quinta-feira, 24 de julho de 2014

GIRANDO A BOLA! Robinho no Fla? Cavani no United? Treinador deixando a Costa Rica!




  • O colombiano Jorge Luís Pinto deixou o comando da Costa Rica nesta quinta-feira, após divergências com membros da comissão técnica e desacordos com a federação local. O treinador foi responsável pela melhor participação do país na história das Copas do Mundo, ao chegar na fase de quarta de final.


  • O Manchester United pretende se reforçar ainda mais, até o início da Premiere League, temporada 2014/15. O clube comandado pelo holandês Louis Van Gaal anuncia o interesse no atacante uruguaio Edinson Cavani. Segundo informações da imprensa inglesa, os Reds preparam uma proposta milionária.


  • Segundo Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo, mas com uma ligação direta a diretoria rubro-negra, o atacante Robinho passou a ser o alvo do clube para a sequência da temporada e que torcerá por um desfecho nas negociações. O jogador que foi rejeitado pelo Cruzeiro e Atlético, e agora está nos planos do time carioca. Kléber Leite afirmou que, três empresas seriam as responsáveis por pagar o salário do atleta, que pediu para o Flamengo a bagatela de R$ 900 mil reais mensais de salário.


  • O português Rafael Martins se apresentou a sua nova equipe, nesta quinta-feira. O atacante é o mais novo jogador do Levante, da Espanha. Seu último clube havia sido o Vitória de Setúbal, de Portugal, onde marcou na temporada passada 16 gols, em 28 jogos.


  • Após deixar o cargo no Figueirense, que já fez o anúncio de Argel, o treinador Guto Ferreira acertou o seu retorno a Ponte Preta de Campinas. Os atletas do time campineiro aprovaram a chegada do comandante, que terá a missão de fazer uma boa campanha com a equipe no Brasileiro Série-B. No momento a Ponte ocupa a décima colocação, com apenas 17 pontos.