terça-feira, 29 de julho de 2014

A MINHA OPINIÃO! Alô administração pública? Cadê a verba? Queremos ver a bola rolar!

José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





O Campeonato Amador de Belo Oriente 2014, já está com ''tudo'' pronto. Já tem os times, os mandos, os confrontos, e até a galera animada para que comece a competição. Mas, cadê o Campeonato em sua essência, que nunca começa?  Como desportista e amante do esporte em nossa cidade, fico observando o esforço dos presidentes de clubes, que se envolvem com muita garra para ver o acontecimento, mas até agora não vemos nada de concreto.

Desde já quero tecer meus parabéns ao presidente da LDBO (Liga de Desportos de Belo Oriente), Edson Martins de Almeida (Dinho), que tem feito de tudo para agilizar as coisas, para que o campeonato saia, mas não depende somente dele, temos que deixar claro, e não entendemos o por que de tanta demora para liberar a verba que precisa para a realização da competição. Cadê os R$ 60 mil que foram mencionados em reunião na Liga? Uma verba que vem da prefeitura! Cadê o dinheiro? 

Acho uma grande falta de respeito para conosco que somos da Imprensa Esportiva  (a cerca de quase 20 anos) que fazemos reportagens, levando ao público a notícia, mas sem ter no momento a certeza quanto ao campeonato acontecer, já que a verba até agora não deu as caras. Acredito que os amantes do futebol em nossa cidade gostaria de saber da administração pública, o por que de até agora a verba não ter saído para o acontecimento esportivo, que resgata a família aos campos, faz a alegria do povão no final de semana.

Quando falo da notícia, deixo bem claro que, não queremos passar ao nosso público fiel, que todos os dias acessam as nossas páginas, uma falsa informação, do vai ou não vai. Aqui trabalhamos todos os dias com um jornalismo esportivo verdade, com profissionalismo total acima de tudo. Devido a imparcialidade e o trabalho sério, temos atravessado as fronteiras, com o Futblog do Sorriso sendo notícia pelo Brasil e pelo Mundo. Os créditos de nossas matérias estão estampados por aí fora. Destacamos aqui, aquilo que interessa a população.

O campeonato está marcado para iniciar-se no dia 10, mas agora torna-se complicado o pontapé, nesta data. Fico só observando, os campeonatos da região, que já acabaram, outros já vão começar, e por enquanto em Belo Oriente não se tem nada, a não ser conversas vazias ao ar. 

Quero parabenizar cada clube que se dispôs a jogar o campeonato este ano. Todos vivem a expectativa do início da competição. Esperamos que esta verba do convênio, saia o mais rápido possível ( Já está atrasada), para que haja o desenrolar do Amador 2014. 

Alô administração pública! Todos estão esperando uma posição de vocês! Está ''tudo'' pronto, falta ''apenas'' a verba do convênio! 


Você pode opinar no Futblog do Sorriso, postando abaixo