segunda-feira, 28 de julho de 2014

OFICIAL! Ronaldinho Gaúcho rescinde contrato e não atua mais pelo Atlético-MG

Situação do atleta foi acertada na manhã desta segunda-feira 


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






Foto: Bruno Cantini


É oficial! O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não joga mais com a camisa do Atlético, onde tudo chegou a uma definição na manhã desta segunda-feira, em reunião que aconteceu na casa de Alexandre Kalil, presidente do clube alvinegro. O atacante e companheiro de equipe, Jô, já havia adiantado a algumas pessoas ligadas a Ronaldinho que, o atleta não permaneceria no Galo.

Horas depois vem a confirmação oficial por meio do treinador Levir Culpi ao canal SporTV, dizendo em primeira-mão a não permanência do meia no Galo. Ronaldinho Gaúcho que virou notícia nos últimos meses, com possível saída do time mineiro, sendo sondado pelo Besiktas, da Turquia e recentemente pelo Boca Júniors, da Argentina.

O futuro do atleta segue em aberto, com rumores de transferência para o futebol norte-americano, mais precisamente para o Orlando City ou, até mesmo o New York City, que nesta última semana anunciou Frank Lampard como o mais novo reforço.

A última partida de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Atlético aconteceu na decisão da Recopa Sulamericana, contra o Lanús, na conquista do título inédito para o Alvinegro.