domingo, 27 de julho de 2014

Ronaldinho e Galo encerram história de amor nesta segunda-feira

Jogador e seu irmão Assis chegarão a capital para definir a recisão de contrato



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






Foto: Agência Estado/AE


Chega ao fim a história de amor, entre Ronaldinho Gaúcho e Atlético. Notícias vindas de Belo Horizonte, dão conta que, a chance de saída do atleta, é de 99,9%. Ronaldinho Gaúcho que recentemente não participou da despedida do meia Deco, após perder o avião que seguia para a cidade do Porto, em Portugal. Além da perca do evento, ficou de fora do duelo contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo na Ilha do Retiro, em Recife.

O jogador ficou no Rio de Janeiro, onde prolongou a folga, já que a diretoria havia o liberado para atuar no amistoso festivo em Portugal - fato este que não agradou ao clube. Nesta segunda-feira (28) chegará a Belo Horizonte para acertar todos os detalhes de sua recisão de contrato com o Galo.

No clube mineiro, Ronaldinho Gaúcho marcou 28 gols, em 88 jogos disputados pelo Alvinegro das Alterosas. Com contrato até o final da temporada, e com chances nulas de permanecer, o meia-atacante chegará na capital juntamente com seu irmão e empresário Assis, onde acontecerá uma reunião definindo seus últimos instantes como jogador do Atlético.

Nos últimos meses se falou em Besiktas, futebol egípcio, e por último, Boca Juniors, como possíveis interessados em Ronaldinho. No Galo, o jogador ganhou um Campeonato Mineiro e uma Libertadores (2013), além do título da Recopa Sulamericana (2014.