quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ronaldinho Gaúcho: ''Só tenho que agradecer''

Jogador se despede oficialmente do Galo



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Fotos:FS/WEB


O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho se despediu de forma oficial do Atlético-MG, nesta quarta-feira (30) na Cidade do Galo, com uma grande movimentação do lado de fora do CT, para ver os últimos instantes do craque no clube Alvinegro. O presidente Alexandre Kalil fez questão de destacar a todos a importância do jogador em sua passagem pelo time das Alterosas.

Ronaldinho Gaúcho, deixa o Atlético, após uma recisão de contrato amigável com a diretoria mineira, tendo agora seu futuro indefinido. O jogador que tem propostas do Brasil e do exterior, com sondagens especiais de times como Fluminense, Orlando City, New York City e até mesmo do Palmeiras - mencionado nas últimas horas.

Ronaldinho disse: ''Eu deixo o Galo e muitos amigos! Só tenho que agradecer''. No clube mineiro o meia-atacante ganhou a Copa Libertadores da América e o Mineiro, em 2013, além de conquistar recentemente com a equipe a Recopa Sulamericana 2014. Em sua passagem pelo time belo-horizontino, o craque levou os alvinegros a dois títulos inéditos, sendo campeão da América e por último da Recopa.

''Não gosto de despedida, coisa a qual não considero neste momento. É apenas um até breve''. Disse o atleta na sala de coletiva a imprensa. Ao final da entrevista, Ronaldinho falou aos jornalistas que, seu irmão e empresário Assis tem recebido diversos telefonemas e que ainda não há nada de concreto refente ao seu novo clube.

Os números de Ronaldinho Gaúcho no Galo:

88 Jogos
45 Vitórias
27 Empates
16 Derrotas
28 Gols
32 Assistências


Galeria de Imagens