BUSCA

domingo, 27 de julho de 2014

Ajax bate o São Francisco com golaço de meia-atacante, e artilheiro deixando a sua marca mais uma vez

Jogo contra o time de Timóteo aconteceu pela manhã em Belo Oriente



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






Mais uma vitória para a conta do Ajax, na temporada 2014. O time belo-orientino derrotou o São Francisco da cidade de Timóteo por 3 a 2, chegando ao triunfo de número 15 em 2014, atuando amistosamente pela categoria de veteranos, na manhã deste domingo (27). Agora já são 23 partidas no ano, com um excelente aproveitamento da equipe comandada pelo técncio Saulo.

No primeiro tempo, logo nos minutos iniciais, aconteceu o primeiro gol do confronto, e um golaço de fora da área, marcado pelo meia-atacante Ronan que acertou o canto alto do goleiro adversário. Com a vantagem no marcador a equipe de Belo Oriente continuou avançada ao ataque e conseguiu ampliar o placar, ainda na etapa inicial, por intermédio de Maycon. 

Em uma falta, houve a cobrança do lateral-esquerdo, que o goleiro da equipe timotense acabou aceitando, em uma falha incrível, com a bola morrendo no fundo das redes. Os dois gols de diferença deixou o Ajax bonito no marcador e dominando o duelo no tempo inicial. Mas quando não se esperava uma reação do São Francisco, aconteceu o susto, com o time visitante diminuindo o placar, em um golaço (outro no jogo), desta vez marcado por Caio que acertou a gaveta do goleiro Wágner.

Ao apito final do primeiro tempo, as equipes foram para o intervalo focadas na busca pelo bom resultado. E, o São Francisco voltou ligado e chegou ao empate, através de um gol do jogador Dênis, que aproveitou a sobra de bola, sozinho, mandou para o fundo do ''barbante''. O jogo já se encaminhava para a igualdade, até que, ele, sempre ele, Gury, acertou um chute espetacular, pegando de prima e balançando a rede do adversário, colocando 3 a 2 para o Ajax no placar final.

Gury mostrou mais uma vez o faro de artilheiro, chegando ao 21º gol na temporada, com a camisa do Ajax. O São Francisco ainda teve oportunidade de novamente empatar, mas Wágner fez uma grande defesa e salvou a equipe no Menezão. 



Aluvaeira empatou em Ipaba

O Aluvaeira foi até a cidade de Ipaba, neste último sábado (26) e, conseguiu um empate frente a equipe do Unidos de Ipaba pelo placar de 1 a 1. O alviverde belo-orientino até que, começou vencendo os donos da casa, através de um gol do atacante Geovane - gol este, que saiu ainda no primeiro tempo, aos 10 minutos. 

Atuando com uma equipe jovem, o Unidos de Ipaba conseguiu igualar a contagem somente nos minutos finais do jogo. Com o resultado fora de casa, a equipe de Belo Oriente segue sem vencer nos últimos jogos disputados.