segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dunga faz sinal de alerta sobre as possíveis caras novas na seleção

Meia-armador do Cruzeiro está nos planos 



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Getty Imagens

O técnico da seleção brasileira, Dunga, destacou neste domingo (27), em entrevista ao Programa Fantástico da TV Globo que muitas coisas irão tomar um sentindo diferente na equipe, que sob seu comando já terá como primeiro desafio, um amistoso contra a seleção da Colômbia.

Para o novo treinador da seleção brasileira, faltou algumas caras no selecionado comandado por Luiz Felipe Scolari. Ele fez questão de citar jogadores, como Felipe Luis, Miranda e, Éverton Ribeiro - este último, jogador do Cruzeiro, eleito o melhor atleta do Brasileirão 2013.

Para Dunga será trabalhado também um melhor sistema no sentido psicológico dos atletas, que segundo ele, pode ter atrapalhado muito o desempenho dos jogadores na Copa do Mundo, principalmente nos momentos de se cantar o hino nacional. O treinador disse que é preciso saber separar os momentos.

Quando perguntado sobre os jogadores já confirmados para o amistoso frente a Colômbia, Dunga brincou: ''Neymar''. O atacante na opinião do treinador é uma referência não somente para o selecionado brasileiro, mas também referência mundial.