar, como constava no BID (Boletim Informativo Diário), fazendo menção de erro claro por parte da CBF. O clube do Distrito Federal promete recorrer da decisão, já que no momento é descartada qualquer chance de jogar a competição sulamericana - direito este, dado ao ganhador da Copa Verde.

Com a punição aplicada, quem ficará com a vaga na segunda competição mais importante das Américas, será o Paysandu, vice-campeão.

Antes de rescindir com o Galo, Ronaldinho havia sido flagrado em casa de show em Salvador

Foto do atleta foi colocada no Instagram pela própria boate


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Divulgação/Instagram/AFI/ Ronaldinho Gaúcho na boate


A recisão de Ronaldinho Gaúcho aconteceu nesta segunda-feira com o Galo. O atleta que não vestirá mais a camisa do time mineiro e, antes mesmo da quebra de vínculo com o clube, uma informação veio à tona. Segundo o Site Futebol Interior destacou nesta segunda, o jogador havia sido flagrado em uma boate na capital baiana, Salvador.

O jogador que não enfrentou o Sport, na derrota do Atlético por 2 a 1, neste último domingo, na Ilha do Retiro em Recife. Segundo informa o site, Ronaldinho ensaiou algumas danças e estava a vontade, juntamente com amigos na casa noturna.

Ronaldinho acertou sua saída do time mineiro, em reunião ocorrida pela manhã com o presidente Alexandre Kalil. Quem intermediou a negociação e saída do meia-atacante foi o seu irmão e empresário, Assis.

OFICIAL! Ronaldinho Gaúcho rescinde contrato e não atua mais pelo Atlético-MG

Situação do atleta foi acertada na manhã desta segunda-feira 


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






Foto: Bruno Cantini


É oficial! O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não joga mais com a camisa do Atlético, onde tudo chegou a uma definição na manhã desta segunda-feira, em reunião que aconteceu na casa de Alexandre Kalil, presidente do clube alvinegro. O atacante e companheiro de equipe, Jô, já havia adiantado a algumas pessoas ligadas a Ronaldinho que, o atleta não permaneceria no Galo.

Horas depois vem a confirmação oficial por meio do treinador Levir Culpi ao canal SporTV, dizendo em primeira-mão a não permanência do meia no Galo. Ronaldinho Gaúcho que virou notícia nos últimos meses, com possível saída do time mineiro, sendo sondado pelo Besiktas, da Turquia e recentemente pelo Boca Júniors, da Argentina.

O futuro do atleta segue em aberto, com rumores de transferência para o futebol norte-americano, mais precisamente para o Orlando City ou, até mesmo o New York City, que nesta última semana anunciou Frank Lampard como o mais novo reforço.

A última partida de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Atlético aconteceu na decisão da Recopa Sulamericana, contra o Lanús, na conquista do título inédito para o Alvinegro.